Qual é o melhor tratamento para a flacidez no rosto?
Todos fazem essa pergunta! Com o passar do tempo, a produção de proteínas do nosso corpo diminui. Com isso perdemos o vigor e a rigidez ao tecido cutâneo e, assim, nos deparamos com a indesejada flacidez.
Outros fatores também favorecem este quadro, como o consumo de cigarro e bebidas alcoólicas e alterações hormonais causadas pela obesidade e gravidez.
A flacidez mais comum é a dérmica, que nada mais é do que a desorganização dessas fibras. Já a muscular acontece quando há desgaste das fibras de sustentação dos músculos.
Para evitar esta fadiga na pele é preciso ter uma rotina de cuidados diários, uma vez que os resultados são em médio e longo prazo. “O indicado é começar a usar dermocosméticos antiage a partir dos 30 anos, que é quando a pele começa a ficar amadurecida”, explica a Química e Cosmetóloga Elaine Veríssimo, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Árago Dermocosméticos.
Mas não se preocupe, temos também dicas para acabar com a flacidez do rosto. Para isso, a indicação é um combo de dermocosméticos mais tratamentos estéticos, como radiofrequência.
Entre os dermocosméticos mais eficazes para a flacidez, estão os com tecnologia DMAE, ou dimetilaminoetanol, um importante antioxidante da membrana plasmática celular.
Obrigado! Seu comentário foi enviado
Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(