Selected a language:

Flacidez facial: Como rejuvenescer o rosto e retardar os efeitos do tempo

Qual é o melhor tratamento para a flacidez no rosto?

Todos fazem essa pergunta! Com o passar do tempo, a produção de proteínas do nosso corpo diminui. Com isso perdemos o vigor e a rigidez ao tecido cutâneo e, assim, nos deparamos com a indesejada flacidez.

Outros fatores também favorecem este quadro, como o consumo de cigarro e bebidas alcoólicas e alterações hormonais causadas pela obesidade e gravidez.

 A flacidez mais comum é a dérmica, que nada mais é do que a desorganização dessas fibras. Já a muscular acontece quando há desgaste das fibras de sustentação dos músculos.

 Para evitar esta fadiga na pele é preciso ter uma rotina de cuidados diários, uma vez que os resultados são em médio e longo prazo. “O indicado é começar a usar dermocosméticos antiage a partir dos 30 anos, que é quando a pele começa a ficar amadurecida”, explica a Química e Cosmetóloga Elaine Veríssimo, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Árago Dermocosméticos.

Mas não se preocupe, temos também dicas para acabar com a flacidez do rosto. Para isso, a indicação é um combo de dermocosméticos mais tratamentos estéticos, como radiofrequência.

 Entre os dermocosméticos mais eficazes para a flacidez, estão os com tecnologia DMAE, ou dimetilaminoetanol, um importante antioxidante da membrana plasmática celular.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: