Selected a language:

Mapa Astral de hoje Bemzen : O Astral dos nascidos nos dias 25, 26, 27, 28, 29 e 30 de novembro

Horóscopo dos Aniversariantes do Bemzen - de 25 a 31 de novembro

Por Prof. Nathanael

 

PARA 25 DE NOVEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são capazes e talentosas. Trabalham muito e acabam tornando-se indispensáveis aos que confiam nelas. Têm dificuldade de mudar de atividade, flexibilizar o estilo de vida ou até se aposentar. São generosas e não hesitam em compartilhar sua sorte com quem precisa. Você analisa suas emoções com a mesma intensidade que se dedica aos seus esforços intelectuais. Amigos podem considerá-la intimidante e agressiva acerca dos assuntos mais triviais, porém sua capacidade de rir de si mesma conquista-os sempre. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos e produtivos. Na carreira colocam a qualidade em primeiro lugar, o poder em segundo e o dinheiro em terceiro. Quando volta sua atenção para uma tarefa importante, nenhum detalhe escapa do seu exame e você se dispõe a gastar o tempo que for necessário para completar seu projeto com perfeição. Mas não importa quão enérgico sejam no trabalho diário, nas relações pessoais revelam uma personalidade sensível, atenciosa e tranquila. 

 

ANJO DO DIA - 32º ANJO: VASARIAH - (leia-se VASSARIAR) 11h20min às 11h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Protege contra calúnias, inimigos, fortalece a memória e ajuda a expressão em público.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Vamos lutar para melhorar o mundo e para realizar todos os nossos sonhos. Este dia vai ser melhor do que qualquer outro.

 

PARA 26 DE NOVEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

LUA NOVA 13H07

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm espírito criador, força de vontade e ambição. Possuem forte sentimento de responsabilidade e tendência para a cautela e limitação. Constroem sua vida e carreira devagar e com cuidado. Têm uma vigorosa personalidade, que impõe seu domínio sobre os outros. Talentos e habilidades múltiplas poderiam ser parte do problema: muitos caminhos estão livres para você, que tende a considerar-se sem ter o que fazer se não estiver trabalhando com um objetivo.  

 

OS HOMENS nascidos neste dia tendem a ser filosóficos e expansivos. Muito concentrado em suas realizações e façanhas, desenvolvem seu trabalho de forma original e criativa, dessa maneira valorizam a riqueza da experiência cotidiana, desprezando honras e recompensas que o mundo tem a oferecer. Embora tenha um extenso círculo de amigos com os quais possui uma vida social regular, você só é íntimo com apenas dois ou três companheiros. 

 

ANJO DO DIA - 33º ANJO: IEHUIAH - (leia-se IRREUIAR) 11h40min às 12h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Ajuda no estudo e aprendizado de coisas novas, protege de pessoas falsas, dá franqueza.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não existe força maior no mundo do que a de uma mulher determinada.

 

 

 

PARA 27 DE NOVEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem raciocínio rápido e são esforçadas no trabalho. Sentem-se atraídas por situações emocionantes, podem ser impulsivas, e raramente param para se perguntar se estão no rumo certo. São dotadas de uma beleza encantadora e gostam de levar uma vida confortável. Você recebe cada ideia nova com o entusiasmo de uma criança e, às vezes, se atrapalha quando a animação domina o bom senso. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de grandes esforços para cumprir seus compromissos, logo são excelentes colegas para realizar trabalhos em equipe. Liberdade absoluta de ação é sua grande exigência e só os que compreendem isto e não perturbam são capazes de viver em harmonia com eles. Seu ânimo exuberante transforma-o no centro de todas as festas e sua natureza afetuosa e esperançosa faz crescer sua lista de amigos. 

 

ANJO DO DIA - 34º ANJO: LEHAHIAH - (leia-se LERRARRÍAR) 12h às 12h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Protege os governantes e líderes, estimula a autoconfiança, desenvolve a fé e a paciência.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Gratidão por todas as vezes que Deus cuidou de mim, acalmou meu coração e minha alma, mesmo eu não merecendo tamanho amor.

 

 

PARA 28 DE NOVEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são extrovertidas e humoradas, usam a inteligência e a ironia como armas poderosas contra seus adversários e também como meio de esclarecer e dar sua própria opinião. É difícil saber se são conservadoras ou radicais, defensoras da ordem social ou rebelde anarquista. Você hesita entre perseguir seriamente suas ambições e ridicularizá-las, constantemente ajustando seu distanciamento emocional a fim de proteger-se contra a dor e a decepção que poderá encontrar caso não tenha êxito em realizá-las.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são pensadores, autodidatas, vivazes e imaginativos. Não se importam com sua posição social ou profissional, defendem o ponto de vista oposto das coisas devido à sua resistência a crenças de todos os tipos. Suas amizades são sólidas como rocha, e muito significativas. Amigos consideram-no um divertido enigma, embora seus amigos verdadeiramente íntimos reconheçam seus mecanismos de defesa, e se esforcem para tentar estimular sua confiança em sua capacidade pessoal. 

 

ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH - (leia-se RAVAQUÍAR) 12h20min às 12h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias. É o anjo da guarda familiar e dá harmonia aos seus membros.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades. - Vinícius de Moraes

 

 

PARA 29 DE NOVEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de ótimo caráter, têm propensão a provocar os outros, ás vezes para a reflexão e outras para o conflito. Gostam de agitar o ambiente e em geral sua presença sempre ocasiona grandes mudanças, mas não se preocupam muito com o que os outros pensam a seu respeito. Suas opiniões tendem a ser controversas e você jamais foi muito boa em guardá-las para si. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são muito ambiciosos, ardentes, cheios de força de vontade e acima de tudo bravos lutadores em busca de seu espaço. Na vida marcharão firmemente rumo aos objetivos visados e o atingirão, apesar dos obstáculos que serão driblados graças ao seu talento para sobreviver a ataques. Você não é do tipo de seguir seu próprio caminho; se alimenta da interação com outras pessoas e sente-se igualmente contente com reações positivas ou negativas. 

 

ANJO DO DIA - 36º ANJO: MENADEL - (leia-se MENADÉL) 12h40min às 13h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas que se sentem deprimidas. Informa sobre pessoas distantes, de quem não temos notícias há muito tempo.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

 

PARA 30 DE NOVEMBRO SÁBADO 2019 

5 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm bom gosto, senso prático, intuição aguçada e boa memória, permitindo-lhe tomar decisões sensatas em qualquer situação, agindo com tato e diplomacia. Quaisquer que sejam seus talentos, são elevados até o mais alto grau com um mínimo de dispêndio de energia. Você possui tantas ambições e habilidades que seriam necessárias várias vidas para esgotar o seu potencial. Desta vez você se contenta em satisfazer suas paixões.

 

OS HOMENS nascidos neste dia sabem instintivamente como enfrentar um desafio que desejam superar. São intuitivos e capazes de aprontar surpresas aos que tentam impedir ou obstruir seu caminho. Têm um senso de humor privilegiado e habilidade para apresentar questões sérias de forma agradável e aceitável. Seu sentido de responsabilidade garante que você finalize uma tarefa, concentrando sobre ela toda sua atenção e energia, antes de passar para a próxima. 

 

ANJO DO DIA - 37º ANJO: ANIEL - (leia-se ANIÉL) 13h às 13h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: