Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes de hoje: O Astral dos nascidos nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de novembro

Horoscopo do Bemzen - de 6 a 11 de novembro de 2019

Por Prof. Nathanael

 

 

PARA 6 DE NOVEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia agem mais com inteligência do que com o coração, possuem ambição exagerada, energia eletrizante e entusiasmo contagiante. Bem fundamentadas em termos técnicos, e autoconfiantes acreditam profundamente em suas capacidades e em suas chances de alcançar o sucesso. Vocês são modelo para as amigas, partilhando sua atitude mental positiva com elas, como também seus conselhos construtivos.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são autoconfiantes, convictos e mostram acreditar profundamente em suas capacidades, assim como em suas chances de alcançar o sucesso. Possuem capacidade de encantar e seduzir as mulheres, deixando assim para mais tarde um compromisso mais sério ou o casamento. São empreendedores vigorosos cujas realizações sugerem uma grande motivação interna, porém o seu estímulo para ser bem-sucedido provavelmente é provocado por um mentor. 

 

ANJO DO DIA - 13º ANJO: YESALEL - (leia-se IÊSALEL) 05h às 05h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. Facilita a memória, a compreensão do próximo.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: As flores de amanhã nascem com as sementes de hoje.      

 

 

PARA 7 DE NOVEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia estão sempre prontas para uma nova aventura, mas não é apenas por diversão. A curiosidade e o desejo de explorar, investigar e descobrir é seu principal impulso na vida. Gostam de desafios e estão sujeitas a sofrer quando ficam paradas em uma rotina social estagnada. Não ignoram as pessoas intencionalmente, mas a busca pela excelência a qualquer custo pode desestimular muitas de suas colegas menos entusiasmadas.

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm curiosidade a respeito de tudo que os cercam, sobretudo quando se trata de aprender as técnicas de sua arte ou ocupação. São engenhosos e adoram desmontar objetos e juntá-los novamente, descobrindo como funcionam. São eternos estudantes sempre se aperfeiçoando. Desempenham suas responsabilidades no trabalho e em casa com precisão - e com resultados louváveis. Embora os amigos e familiares aceitem resignadamente seus métodos reservados e, às vezes, solitários, eles conhecem e adoram sua irreverência.

 

ANJO DO DIA - 14º ANJO: MEBAHEL - (leia-se MEBARRÉL) 05h20min às 05h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, ele livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Protege os fracos, governa a justiça, a liberdade. Livra das calúnias e da opressão.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Se foi, era pra ser. Se não foi, espera que tem algo melhor para você.    

     

    

PARA 8 DE NOVEMBRO SEXTA 2019

5 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia dedicam-se a suas ocupações e interesses com uma intensidade que pode beirar a mania. Seu poder de concentração é muito grande o que pode levar seus amigos, familiares e até companheiros a loucura, pois deixam de desfrutar os prazeres da vida para concluir suas atividades. Seus talentos naturais conquistarão a aprovação e admiração que você anseia por parte dos outros. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são atraídos por áreas da experiência humana, explorar os limites e ampliá-los. São muito bons em lidar com o dinheiro e capazes de alcançar grande sucesso no mundo financeiro. Mantêm olhos e ouvidos abertos e demonstram interesse por ideias novas que faça sentido. Seja qual for a área de interesse a que se dediquem, sempre se aproximam dela com um grau de intensidade capaz de beirar a obsessão. 

 

ANJO DO DIA - 15º ANJO: HARIEL - (leia-se RARIÉL) 05h40min às 06h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Faz nascer bons sentimentos, renova a esperança e a fé.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Às vezes, não conseguir o que você quer é uma tremenda sorte.         

    

 

PARA 9 DE NOVEMBRO SÁBADO 2019

6 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem acentuado senso de economia, são sérias e obstinadas pela busca incessante de novos conhecimentos. Em geral, seus instintos éticos são bastante desenvolvidos, portanto, quando pecam, estão completamente conscientes do que fazem para obter satisfação. Não tomam decisões acerca de qualquer assunto pessoal ou profissional até que todas as evidências estejam reunidas diante de você, numa exposição ordenadamente classificada.

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm inteligência e uma excelente memória. Seu espírito criativo lhes ensinará a se sobressair das dificuldades obtendo êxito. Mesmo após adquirirem grande dose de sabedoria, raramente irão parar no meio da batalha para avaliar a direção, tal trabalho deve ser feito depois. Você acredita somente naquilo que pode ver, ouvir e tocar, não dando ouvidos a quaisquer boatos ou especulações, e concedendo pouca atenção à intuição.

 

ANJO DO DIA - 16º ANJO: HEKAMIAH - (leia-se RECAMÍAR) 06h às 06h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Ele interfere na coragem e na fidelidade. Protege os líderes políticos e militares, as instituições sociais, a verdade e a lei.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Escute sempre, mas jamais perca a sua voz.                   

 

 

PARA 10 DE NOVEMBRO DOMINGO 2019  

7 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são muito enérgicas e batalhadoras. Possuem iniciativas próprias e são fascinadas por mudanças, tanto em si como nos materiais ou produtos com que trabalham. Preocupam-se demais com seu crescimento e com o desenvolvimento de sua carreira, acha a vida uma luta contínua. Você precisa de estímulo, desafios e mudanças para motivá-la em direção ao crescimento pessoal e às realizações profissionais.  

 

OS HOMENS nascidos neste dia são audazes e empreendedores, mostram um conhecimento instintivo do funcionamento das coisas, além de admirável paciência e domínio técnico. Estão sempre tentando transformar materiais básicos em produtos acabados, ou energia em serviços são engenheiros do lar. Utiliza suas habilidades sociais para cultivar uma extensa rede de negócios e contatos pessoais, trabalhando-a como um painel de controle em benefício próprio, assim como dos amigos e familiares. 

 

ANJO DO DIA - 17º ANJO: LAUVIAH - (leia-se LAUVÍAR) 06h20min às 06h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo, que predispõe ao bem dormir, é invocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos. Dá o dom da alegria, combate a tristeza, depressão. Inspira os artistas e a expressão verbal.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Os sonhos não têm vida própria. Eles só andam se a nossa vontade de vencer andar de mãos dadas com eles.  

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: