Selected a language:

Horóscopo dos aniversariantes de hoje: O Astral dos nascidos nos dias 1, 2, 3, 4 e 5 de novembro

Horóscopo do Bemzen de 1 a 5 de novembro

Por Prof. Nathanael

 

PARA 1º DE NOVEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de ambição e de um sentimentalismo bastante vivo, se apresentam de forma franca e sincera. A honestidade é uma de suas qualidades de destaque, mas saberão ocultar atividades que exijam sigilo. Sentem-se bem quando estão ocupando seu tempo com trabalho. Colegas de trabalho e contatos sociais sentir-se-ão estimulados por sua energia ilimitada e brilho vital, além da sua disposição em trabalhar nos bastidores para fazer as coisas acontecerem.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes e capazes. Qualidades estas que podem assegurar o sucesso financeiro, pois empenham toda sua energia e seus esforços para alcançarem seus objetivos. Mostram imensa autoconfiança, possuem tendência a desprezar o perigo e subestimar seus adversários. Seguros quanto à capacidade de realizar metas, sonham com esquemas ambiciosos para si e para qualquer grupo do qual faça parte. 

 

ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL - (leia-se CARRETEL) - Das 03h20min às 03h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir a continuar sempre em frente. Purifica os ambientes, aumenta a fé e o amor, favorece a agricultura e tudo o que é ligado à terra.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Para hoje: sorrisos bobos, uma mente tranquila e um coração cheio de paz.

 

 

 

PARA 2 DE NOVEMBRO SÁBADO 2019

6 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são apaixonadas, inteligentes e audaciosas. Estão sempre ocupadas com algum tipo de transformação, as mudanças que efetuam são tanto em si quanto no ambiente em que vivem. São personagens no palco da vida que mudam a ação do drama apenas com sua presença. Falam macio, porém têm pulso forte, deixando que sua influência seja sentida em todos os lugares por onde passam.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são corajosos, inteligentes e dotados de capacidade para controlar. Sua influência é uma indicação de seu desenvolvimento espiritual. Possuem capacidade de sabiamente saber esperar e de pacientemente orientar de uma certa distância os interesses seus ou de seus companheiros. Embora permitam às outras pessoas uma certa autonomia, e respeitem genuinamente seus talentos e contribuições, às vezes não resistem em deixá-las saberem quem é que manda.

 

ANJO DO DIA - 9º ANJO: HAZIEL - (leia-se RAZIEL) 03h40min às 04h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus; domina a bondade. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. Favorece a reconciliação e o cumprimento das promessas. Faz nascer a fé e religiosidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A vida é feita de oportunidades, aproveite cada uma delas e seja feliz da sua maneira!

 

 

PARA 3 DE NOVEMBRO DOMINGO 2019

7 DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são grandes lutadoras, possuem vigor e resistência para aguentarem as difíceis batalhas da vida. São extremamente competitivas e esforçadas, quando não estão contestando os outros, estão lutando pelas próprias realizações e objetivos pessoais, mas não gostam e não sabem perder. A insatisfação é o seu estado natural, e organizar as coisas no trabalho, em casa e na sociedade é sua missão. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia não gostam de fazer nada correndo, podendo dar aos outros a impressão de estarem adiando uma decisão, mas na verdade permanecem concentrados aguardando o momento exato de agir. São charmosos, simpáticos, extrovertidos e fazem rapidamente amizade com outras pessoas. São grandes anfitriões; amigos e familiares se congregam em sua casa, deleitando-se com sua hospitalidade e o clima alegre de sua casa.

 

ANJO DO DIA - 10º ANJO: ALADIAH - (leia-se ALÁDIAR) 04h às 04h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade. Proporciona boa memória, dá vida longa, ajuda nas curas das doenças, dá boa saúde.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Comecemos o dia usando alguns verbos: orar, confiar, amar, perdoar, perseverar, lutar e vencer.

 

 

PARA 4 DE NOVEMBRO SEGUNDA-FEIRA

LUA CRESCENTE 08H23

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm inteligência brilhante, facilidade para expressar suas ideias, boa aparência, charme e riqueza de personalidade tornando-se atraentes quando conversam. Suas palavras e seus atos são extremamente estimulantes em sua família e circulo social tendem a ser valorizados. São atraídas para dentro de um emaranhado de teias tecidas por colegas e amigas, e confiam em seu toque mágico para ajudá-las a desembaraçar seus problemas.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são sinceros e envolventes, são bastante enérgicos, dotados de talento para a persuasão, porém hábeis em ignorar e proteger-se das críticas dirigidas a eles. Acreditam que mais cedo ou mais tarde, convencerão os outros de seus pontos de vista, alcançando aquilo que tanto desejam. Sua rapidez para participar de conversas e situações sociais maximiza suas oportunidades românticas, e seu coração terno ajudar-lhe-á a preservar sua companheira.

 

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH - (leia-se LAUVIAR) 04h20min às 04h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e celebridade. Protege os artistas.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não reclame por ter que acordar cedo, agradeça a Deus pela oportunidade de viver mais um dia.

 

 

PARA 5 DE NOVEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm sensibilidade delicada, intuição surpreendente, tenacidade e paciência de perseguirem um ideal. Gostam de manterem-se bem informadas sobre o que acontece, em geral, são leitoras ávidas de jornais, revistas e livros, assim como espectadores de notícias de rádio e TV. Embora possuam a habilidade, a criatividade e o equilíbrio para serem reconhecidas como pessoas brilhantes, elas tendem a assumirem uma posição secundária, considerando outras pessoas superiores a elas.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são realistas, costumam falar a verdade como a vêem, assim como exemplificar o presente estado dos acontecimentos da maneira como vivem. Sentem vontade, muitas vezes de desmascarar mitos e revelar mentiras e meias verdades, ao fazê-lo são corajosos ou rebeldes. Amigos reconhecem suas qualidades especiais, mas vocês direcionam o foco da atenção para os talentos e ambições deles, estimulando-os para o tipo de realizações que vocês sonham para si mesmos.

 

ANJO DO DIA - 12º ANJO: HAHAHIAH - (leia-se RARRAÍAR) 04h40min às 05h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio. Estimula a espiritualidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O problema não está em errar, está em não querer mudar.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: