Selected a language:

15 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Ben Affleck - Ator

Glória Maria - Jornalista

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
 
*5º DIA DA LUA CHEIA
AS MULHERES nascidas neste dia possuem senso de ordem e economia bastante desenvolvido. Põe seu trabalho à frente de qualquer outra coisa e, muitas vezes, têm dificuldades de serem compreendidas pelos outros. São corajosas e sentem-se atraídas por novos desafios, desejam vencer e superar suas limitações. Embora tenham uma visão do mundo ligeiramente fora de perspectiva, suas percepções estimulam os outros a refletirem mais profundamente sobre coisas que não levavam em consideração. 
OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de dinamismo, coragem e ambição, buscando através de seu esforço uma condição de vida melhor. Compreendem a importância do humor na comunicação de suas idéias. Têm grande talento para liderança e, com frequência, assumem papéis de guias ou de professores. São movidos pelo desejo de retirar camadas de superficialidade e artifícios a fim de revelar a verdade, e esta ânsia, muitas vezes, coloca-os em dificuldades com amigos, familiares, pessoas amadas e colegas. 
ANJO DO DIA - 2º ANJO: JELIEL (leia-se IÊLIEL) - 00:20 ás 00:40 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS
Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Proporciona jovialidade e simpatia, dá espírito alegre. 
 
“Momentos houvera em que você foi feliz sem se dar conta.”
 
 
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: fique longe de pessoas e ambientes tumultuados.  A: você estará motivado a estar mais próximo da pessoa amada. S: faça refeições leves e saudáveis.  768 – bege. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: poderá conquistar a confiança dos chefes e, com isso, melhorar de conceito profissionalmente. A: o romance dependerá de seu perdão. S: boa. 123 – vermelha. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: organize o seu dia e faça somente aquilo que for mais urgente. A: romance na rotina e sem estímulos novos. S: evite lugares agitados no final do dia e tente descansar mais cedo.  504 – amarelo. 
 
CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: não comprometa seu desempenho misturando problemas pessoais com compromissos profissionais. A: procure se divertir um pouco com sua paixão. S: não se alimente fora de hora. 071 – bronze. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: reavalie sua vida e veja se é possível dar início a outra atividade que possa ajudar no orçamento.  A: um passeio a dois promete ser agradável.  S: evite alimentos gordurosos.  661 – turquesa. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: trate de redobrar sua atenção ao realizar suas atividades. A: use da sinceridade com quem ama. S: largue o cigarro. 028 – branco. 
 
 
 
 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – perturbado - T: fique atento a documentos e papéis importantes, pois corre o risco de perdas.  A: siga a sua intuição no romance e seja verdadeiro ao se expressar. S: cuide da postura. 165 – cobre. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: obstáculos tentarão tirá-lo do caminho de suas metas; fique atento.  A: confie mais em si mesmo. S: boa.  940 – violeta.  
 
SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – razoável - T: não seja exigente e nem intolerante com seus colaboradores, pois só terá a perder. A: romance repleto de carinho e paixão. S: tendência a insônia. 489 – lilás. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: mantenha um ritmo mais lento para não se estressar sem motivos. A: aproveite a noite para um jantar a dois. S: descanse mais nas horas de folga.  667 – creme. 
 
AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil - T: precisará de apoio e compreensão daqueles que convivem com você.  A: não fale sobre sua vida com pessoas que não são de confiança.  S: instável.  980 – grená.
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: atritos no ambiente profissional precisam ser resolvidos antes de tornarem-se maiores. A: atração por alguém que não lhe corresponde. S: controle sua pressão arterial.  307 – bordô.
 
 
 
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: