Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes: O Astral dos nascidos nos dias 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 e 18 de outubro

Horóscopo Bemzen - de 9 a 18 de outubro

Por Prof. Nathanael

 

PARA 9 DE OUTUBRO QUARTA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia têm a capacidade de ver a vida por dentro e o que acontece com os que estão à sua volta com uma visão precisa e crítica. No entanto, agem basicamente pelo coração e não pela razão, revelando uma grande apreciação das qualidades humanas, demonstrando seu carinho e sensibilidade. Sua visão do mundo é alegre e você aprecia verdadeiramente a vida. Possui muitos talentos e talvez sejam necessárias muitas tentativas antes que seja capaz de descobrir o tipo de trabalho em que poderá utilizá-los.

OS HOMENS nascidos neste dia são sérios, pacientes e obstinados. Donos de uma brilhante inteligência e boa memória, seu espírito criativo lhes ensinará a se sobressair dos momentos de dificuldade financeira. São sentimentais e emotivos, muitas vezes acabam correndo perigo de se deixarem enganar por palavras bonitas. Somente os amigos mais íntimos podem realmente afirmar que o conhecem; sua vida particular está totalmente obstruída para conhecidos. Todavia, você não teme a intimidade.

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) - 19h às 19h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro. Cura a tristeza, dá energia. Estimula a poesia, a música e as artes.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Sua consciência é a melhor companhia para dividir seu travesseiro.

 

 

PARA 10 DE OUTUBRO QUINTA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são românticas, sentimentais, possuem alegria de viver e coragem de manifestar sua própria ousadia tanto no lado profissional quanto no afetivo. São extremamente astutas e analíticas, e anos após ano, se mostram capazes de garantir o sucesso de seus negócios ou organização. Seu estilo vistoso, faz com que não passe desapercebida no trabalho e em situações sociais. 

OS HOMENS nascidos neste dia são audazes, criativos, orgulhosos e bem humorados. Têm grande facilidade para se comunicar, o que os tornará aptos a profissões em que a oratória seja o elemento principal de sua atividade. Ricos ou pobres acreditam na carícia essencial e nos prazeres simples da vida. Embora seu comportamento possa ser excessivo, seus melhores amigos e colegas mais próximos sabem que você leva suas responsabilidades a sério e desempenha suas obrigações com surpreendente meticulosidade.

ANJO DO DIA - 59º ANJO: HARAHEL (leia-se RARÁRRÉL) - 19h20min às 19h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a curar problemas dos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa e saudável, combate a esterilidade. Torna as crianças respeitosas com os parentes, pais, colegas de estudo e professores. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem quaisquer coleções, principalmente as raras e precisas. Estimula a boa leitura

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

 

 

PARA 11 DE OUTUBRO SEXTA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são compreensivas, talentosas, inteligentes e fantasiosas. Gostam de serem estimuladas, querem estar no centro dos acontecimentos e devem desempenhar um papel importante na sociedade. Por não gostarem de complicações podem preferir não assumir desafios e riscos. Sua aura dourada atrai o interesse romântico de muitas pessoas; um dedicado companheiro estimulará seus esforços para sustentar seu estilo encantador sobre uma base cada vez mais consistente. 

OS HOMENS nascidos neste dia são conquistadores por excelência. Achar seu próprio lugar no mundo uma preocupação, pois encontram dificuldade para definir uma carreira profissional para seguirem. Gostam de se preferência à vontade e felizes, podendo dividir a atenção entre o trabalho e a vida amorosa. Você é atraente, seguro e capaz de galgar rapidamente a escada profissional ou ascender para os mais altos círculos sociais.

ANJO DO DIA - 60º ANJO: MITZRAEL (leia-se MITSRRAÉL) - 19h40min às 20h HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS Este anjo ajuda a curar os males de espírito e a libertação das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência. Confere honestidade e afasta as aflições do espírito, livra dos perseguidores.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido, faço o possível para que sejam inesquecíveis e acompanhados de muitos sorrisos.

 

PARA 12 DE OUTUBRO SÁBADO 2019 

8 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são extrovertidas e orgulham-se da qualidade do seu trabalho e desejam ser admiradas. Possuem capacidade para lidar com as finanças e, uma qualidade cativante que é a generosidade, compartilham seus lucros com a família e amigos que se encontram em dificuldades. Você age de maneira firme para que suas opiniões sejam ouvidas e atendidas, mesmo que seja preciso recorrer a extravagâncias para garantir que isto aconteça.

OS HOMENS nascidos neste dia são dominadores e gostam de ser o centro das atenções. Seu talento para lidar com o público é bastante desenvolvido e adapta-se bem em ambientes simples ou refinados. São audaciosos, empreendedores, muito decididos e empregam todas as suas forças ao executarem um projeto. Você defende amigos que não são tão confiantes, conquistando sua gratitude e, às vezes, o seu profundo constrangimento. Você é um parceiro romântico apaixonado e expressivo e faz praticamente de tudo para demonstrar sua total dedicação à companheira.

ANJO DO DIA - 61º ANJO: UMABEL (leia-se UMABÉL) - 20h às 20h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo favorece as amizades, os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo; influencia fortemente as pessoas para que se especializem e destaquem em pesquisas dessas áreas. Dá sensibilidade e alegria, cumpre seus deveres com a família. Protege nas viagens.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Você não tem uma alma. Você é a sua alma. Você tem um corpo. 

 

PARA 13 DE OUTUBRO DOMINGO 2019 

LUA CHEIA 18H10

AS MULHERES nascidas neste dia são disciplinadas, dóceis e generosas. Não é porque sejam perfeccionistas, mas suas atitudes críticas podem fazer com que seja difícil conviver e trabalhar com elas, pois o que produzem é de alta qualidade que é difícil censurá-las, no que diz respeito aos resultados. Por mais que odeie decepcionar as pessoas, você se sente profundamente insatisfeita quando perde a sintonia com seu interior e passa a ser comandada pelo exterior.

OS HOMENS nascidos neste dia são corajosos, dinâmicos e persistentes. Não brincam quando se trata de sua vida profissional. Levam sua carreira muito a sério e se orgulham do talento que têm para alcançar resultados positivos. Acreditam que se deve ir à luta com coragem e persistência sem nenhuma objeção. Você evita fazer sermões, mas as outras pessoas declaram-no perfeito e determinam padrões ainda mais elevados para você. 

ANJO DO DIA - 62º ANJO:  IAH-HEL (leia-se IÁR RÉL) - 20h20min às 20h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Proporciona tranquilidade, modéstia e sabedoria. Protege a todos os que ensinam.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

 

PARA 14 DE OUTUBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia demonstram grande compostura, seriedade e reserva. São estáveis, equilibradas e detestam ter suas tarefas apressadas, fazem tudo com calma. Gostam de fazer parte do espetáculo, do teatro da vida, porém atuam mais frequentemente como diretoras e menos como estrelas. Amigas lhe revelam seus planos mais ousados antes de darem qualquer passo, confiando em você para chamá-los de volta à realidade quando necessário. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem caráter íntegro e tendência à inovação. Têm inclinação para mandar, mas raramente de uma forma agressiva, o fazem trabalhando por trás dos panos como eminência parda. Não dão importância a objetos caros e interesses materiais, são humildes e generosos. Contrapõe opiniões extremadas e emoções descontroladas com uma lógica tranquila, e pode ver-se alçado a uma posição de liderança em consequência da força das suas atitudes e do seu bom senso. 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) - 20h40min às 21h

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Dota a pessoa de intuição e otimismo. Protege os comércios.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Busque ser feliz, sem ocultar a felicidade de ninguém.

 

 

PARA 15 DE OUTUBRO TERÇA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia reivindicam sua independência em qualquer esfera em que se movimentem, seja na família, no círculo social ou na empresa. Podem representar um papel importante como comentadoras e autoridades, pois exercem forte magnetismo pessoal por meio de seu trabalho. Amigas apreciam muito sua afabilidade e capacidade de ouvir, sabendo que você sempre tem uma palavra amiga, um ouvido atencioso quando mais elas precisam.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de espírito prático e saberão abrir caminho na vida profissional com grande habilidade para os negócios, serão bem sucedidos financeiramente. Podem ser bastante polêmicos, capazes de incitar ou agitar os outros, pois falam o que pensam abertamente. Em seu esporte, profissão ou causa eleita, você é um paciente aprendiz. Contenta-se em trabalhar tranquilamente sem chamar a atenção, oferecendo apoio moral e assistência prática àqueles no poder enquanto acumula uma experiência valiosa.

ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL (leia-se MÊRRIÉL) - 21h às 21h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. Ajuda a todos os que trabalham em benefício da humanidade. Dá capacidade de oratória.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Se chovesse felicidade, te desejaria uma tempestade!

 

PARA 16 DE OUTUBRO QUARTA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são de espírito prático e saberão abrir caminho, devido a seus dotes empreendedores. Abrirão as portas do êxito, alcançando sucesso em atividades voltadas ao público. Ao apontar a verdade de uma situação, são capazes de percepções penetrantes expressando sua opinião. Quando seus desejos são atendidos, é um modelo de amabilidade; quando eles são ignorados, você fica amuada e, em seguida, se esforça em dobro para alcançar suas vitórias não aceitando o fracasso e tampouco meios-termos.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem sabedoria, senso crítico, são bastante liberais e estão abertos a todos os tipos de ideias e novas conversas. Sempre agem com bom senso e o julgamento que fazem do que está a sua volta é mais no sentido de avaliação objetiva para perceberem o valor de alguém ou de algo. O que você mais valoriza é a justiça, e luta por condições de igualdade para todos no trabalho e na sociedade. 

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) - 21h20min às 21h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas protege os marinheiros, os pilotos e todo tipo de atividade ligada ao mar. Confere magnetismo e protege do mal.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Uma palavra gentil pode transformar o dia de alguém.

 

 

 

PARA 17 DE OUTUBRO QUINTA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes e dificilmente se deixam iludir com homens de palavras açucaradas. Independente das dificuldades ou perigos que enfrentam se esforçam para manter o equilíbrio acima de tudo, adoram arriscar-se para superar grandes desvantagens, seu alvo é vencer. Críticos e pessoas excessivamente preocupadas não são compatíveis com sua sintonia: você segue seu coração. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de ousadia, mas tenazes e animados por honesta ambição de triunfar, de alcançar o sucesso na carreira profissional. Bastante espontâneos quando se trata de definir a si e a seus talentos para incorporar ideias em seu trabalho agem com cautela, limitação e pesquisa detalhada. Donos de uma mente ágil e criativa, possuem um grande poder de convencimento e podem se tornar professores brilhantes e carismáticos, mas a preocupação com o equilíbrio perfeito pode levá-los a uma atitude rígida e até mesmo neurótica.

ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL (leia-se MÁNAQUÉL) - 21h40min às 22h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais. Fortalece a memória, têm domínio sobre as plantas, o sono e os sonhos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Sentir a natureza e agradecer pelo céu, sol, mar e a vida!

 

 

 

PARA 18 DE OUTUBRO SEXTA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são meigas, simpáticas, honestas e tenazes. Podem ser eficientes diretoras dos acontecimentos a sua volta, seja em assuntos familiares, de negócios ou do círculo social. São fortes candidatas à fama e a fortuna, devido aos seus talentos, relações ou pura sorte. Você começa a subir pelas paredes após várias noites seguidas em casa; com sua energia, uma vida social ativa e estimulante, além de muita atividade física, são absolutamente essenciais.

OS HOMENS nascidos neste dia são de temperamento independente e enérgico. Triunfarão mais pela força de vontade do que pela inteligência. Serão rápidos em suas decisões e habilidosos na realização de seus projetos. Estão destinados a representar papéis importantes e ativos no drama da vida. Conquistar respeito em relação àquilo que você faz é tão importante quanto realizar a coisa em si. Você não considera um projeto bem sucedido até que ele seja aplaudido por aqueles que você admira.

ANJO DO DIA - 67º ANJO: AYEL (leia-se AIÉL) - 22h às 22h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ANJOS

Este anjo consola contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. Adaptação às circunstâncias, gosto pela aventura.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Vento veio e levou a dor que já passou.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: