Selected a language:

30 de janeiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Maria Luisa Mendonça - Atriz
Otávio Augusto - Ator

* 8º DIA DA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia são sábias, metódicas, estudiosas, dóceis e simpáticas. Muito influenciáveis e sensíveis ao ambiente que as rodeia, conseguem atingir seus objetivos com facilidade. A vida afetiva tende a ser tumultuada por disputas amorosas e terá de lutar para conquistar a pessoa amada.
OS HOMENS nascidos neste dia têm um grande talento para conduzir, entreter, ensinar, explicar, tornar suas idéias claras para os outros. Essa capacidade de comunicação confere-lhes o poder de liderar famílias, negócios ou organizações cívicas devido a sua capacidade de inspirar os outros que é muito forte.
ANJO DO DIA - 25º ANJO: NITH-HAIAH (leia-se NIT RAIÁR) - Das 9:00 às 9:20
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
    Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas. Quem recebe sua influência, com certeza através também de suas virtudes conquistará tranqüilidade emocional, sucesso profissional e conquistas materiais. Tira dessa vida o melhor proveito sem impor limites a seus atos.
“A felicidade é como um relógio: quanto menos complicada, menos se estraga”.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: