Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes de hoje: O Astral dos nascidos nos dias 21, 22 e 23 de setembro

Horóscopo Bemzen de 21 a 23 de setembro

Por Prof. Nathanael

 

PARA 21 DE SETEMBRO SÁBADO 2019 

LUA MINGUANTE  23H43

AS MULHERES nascidas neste dia são extremamente modernas no modo de pensar e vestir, na decoração da casa em tudo. A ocupação ideal é a que as permite inventar novas ideias e depois vê-las em prática. Procuram estar elegantes e serem admiradas, tem gosto por assuntos envolvendo estética e arquitetura. Você é fascinada pelo lado sombrio de seus colegas de trabalho, amigos e conhecidos, e porque é curiosa sem ser crítica, muitas vezes as pessoas contam coisas para você que deveriam ser mantidas em segredo.

OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pela arquitetura moderna, por novas ideias e avanços científicos. As razões desse interesse são não só a fascinação por inovações e a vontade de passarem uma imagem moderna, mas o conhecimento de que tais avanços possam melhorar sua vida e seu trabalho. Extremamente charmosos, costumam exercer sobre as pessoas que as rodeiam uma influência marcante, em geral muito maior do que imaginam. O principal problema que encontram é superar uma insegurança emocional que lhes atrapalha a vida fazendo com que criem uma imagem distanciada ou irônica que afasta as pessoas de quem gostam muito. 

ANJO DO DIA - 40º ANJO: IEIAZEL - Das 13h às 13h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura. Liberta da depressão e do pânico. Elimina o que é negativo.

 

FRASE DO DIA: Onde há uma vontade, há um caminho. 

 

PARA 22 DE SETEMBRO DOMINGO 2019 

2 DIA LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma maneira de pensar própria e não toleram que os outros digam o que devem fazer. Os assuntos com que mais se preocupam estão relacionados com honestidade e igualdade. São introvertidas e só se abrem para pessoas em quem confiem e estimem profundamente. Você não faz amizades rápidas e tampouco facilmente, mas aqueles aos quais você se dedica, transformar-se-ão em suas amigas para o resto da vida. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm uma compulsão inquieta para iniciar todo tipo de projetos. Geralmente termina um e logo inicia outro, sem descanso. Entediam-se facilmente e, por isso necessitam de objetivos, pessoas e situações desafiadoras para se ocupar, pois são dinâmicos e expansivos. Indiferente a pressões de seus semelhantes, você se concentra unicamente em suas metas específicas, mapeando um caminho desobstruído e investindo a maior parte da sua energia para ater-se ao seu traçado original.

ANJO DA GUARDA - 41º ANJO: HAHAHAEL - (leia-se RARRARRÉL) - Das 13h20min às 13h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Protege as religiões e as atividades que ajudam o próximo. Dá grandeza de alma e coragem.

 

FRASE DO DIA: Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas.

 

 

PARA 23 DE SETEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são enérgicas, ativas, otimistas, persistentes e dedicadas ao esporte. 

Podem ser extremamente sedutoras e agradáveis, mas não se deve cometer o erro de pensar que o charme seja um convite para um envolvimento pessoal, pois elas colocam o trabalho sempre em primeiro lugar. Você sente um prazer puro e intenso em tudo aquilo que faz, e isto está evidente nos consequentes resultados. 

OS HOMENS nascidos neste dia são hábeis, inteligentes e galanteadores. Podem ser bons negociantes, e a fortuna os perseguirá através de seu trabalho. Possuem o dom da palavra, têm um estilo simples, elegante, preciso e econômico. Apesar da imagem que passam, tem poucos amigos e não gostam de conversa mole. Seu gosto pela vida é contagiante, animando colegas, amigos e filhos, e estimulando todos a darem o melhor de si. As reuniões mais corriqueiras transformam-se em festas quando você chega - e você adora uma festa.

ANJO DO DIA - 42º ANJO: MIKAEL - (leia-se MICAÉL) - Das 13h40min às 14h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações, corrupção e desordens da vida política ou social. Ajuda nas atividades da diplomacia.

 

FRASE DO DIA: Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: