Selected a language:

31 de dezembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Pedro Cardoso - Ator

Luciano Szafir - Ator

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

* 4º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas e desinibidas, sentem-se atraídas por atividades de contato com o público, seja no comércio ou na carreira artística. Promovem a beleza e a harmonia, à arte e á música, têm um senso apurado das necessidades da sociedade e boa percepção de como satisfazê-las. Seu gosto impecável e opiniões seguras atraem admiradores onde quer que estejam. As pessoas elegem-nas muitas vezes seu porta-voz: devem aceitar a honra, embora ela ocasionalmente tolha sua capacidade para desenvolver projetos. 

OS HOMENS nascidos neste dia preocupam-se muito com a própria aparência e a imagem que passam aos outros. Apresentam-se e se vestem bem em situações sociais ou de negócios. Compreendem que a primeira impressão é a que fica e que nem sempre se tem uma segunda chance para encontrar sucesso. Jamais ambicionam mais do que acham que merecem: mesmo uma vida sob os holofotes não é capaz de afetar esta modéstia inata. 

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH - (leia-se RABURRÍAR) 23:20 ás 23:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade. Quem tem este anjo como protetor, é dono de muita sabedoria e gosta de ajudar ao próximo. É inocente, mas suas ações são de quem sabe o que faz.

 

“Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.” 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: redobre a atenção ao lidar com questões financeiras com terceiros envolvidos.  A: invista em você e valorize apenas quem lhe quer bem.  S: procure descansar mais. 973 – vinho. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: evite assumir muitos compromissos ou perderá a capacidade de produzir com qualidade.  A: clima de intriga no romance. S: opte por uma alimentação mais leve. 930 – azul marinho. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: um parente querido poderá ajudá-lo a resolver um assunto delicado.  A: cuidado para não se deixar levar pela paixão, confiando em pessoas erradas.  S: estável. 743 – verde claro. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: esteja preparado para enfrentar um dia agitado de atividades importantes e decisivas.  A: pense antes de falar o que não deve para quem ama.  S: tendência a dores de cabeça. 815 – cores claras. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agradável - T: momento favorável para avançar na sua formação profissional com cursos e estudos.  A: demonstre seus sentimentos sem medo ou vergonha para a pessoa amada.  S: muito boa. 761 – rosa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: encontrará a luz que buscava para contornar um obstáculo que lhe fez perder tempo na carreira profissional.  A: encontre na família seu porto seguro nos momentos difíceis.  S: instável. 536 – vermelha. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: seja ousado e aposte nas mudanças. Ficar de braços cruzados não ajuda. A: separe mais tempo na sua agenda para a pessoa amada.  S: evite trocar o dia pela noite. 317 – amarela. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: com a criatividade em alta você conseguirá destaque em uma atividade rentável.  A: procure um ponto de equilíbrio para o relacionamento.  S: boa. 403 – dourada. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: seja perseverante ao enfrentar obstáculos naturais no caminho que você se propôs a seguir. A: rotineiro. S: seu coração merece atenção. 763 – verde oliva. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: bom dia para cuidar especialmente da casa e de assuntos de família.  A: não desperdice tempo com pessoas maldosas.  S: estável, mas não se descuide. 280 – lilás. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: peça ajuda dos colegas para concluir tarefas mais delicadas. A: curta o bom momento com a pessoa amada e os filhos. S: alimente-se com moderação e mantenha sua forma física. 886 – turquesa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – favorável - T: bom momento para fazer cursos de aperfeiçoamento. A: aproveite para se aproximar de sua paixão e mostrar-se presente na sua vida.  S: normal. 640 – branca.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: