Selected a language:

Aniversariante do dia: 19 DE SETEMBRO, QUARTO, DIA DE LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de espírito de iniciativa, inteligência, força de vontade e resistência física. São muito organizadas e se preocupam com a aparência, não só a própria aparência física é importante para elas, mas também a de sua casa, do ambiente onde trabalham e de sua família. Você acompanha as tendências sem associar-se a nenhum modismo em particular. Bom senso e capacidade de adaptação são suas marcas registradas e você faz bom proveito dos mesmos. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são engenhosos, empreendedores e otimistas. Na vida profissional certamente vencerão, alcançarão êxito em seus objetivos, podendo ser muito invejados. Independentemente de sua situação financeira são pessoas ordeiras, capazes de organizar tudo que está a sua volta perfeitamente. Seu olhar e suas metas estão voltados para uma prosperidade duradoura e para a estabilidade financeira – e os confortos que estes podem proporcionar.

 

AS PESSOAS nascidas neste dia são proativas, engenhosas e inteligentes. Prezam pela organização e pela boa aparência, seja no ambiente doméstico ou profissional. Sua capacidade de adaptação e gosto por tendências faz com que analisem tudo o que está em alta e aproveitem o que houver de melhor. Almejam conquistas duradouras que lhe tragam estabilidade nas finanças.

ANJO DO DIA - 38º ANJO: HAAMIAH - (leia-se RAAMÍAR) - Das 12h20min às 12h40min.

 

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS.

 

Este anjo corresponde ao Santo nome de Deus, Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: