Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral dos Nascidos entre os dias 10 e 18 de agosto

Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

PARA 10 DE AGOSTO SÁBADO 2019 - 4 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são alegres, dinâmicas, inteligentes e voluntariosas. Estão sempre dispostas a ajudar o próximo. Possuem capacidade para enfrentar desafios iminentes e seu planejamento prático e cauteloso evita que deem passos grandes ou que deixem expectativas dominarem seu pensamento. Você gosta de agradar as pessoas e, consequentemente, é apreciada no trabalho, é popular entre as amigas e é admirada por aqueles que a amam.

OS HOMENS nascidos neste dia são audazes e corajosos. Dotados de beleza e talento para desenvolver atividades nos meios de comunicação. Começarão a trabalhar desde cedo e logo alcançarão o sucesso. São procurados pelos outros por sua vivacidade e bom humor, além de serem extremamente confiáveis. Você cultiva com cuidado sua imagem pública, com o objetivo de deleitar as pessoas com sua presença vigorosa e modos encantadores. 

ANJO DO DIA - 71º ANJO: HAIAIEL (leia-se RAIAIÉL) - 23h20min às 23h40min 

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protegem todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. Dá talento para trabalhar com metais e coragem, protege contra armas de metal.

 

FRASE DO DIA: Acredite, você tem forças para chegar onde quiser. Basta querer.

 

PARA 11 DE AGOSTO DOMINGO 2019

 

5 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas e bastante desinibidas, tendo facilidade para fazer amizades e atingir seus objetivos. Têm um forte desejo de revelar a verdade, trazer a luz com coragem ao que está escondido. Possuem uma compreensão sutil da natureza humana e são difíceis de enganar. Mesmo entre aquelas que você considera suas amigas, você é rápida em perceber comportamentos manipuladores ou indignos e jamais hesita em enfrentá-las com suas descobertas.

OS HOMENS nascidos neste dia são organizados, corajosos e dotados de honestidade que, aliada a sua força de vontade, lhe encaminhará a um futuro promissor. São críticos e suas opiniões precisam ser publicadas e examinadas, suas proezas de habilidade ou força precisam ser, pelo menos, reconhecidas. Em situações no trabalho e relacionamentos pessoais, você chega à essência dos problemas e imediatamente divide com as pessoas o que descobriu.

ANJO DO DIA - 72º ANJO: MUMIAH (leia-se MUMÍAR) - 23h40min às 00h HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade. Domina os métodos de cura, principalmente os alternativos, dá humildade e carinho.

 

FRASE DO DIA: Podemos curar qualquer mal com dois remédioS: o tempo e o silêncio. 

 

 

PARA 12 DE AGOSTO SEGUNDA-FEIRA 2019   6 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia distinguem-se pelo seu poder de percepção, facilidade de comunicar-se e de fazer novas amizades. Apreciam o trabalho em grupo e são boas colegas de trabalho ou sócias. No amor, são capazes de provocar ciúmes de todo tipo, podendo ser consideradas esnobes ou ditadoras. Embora fosse seu desejo que todos pudessem brilhar tão intensamente como você, você não estaria no topo se eles também estivessem. Você é um imã para atrair a atenção amorosa, mas tem o ego inflado e a tendência de colocar os relacionamentos em segundo plano. 

OS HOMENS nascidos neste dia são astutos e batalham para alcançar ascensão social. Costumam se esforçar bastante no trabalho, agindo com responsabilidade. São talhados para a liderança, desejam ocupar uma posição de destaque em grupos sociais ou movimentos políticos, podendo assim defender suas ideias.  Você trabalha atrás do cenário para permanecer no topo do jogo, lendo as últimas pesquisas e trocando conhecimentos com pessoas que alcançaram o mesmo grau de sucesso que você. 

 

ANJO DO DIA - Gênios da Humanidade - Hora: a do nascimento de cada pessoa HIERARQUIA ANGELICAL - Senhores do sacrifício - (05/01 - 19/03 - 31/05 - 12/08 - 24/10) Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos gênios da humanidade é uma aliança divina com Deus.

 

FRASE DO DIA: Nada supera o valor de um dia. 

 

 

 

PARA 13 DE AGOSTO TERÇA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são curiosas, corajosas e de tal modo ansiosas pela independência que, desde bem moças, deixarão a família para trabalhar, em busca de um lugar ao sol. Tem certa atração por aventuras e pelo perigo, vencer grandes desvantagens, alcançar o impossível é o que querem. Conflitos e controvérsias são seus companheiros inseparáveis, e pode ser difícil determinar se estes ocorrem atrás de você ou se é você que vai atrás deles. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência ágil, qualidades oratórias, aptidões para comandar, convencer e arrebatar as demais pessoas. Logo cedo terão o reconhecimento de sua atividade pelo público. Precisam enfrentar muitas dificuldades para alcançar uma posição e permanecer no topo. Sua ânsia por romper com as convenções leva-o a provocar distúrbios no trabalho e em casa, mas você se recusa a ser derrubado quando a onda de opiniões se volta contra você. 

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) - 00h às 00h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos, estimula o amor. 

 

FRASE DO DIA: Não chore por ter perdido o sol, porque as lágrimas te impedirão de ver as estrelas. 

 

 

PARA 14 DE AGOSTO QUARTA-FEIRA 2019

8 DIA DA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem senso de ordem e economia bastante desenvolvido. Põe seu trabalho à frente de qualquer outra coisa e muitas vezes têm dificuldades de serem compreendidas pelos outros. São corajosas e sentem-se atraídas por novos desafios, desejam vencer e superar suas limitações. Embora tenha uma visão do mundo ligeiramente fora de perspectiva, suas percepções estimulam os outros a refletiram mais profundamente sobre coisas que não levavam em consideração. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de dinamismo, coragem e ambição, buscando através de seu esforço uma condição de vida melhor. Compreendem a importância do humor na comunicação de suas ideias; Têm grande talento para liderança e com frequência assumem papéis de guias ou professores. Você é movido pelo desejo de retirar camadas de superficialidade e artifícios a fim de revelar a verdade, e esta ânsia muitas vezes coloca-o em dificuldades com amigos, familiares, pessoas amadas e colegas. 

ANJO DO DIA - 2º ANJO: JELIEL (leia-se IÊLIEL) - 00h20min às 00h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Proporciona jovialidade e simpatia, dá espírito alegre.

 

FRASE DO DIA: Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje. 

   

PARA 15 DE AGOSTO QUINTA-FEIRA 2019 

LUA CHEIA 09H31

AS MULHERES nascidas neste dia são líderes natas, seu estilo de vida não admite avareza, egoísmo ou vulgaridade. Apresentar uma imagem nobre ao mundo é essencial para elas e farão o que for necessário para preservar sua dignidade. Lutarão desde cedo para alcançar o sucesso na carreira profissional.  Seu otimismo e ambição são vastos o suficiente para abranger grandes planos para todos os íntimos e aliados, e você normalmente divide os frutos do seu sucesso.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem espírito engenhoso e capaz, são esforçados e alcançarão um lugar de destaque bem como o reconhecimento da sociedade. Podem ser a cabeça da família, da empresa ou do grupo social a que pertencem e sentem-se à vontade quando estão em uma posição de poder. Você é um ousado líder e aventureiro, seguindo adiante sem a menor sombra de dúvidas. Sua coragem e segurança fazem de você uma figura imponente, quase heroica, aos olhos dos seus amigos e colegas de trabalho. 

ANJO DO DIA - 3º ANJO: SITAEL (leia-se SITAEL) - 00h40min à 01h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Esse anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos; amante da verdade e da justiça.

 

FRASE DO DIA: Hoje é o amanhã que tanto nos preocupava ontem. 

 

 

PARA 16 DE AGOSTO SEXTA-FEIRA 2019

2 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes, audazes e corajosas. São muito sensuais e sabem se impor. Em tudo que fazem há um senso de requinte, estilo e sedução que atrai a maioria dos que a conhecem. Procuram vencer e em casos extremos acabam destruindo aqueles que veem como adversários.  Sua intensa energia é equilibrada por uma forte consciência, que a impede de agir de maneira prejudicial às outras pessoas. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência viva e facilidade para se expressar. Sua motivação para acumular poder dentro de sua esfera social é pronunciada, como líderes podem ser adorados e até venerados. Agir de forma escandalosa é algo natural e seu comportamento exige plateia. Você é uma central de energia e entusiasmo. Almeja o máximo em qualquer situação e geralmente chega lá. Uma segurança inata lhe assiste em tudo aquilo que você faz, mas pode, às vezes, fazer com que ignore conselhos e resista seguir em alguma direção.  

ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH (leia-se ELÊMÍAR) - 01h à 01h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Dá proteção nas viagens e afasta as traições, as energias negativas e as aflições da alma.

 

FRASE DO DIA: Com esta multiplicidade de cores no mundo, é uma vergonha tornar tudo preto e branco. 

 

 

PARA 17 DE AGOSTO SÁBADO 2019   3 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são poderosas e explosivas, gostam de mandar. Sua motivação para mandar se baseia na sensatez que serve para estabilizar sua energia dinâmica. Detestam a vida rotineira, mas acabarão por se moldarem aos padrões burgueses da sociedade, tentando proteger sua vida privada. Seu exterior impassível talvez não revele as emoções ardentes que revolvem em seu interior, mas isto não projeta uma falsa alegria ou uma ânsia em agradar que você raramente sente. 

OS HOMENS nascidos neste dia são autoritários e dominadores, não suportando ser desafiados em seu direito de governar. Adoram proteger sua vida privada, fora do seu trabalho ou relacionamentos sociais, preferem ser deixados em paz. São dotados de um certo charme e requinte para conquistar paixões. Você é um pensador profundo e reflete meticulosamente sobre as questões antes de dar um passo, suas contribuições a qualquer empreendimento têm grande valor e impacto. Em casa ou no trabalho, produz melhor em um ambiente alegre, organizado e tranquilo e faz o que for necessário para criá-lo. 

ANJO DO DIA - 5º ANJO: MAHASIAH (leia-se MARRASSÍAR) - 01h20min à 01h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - SERAFINS

Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes, o conhecimento oculto e as profissões liberais. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas. Dá paz nos relacionamentos.

 

FRASE DO DIA:O passado fugiu, o que esperas está ausente, mas o presente é teu. 

 

PARA 18 DE AGOSTO DOMINGO 2019    4 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia enfrentam os desafios, encaram sem medo e sempre superam. Têm facilidade para cumprir atividades que exijam inteligência e raciocínio lógico. São dominadoras, seja pelo fascínio que exercem sobre as pessoas ou pela força de vontade que as anima a batalhar por seus objetivos.  Sua necessidade em ultrapassar todos os obstáculos pode fazer com que você se extenue; suas chances em obter sucesso aumentarão enormemente se parar um pouco para recarregar suas baterias. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de dinamismo e alegria, estão sempre rodeados de amigos. Podem ser bons companheiros guias e consultores valiosos, ajudando os outros a desempenharem e cumprirem suas responsabilidades. São batalhadores e lutam para alcançar o sucesso na vida profissional. Você é corajoso e confiante o bastante para suportar quaisquer dificuldades que a vida tiver lhe reservado. Você sabe como superá-las - e sabe como fazê-lo rapidamente.

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) - 01h40min às 02h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Desenvolve os dons curativos, atrai o amor, a fama, a riqueza, faz brotar as vocações interiores.

 

FRASE DO DIA:A diferença entre o fracasso e o sucesso está numa tentativa a mais. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: