Selected a language:

Aniversariante do Dia: 23 DE SETEMBRO, 8º Dia Lua Crescente

AS MULHERES nascidas neste dia são enérgicas, ativas, otimistas, persistentes e dedicadas ao esporte. 

Podem ser extremamente sedutoras e agradáveis, mas não se deve cometer o erro de pensar que o charme seja um convite para um envolvimento pessoal, pois elas colocam o trabalho sempre em primeiro lugar. Você sente um prazer puro e intenso em tudo aquilo que faz, e isto fica evidente nos resultados. 

OS HOMENS nascidos neste dia são hábeis, inteligentes e galanteadores. Podem ser bons negociantes, e a fortuna os perseguirá através de seu trabalho. Possuem o dom da palavra, têm um estilo simples, elegante, preciso e econômico. Apesar da imagem que passam, tem poucos amigos e não gostam de conversa mole. Seu gosto pela vida é contagiante, animando colegas, amigos e filhos, e estimulando todos a darem o melhor de si. As reuniões mais corriqueiras transformam-se em festas quando você chega e você adora uma festa.

 

ANJO DO DIA - 42º ANJO: MIKAEL - (leia-se MICAÉL) 

Das 13h40min às 14h.

Hierarquia Angelical: Virtudes.

Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações, corrupção e desordens da vida política ou social. Ajuda nas atividades da diplomacia.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: