Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral dos nascidos nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho

Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

PARA 28 DE JULHO DOMINGO 2019 

5 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia manifestam desejo de serem as primeiras na sua esfera social ou profissional. Muito autoritárias e inteligentes; mais importantes do que o que dizem e pensam é o que são. Verdadeiras sobreviventes, não se satisfazem em sobreviver à tempestade, mas sim em vencê-la. Por você acreditar em fazer as coisas de forma correta, talvez prefira trabalhar independentemente; e embora seja capaz de expressar suas convicções de modo articulado, prefere liderar através do exemplo e não por discursos vazios.

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, dinâmicos e inteligentes estão sempre procurando novas formas de ganhar dinheiro. Buscam o triunfo a qualquer custo, são capazes de provocar resistências a seus planos quando os demais percebem o quanto eles podem ser determinados para obter o que desejam. A autoconfiança da qual você se orgulha pode conduzi-lo à solidão a menos que você desenvolva ligações emocionais duradouras. 

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) - 19h às 19h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro. Cura os males da visão, a tristeza, dá energia. Estimula a poesia, a música e as artes.

 

FRASE DO DIA: Certas derrotas preparam-nos para grandes vitórias. 

Horóscopo do Dia – A previsão dos Signos para Hoje 

 

PARA 29 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia tendem a ser protetoras da própria unidade familiar conjugal, defendendo-a de qualquer ameaça a sua integridade ou segurança material. O fato de compreenderem uma cultura de representantes e negociadores faz com que saibam como abordar as partes interessadas. Você tem uma intuição poderosíssima que faz com que sejam capazes de, sem nenhum esforço, perceber o que se passa no mundo emocional daqueles com quem convivem.

OS HOMENS nascidos neste dia têm capacidade para exercer atividades que exijam raciocínio, concentração, inteligência e intuição. Envolvidos no mundo competitivo dos negócios, da política ou das forças armadas, tendem a ser assessores perspicazes de entidades estrangeiras ou forças oponentes. Aprenda a aceitar elogios quando estes são merecidos; o pior que pode acontecer é que sua autoestima irá equiparar-se às suas qualidades. 

ANJO DO DIA - 59º ANJO: HARAHEL (leia-se RARÁRRÉL) - 19h20min às 19h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a curar problemas dos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa e saudável. Torna as crianças respeitosas com os parentes, pais, colegas de estudo e professores. Combate a esterilidade, estimula a boa leitura, aviva o respeito dos filhos pelos pais.

 

 Frase do dia: Por um pequeno orifício, pode-se ver um imenso panorama. 

Horóscopo do Dia – A previsão dos Signos para Hoje 

 

PARA 30 DE JULHO TERÇA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia fazem sentir sua presença de maneira realmente física. Na maioria das vezes expressam seus pensamentos e sua criatividade de maneira bastante vigorosa e sensual. Muito simpáticas e desinibidas, terão êxito exercendo atividades que envolvam a comunicação com o público.  Você é fiel à sua palavra, totalmente contra fazer jogos; e causa uma forte impressão em parceiros românticos.

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos confiáveis e resolutos, procuram alcançar as posições superiores na sua esfera de atuação, dispondo de energia para realizar ações. Atraídos pelo desafio, desejam superar seus medos e vencer suas fraquezas, o que pode levar ao crescimento profissional. Seus pés estão firmemente plantados no mundo real, estabelecendo metas ambiciosas para si mesmo: aptidão física, sucesso financeiro e abundante bem-estar. 

ANJO DO DIA - 60º ANJO: MITZRAEL (leia-se MITSRRAÉL) - 19h40min às 20h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a curar os males de espírito e a libertação das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência. Confere honestidade e fidelidade. Afasta as aflições do espírito, livra dos perseguidores.

 

FRASE DO DIA: A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para frente. 

Horóscopo do Dia – A previsão dos Signos para Hoje   

 

PARA 31 DE JULHO QUARTA-FEIRA 2019 

8 DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm grande necessidade de compartilhar e de transmitir o que aprenderam. Muitas vezes têm dificuldade de ser compreendidas pelos outros, podem ser opiniáticas e provocadoras. Embora apresentem uma imagem poderosa, são muito sensíveis a mágoas e à rejeição. Pouco escapa de seu olhar de águia: você é rápida para perceber os erros cometidos pelas outras pessoas; mas talvez dê a impressão de estar se concentrando somente sobre as falhas alheias.

OS HOMENS nascidos neste dia são enérgicos e engenhosos, decididos e dispostos a sustentar a própria responsabilidade mesmo que tenha que sofrer as consequências. Põe seu trabalho à frente de qualquer outra coisa, o que nem sempre o torna o favorito da família e dos amigos, tornando-se objeto de crítica.  Você possui um senso estético bem desenvolvido, aprecia cercar-se de objetos e pessoas atraentes; a beleza física é uma prioridade em sua escolha de parceiras românticas. 

ANJO DO DIA - 61º ANJO: UMABEL (leia-se UMABÉL) - 20h às 20h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo favorece as amizades, os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo; influencia fortemente as pessoas para que se especializem e destaquem em pesquisas dessas áreas. Dá sensibilidade e alegria, cumpre seus deveres cm a família. Protege nas viagens.

 

FRASE DO DIA: Eis um teste para saberes se terminastes a tua missão na Terra: se estás vivo, é que ainda não terminou.

Horóscopo do Dia – A previsão dos Signos para Hoje 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: