Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral dos nascidos nos dias 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20 de setembro

Horóscopo Bemzen - de 14 a 20 de setembro

Por Prof. Nathanael

 

 

PARA 14 DE SETEMBRO SÁBADO 2019 

Lua cheia 01h35

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas, inteligentes e honestas. Sua preocupação é alcançar a independência financeira. São fiéis e obedientes as famílias, ao grupo social, mas também altamente críticas nas avaliações do dia a dia. A eficiência é um item importante, pois são avessas ao caos e ao desleixo. Quando é preciso contornar uma situação difícil, você é a pessoa certa para fazê-lo. Com seus talentos críticos sofisticadamente apurados, você investiga até chegar à raiz de qualquer dificuldade.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos, enérgicos e empreendedores. Podem ter sucesso trabalhando em atividades comerciais. Preocupam-se muito com a sociedade em que vivem e, sentem necessidade de envolver-se intelectual e ativamente em algum projeto para melhorar a condição humana. Quando amigos apresentam seus problemas, o que fazem com frequência, você raramente se limita apenas a declarações de simpatia. Em vez disto, você disseca seus problemas e prescreve uma solução detalhada - mesmo se esta exigir que elas virem sua vida de cabeça para baixo.

ANJO DO DIA - 33º ANJO: IEHUIAH (leia-se IÊRRUIÁR) - Das 10h40min às 11h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Ajuda no estudo e aprendizado de coisas novas, protege de pessoas falsas, dá franqueza.

 

FRASE DO DIA: Uma hora de vida também é vida. 

 

 

PARA 15 DE SETEMBRO DOMINGO 2019 

2 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia lutam para conquistar seu espaço no mundo, seja ele modesto ou amplo, e depois exploram suas possibilidades ao máximo. Têm a rara habilidade para serem especialistas, perfeccionistas, procuram ser mestras naquilo que fazem, pois detestam reclamações de suas tarefas. Uma grande energia impele-a a ação, porém sua natureza desconfiada determina que você se contenha.  O caminho traçado para atingir suas metas será elaborado, cheio de voltas e desvios, assim como de determinação e empenho.

OS HOMENS nascidos neste dia defendem a plenitude da vida, o respeito à posição e o talento para trabalhar livremente na sociedade, isto ocupa um lugar importante em suas vidas. Mostram o desejo de ganhar dinheiro. O que os motiva não é a riqueza, mas o reconhecimento do sucesso associado a ela. Você possui um círculo íntimo de amigos, os quais consideram como aliados em um mundo traiçoeiro, porém sua tendência em desconfiar e fazer conjecturas pode ser destrutiva.

ANJO DO DIA - 34º ANJO: LEHAHIAH (leia-se LÊRRARRÍAR) - Das 11h às 11h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Protege os governantes e líderes, estimula a autoconfiança, desenvolve a fé e a paciência.

FRASE DO DIA: Grandes realizações são possíveis quando se dá atenção aos pequenos começos. 

   

 

 

PARA 16 DE SETEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são organizadas, inteligentes e simpáticas. Demonstram um espírito indomável que não reconhece a derrota ou os limites. Têm o grande desejo de ir mais além, de superar o que já foi feito. Generosas estão sempre dispostas a ajudar o próximo, esquecendo-se de si mesmas. Você se apresenta ao mundo exatamente como você é não sentindo a menor necessidade de adaptar-se às expectativas daqueles que a cercam.

OS HOMENS nascidos neste dia têm inteligência viva, boa comunicação e facilidade para lidar com o público. Na vida profissional tendem a fazer sucesso em atividades ligadas aos meios de comunicação. Não tem medo de se expor, sua firmeza e coragem quando estão sob pressão são qualidades excelentes. Extraordinariamente confiante você está convencido de que quem unir-se a você, profissional ou amorosamente, estará fazendo o grande negócio da sua vida. 

ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH (leia-se RÁVAQUÍAR) - Das 11h20min às 11h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias, é o anjo da guarda familiar, dá harmonia aos seus membros. Resolve problemas de heranças.

 

FRASE DO DIA: Para quem não tem nada, a metade é o dobro. 

 

PARA 17 DE SETEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA CHEIA 

AS MULHERES nascidas neste dia são entusiastas, difíceis de conter, uma vez que fixam um objetivo, não importa o quão grandioso ou humilde seja, é praticamente impossível contê-las. Não se caracterizam por esmagar a oposição com um golpe fatal, mas por esgotar seus oponentes com uma pressão constante. Você tem um olhar atento para detalhes. Seu toque leve e gostos refinados são evidentes em qualquer local onde passa algum tempo. 

OS HOMENS nascidos neste dia são conhecidos por sua perseverança para alcançar metas. Apesar de poder levar vários anos, são capazes de construir uma carreira sólida, segura e também de conseguir se manter no topo por muito tempo. Enfrentar grandes obstáculos e superá-los faz parte de seu percurso. Apesar de frequentemente superar as expectativas das pessoas, com a mesma frequência não corresponde aos seus próprios padrões elevados. O medo da insolvência alimenta sua motivação profissional, porém sua natureza esforçada e acentuada criatividade esvaziam quaisquer apreensões financeiras sérias.

ANJO DO DIA - 36º ANJO: MENADEL (leia-se MÊNADEL) - Das 11h40min às 12h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas que se sentem deprimidas. Informa sobre pessoas distantes, de quem não temos notícias há muito tempo.

FRASE DO DIA: Na trilha da vida, quando se tem certeza do caminho, nada impede o avanço. 

 

 

 

PARA 18 DE SETEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, otimistas, batalhadoras e enfrentaram os mais variados obstáculos para alcançarem aquilo que almejam. Consideram a beleza fundamental em sua vida, apesar da aparência muitas vezes imponente e atraente são muito sensíveis a qualquer tipo de comentário grosseiro. Sua habilidade para superar qualquer obstáculo lançado em seu caminho estimulará sua autoconfiança, resultando numa impressionante relação de realizações. 

OS HOMENS nascidos neste dia são pensativos, contemplativos e profundos. Levam a vida muito a sério, talvez em demasia. Quando se deparam com problemas complexos, reagem bem ao desafio, pois gostam de solucionar dificuldades sendo capazes de alcançar com rapidez o sucesso na carreira profissional.  Quando desanimado ou magoado pelas pessoas que têm má vontade ou são incapazes de compreender sua profundidade emocional, você procura reconfortar-se no mundo dos livros e das ideias, e no aperfeiçoamento contínuo do seu ofício. 

ANJO DO DIA - 37º ANJO: ANIEL - (leia-se ANIÉL) - Das 12h às 12h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas. Dá sabedoria e talento nas ciências e artes.

 

FRASE DO DIA: Um cavalo nunca corre tão rápido quanto corre quando têm outros para acompanhar e superar.  

 

 

PARA 19 DE SETEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de espírito de iniciativa, inteligência, força de vontade e resistência física. São muito organizadas e se preocupam com a aparência, não só a própria aparência física é importante para elas, mas também a de sua casa, do ambiente onde trabalham e de sua família. Você acompanha as tendências sem associar-se a nenhum modismo em particular. Bom senso e capacidade de adaptação são suas marcas registradas e você faz bom proveito dos mesmos. 

OS HOMENS nascidos neste dia são engenhosos, empreendedores e otimistas. Na vida profissional certamente vencerão, alcançarão êxito em seus objetivos, podendo ser muito invejados. Independentemente de sua situação financeira são pessoas ordeiras, capazes de organizar tudo que está a sua volta perfeitamente. Seu olhar e suas metas estão voltados para uma prosperidade duradoura e para a estabilidade financeira - e os confortos que estes podem proporcionar.

ANJO DO DIA - 38º ANJO: HAAMIAH - (leia-se RAAMÍAR) - Das 12h20min às 12h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo corresponde ao Santo nome de Deus, Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos. Anula as influências negativas, as fraudes, a mentira e a violência. Ajuda nos cultos religiosos.

 

FRASE DO DIA: Se sofreres cem quedas, levanta-te mil vezes. 

 

PARA 20 DE SETEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de físico atraente, simpatia, senso prático e tino para a carreira artística. Sabem que o controle dos gastos pode trazer muitos benefícios e, por isso tendem a ser ponderadas, não só para ganhar dinheiro, mas para fazer boas compras e investimentos inteligentes. Embora sua personalidade exuberante e expansiva possa levar pessoas de fora a presumir que você é toda emoção, aqueles que lhe conhecem bem ficam impressionados com suas habilidades diplomáticas, conceituais e analíticas. 

OS HOMENS nascidos neste dia estão sempre preocupados com os interesses do grupo e estão dispostos a fazer qualquer coisa para assegurar o andamento harmonioso dos projetos em que estão envolvidos. São capazes de reconhecer que cometeram erros, aceitando as críticas e corrigindo seus pontos de vista. Há uma grande demanda para suas habilidades, e porque tem dificuldade em dizer não, frequentemente se vê envolvido em mais projetos do que possivelmente é capaz de desenvolver, o que provoca consideravelmente o seu estresse.

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL (leia-se RÊRRAÉL) - Das 12h40min às 13h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos. Facilita o entendimento entre pais e filhos, dando respeito mútuo. Ajuda com a saúde.

 

FRASE DO DIA: Tudo acaba bem. Se não está bem, é porque ainda não acabou. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: