Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral que se comemora nos dias 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de julho

Por Prof. Nathanael

 

 

PARA 10 DE JULHO QUARTA-FEIRA 2019

2 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia possuem características pessoais como espírito de iniciativa, receptividade, proteção, introversão e sensibilidade, inclusive nas mais ativas e extrovertidas. São muito discretas e preferem manter uma atitude reservada, sem chamar a atenção para sua vida particular.  Você aprende bem as lições com as vitórias e deslizes dos outros e planeja suas ações apropriadamente.

OS HOMENS nascidos neste dia têm um temperamento fantástico e sonhador, estão sempre interessados em estudar tudo que é inédito e desconhecido. Possuem pontos de vista contrários à ordem social, podem viver para sua política pessoal e mais tarde serem considerados santos ou pecadores por suas ações. Amigos e colegas de trabalho mais dinâmicos podem considerá-lo passivo, mas você é firme e objetivo. 

ANJO DO DIA - 40º ANJO: IEIAZEL - Das 13h às 13h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura, escritores e jornalistas. Liberta da depressão e do pânico. Elimina o que é negativo.

Frase do dia: Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda. 

 

 

PARA 11 DE JULHO QUINTA-FEIRA 2019

3 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes, exuberantes e extremamente sociáveis. Têm sempre um comentário a oferecer em qualquer assunto, se orgulham de saber mais do que os outros. Por meio do seu grande conhecimento usam de toda a esperteza para manipular os acontecimentos a seu favor. Você é a primeira a reconhecer novos estilos e tendências, as pessoas o procuram atrás de ideias e você tem bastante para oferecer.

OS HOMENS nascidos neste dia são empreendedores extremamente bem-sucedidos, quando são sócios de um empreendimento, evitam a responsabilidade ou um papel dominante de liderança. Procuram driblar o destino, evitando estar no lugar errado, na esperança de estar do lado certo na hora de Ter lucro. Você é mais produtivo e se sente mais feliz em um ambiente grupal onde o relacionamento dinâmico com colegas de trabalho o mantém interessado e energizado; e na sua vida particular você incessantemente associa-se a organizações que lhe permitem socializa-se com indivíduos semelhantes a você.

ANJO DA GUARDA - 41º ANJO: HAHAHAEL - (leia-se RARRARRÉL) - Das 13h20min às 13h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Protege as atividades que ajudam o próximo. Dá grandeza de alma e coragem.

 

PARA 12 DE JULHO SEXTA-FEIRA 2019

4 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia possuem inteligência viva, espírito original e grande disposição para o trabalho. São mestres da persuasão, seus argumentos são convincentes e lógicos, quando necessário podem repreender ou persuadir. Usam o humor para convencer os outros a aceitar seus pontos de vista.  Você possui convicções profundas das quais se recusa ser dissuadida; muitos tentaram, todos falharam. Sua lealdade não se limita às convicções; você é uma amiga constante e confiável.

OS HOMENS nascidos neste dia têm presença influente e, em qualquer ambiente que frequentem sua opinião é aceita. No trabalho são geralmente admirados por seu conhecimento, podem exercer influência positiva na mediação de disputas. Podem ser considerados autoritários, inflexíveis ou questionadores. Alie-se àqueles que partilham de seus princípios e dedique seu tempo e incansável energia a fazer coisas em vez de falar sobre elas. 

ANJO DO DIA - 42º ANJO: MIKAEL - (leia-se MICAÉL) - Das 13h40min às 14h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social e da diplomacia, desvenda conspirações e corrupção. 

 

 

PARA 13 DE JULHO SÁBADO 2019

5 DIA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são belas e bondosas, mas muito ciumentas. Desejam dominar a tudo e todos ao seu redor. Depois de formularem um projeto ou fundarem uma empresa, permanecem para gerenciá-la e colherem não só os benefícios, como também para solucionar as dificuldades e tribulações. Você é incansável, porque sua imaginação jamais a abandona; você nunca carece de uma ideia diferente, de uma nova abordagem ou de uma maneira melhor. Pouca coisa a intimida, porém, você pode não ter muita habilidade em situações românticas.

OS HOMENS nascidos neste dia estão sempre preocupados em tirar proveito de oportunidades. Os bem-sucedidos podem começar do nada, mas sentem-se satisfeitos enquanto estiverem progredindo, entregam-se a um projeto. São como alpinistas, pacientes e resolutos, seguindo arduamente seu caminho até o topo. O fracasso para você é apenas uma fase para o sucesso definitivo. Toda vez que sofre reveses profissionais ou pessoais você os coloca como experiência e não perde tempo em começar tudo outra vez.

ANJO DO DIA - 43º ANJO: VEULIAH - (leia-se VÊULÍAR) - Das 14h às 14h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque. Protege os líderes, inspira a liberdade, conduz à paz e a prosperidade. 

 

 

PARA 14 DE JULHO DOMINGO 2019

6 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são bem sucedidas, tranquilas, confiantes de que sua hora chegará, apesar da lentidão do progresso; sua autoconfiança e autoestima raramente vacilam. São amigas fiéis, mas não são do tipo que perdoa, podendo abandonar um amigo oportunista sem nenhuma cerimônia. Você fascina as pessoas com sua presença dramática e sua magia com palavras e imagens; você sabe vender suas ideias em termos de impacto de influência.

OS HOMENS nascidos neste dia são cheios de imaginação, espírito de iniciativa e observação, que quando utilizados são à base de seu sucesso profissional. Possuem intuição e com um único movimento consegue expressar sua capacidade, alcançando as respectivas recompensas materiais desejadas. Conquista os corações de parceiras românticas ao adivinhar seus desejos secretos, prometendo realizá-los; mas se espera manter seu afeto duradouro, você deve equilibrar este dom sedutor com resultados sólidos.

ANJO DO DIA - 44º ANJO: YELAIAH - (leia-se IÊLÊRRÍAR) - Das 14h20min às 14h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia na vitória em processos e na obtenção da proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Favorece as viagens, dá fama e honra.

 

 

PARA 15 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 2019

7 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm intuição aguçada, delicadeza de sentimentos, energia e força de vontade. Vivem de acordo com um conjunto de princípios nos quais realmente acreditam. Possui o forte desejo de compartilhar a riqueza, a boa sorte ou os bens materiais adquiridos com os menos favorecidos.  Pergunte-se todos os dias pela manhã não só aquilo que você deseja realizar, como também o efeito que isto poderá ter sobre aqueles que você ama. 

OS HOMENS nascidos neste dia são responsáveis no cumprimento de seus deveres. Capazes de realizar seus objetivos induzindo outras pessoas e manipulando materiais para conseguirem alcançar o que desejam. Pode ser útil a sociedade quando canalizam sua energia para aperfeiçoar-se em sua profissão. Você é um ator nato cuja presença carismática e ideias imaginativas têm um profundo efeito sobre as pessoas.  Pode ser apenas o desejo de querer agradá-lo que estimule os colegas de trabalho e amigos a realizar impressionantes feitos. 

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH - (leia-se SÊALÍAR) - Das 14h40min às 15h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares, cuida e protege a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações.

Frase do dia: Acredito firmemente que a única coisa a temer é o próprio medo. 

 

PARA 16 DE JULHO TERÇA-FEIRA 2019

LUA CHEIA 18H39

AS MULHERES nascidas neste dia são sonhadoras, tomadas por impulsos românticos, pelo amor, pela aventura, acontecimentos e pessoas extraordinárias. Precisam acreditar naquilo que fazem. Lutam por trazer excitação a sua vida. É a energia apaixonada que conferem a seus projetos um destaque dos demais.  Embora exiba um ar despretensioso e prático e raramente atraia a atenção para si mesma, você jamais perde de vista suas grandes ambições.

OS HOMENS nascidos neste dia vêm-se como criaturas lógicas e acreditam no poder da mente sobre a matéria. O que dizem e fazem, entretanto, podem ser duas coisas diferentes, mas tentam convencer os outros do que é certo, prático e conveniente. São esforçados e desejam alcançar o sucesso profissional. Independentemente de ser bem-sucedido ou não no campo romântico, é leal e amigo de todas as pessoas que admira e desenvolve muitas relações duradouras. Você almeja alto, determinando metas que continuamente forçam-no a testar sua disposição, frequentemente tendo êxito.

ANJO DO DIA - 46º ANJO: ARIEL - (leia-se ARIÉL) - Das 15h às 15h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem. Dá ideias inovadoras.

Frase do dia: É possível mudar nossas vidas e a atitude dos que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: