Selected a language:

3 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Angela Vieira - Atriz

Jessica Biel - Atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

* 3º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são possuidoras de graça, de doçura e de sentimento maternal, que revelam desde os primeiros anos através de seu senso de proteção para com suas amigas. Têm uma visão bem clara do que desejam realizar, embora extremamente imaginativas sempre colocam suas ideias em prática. Percebem as limitações de qualquer situação e sabe como trabalhar dentro delas. Embora visualizem o quadro como um todo, têm um olhar preciso e penetrante para detalhes.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, dotados de bom caráter, pronta assimilação e espírito de pesquisa. Possuem grande força de vontade e isso ajudará a vencer difíceis obstáculos para alcançarem o sucesso em seus planos. Examinam tudo minuciosamente, gostam de planejar mais do que executar. Embora tenha um pavio curto, seu período de recuperação é igualmente curto; não são de guardar rancores e lamentam aqueles que o fazem. 

ANJO DO DIA - 57º ANJO: NEMAMIAH (leia-se NÊMAMÍAR)– 18h40min às 19h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Dá vigor físico, coragem e prosperidade, dá boa relação entre chefes e subalternos. 

 

“A persistência é o menor caminho do êxito.”

 

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: seu poder de comunicação poderá fazer muito pela profissão, mas evite apenas falar sem ouvir os colegas.  A: use a simpatia para conquistar sua paixão.  S: estável. 609 – marfim. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: se pretender pedir aumento para seus superiores faça-o no final da tarde, e não fique desmotivado se este aumento não vier rapidamente.  A: controle seus ciúmes para evitar brigas.  S: boa. 524 – bordô. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agitado - T: cuidado com gastos desnecessários. A: não espere demais dos outros para não se decepcionar. S: Favorável para tratamentos médicos. 742 – ouro. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: evite atividades que exijam concentração. A: não se deixe levar pelas aparências e procure conhecer melhor as pessoas. S: Faça refeições saudáveis. 021 – salmão. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: tensão e impaciência provocadas por problemas de difícil solução.  A: poderá conhecer alguém que se tornará importante demais em sua vida.  S: instável. 913 – grená. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: as questões domésticas serão favorecidas por sua capacidade intelectual, que está aguçada.  A: altos e baixos no romance devem ser encarados com tranquilidade.  S: mantenha uma dieta leve. 785 – amarela.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: boas mudanças no ambiente profissional irão facilitar a sua rotina de trabalho. A: procure conversar com a pessoa amada e ouvir com atenção o que ela tem a dizer. S: boa. 237 – laranja. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: chances de sucesso para quem estiver esperando um reconhecimento mais justo de seus superiores.  A: dê mais atenção aos assuntos do coração.  S: estável. 058 – azul celeste. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – agitado - T: cuidado com atividade extra que pode não ser adequada ao seu perfil. A: falta de harmonia no lar. S: evite bebida alcoólica. 942 – creme. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: boas energias para quem exerce atividades voltadas para a saúde.  A: a conquista pede persistência. S: tendência a dores de cabeça passageiras. 277 – verde oliva. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: exerça suas atividades com zelo e responsabilidade e não fique esperando pelos outros.  A: não dê ouvidos a comentários maldosos. S: pare de fumar. 306 – vermelho. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: não tome decisões precipitadas em negócios envolvendo dinheiro emprestado. A: não perca as esperanças de encontrar seu amor. S: boa. 571 – mostarda.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: