Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O astral dos nascidos em 1 e 2 de julho

Por Prof. Nathanael

1 de julho, segunda-feira, 

7 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia possuem caráter independente. Estão sempre dispostas a formar projetos, e a enfrentar a realidade da vida. Tendem a ser extremamente sensíveis, capazes e adaptáveis, a diversas situações devido a sua simpatia são sempre procuradas como amigas compreensivas e prestativas. Extremamente sensíveis, estão sempre em busca de aprovação, seja das pessoas próximas, seja da sociedade como um todo. 

OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos, preparados para o mundo, capazes de integrar-se com sucesso na vida social, familiar e amorosa. Têm um lado bastante sociável que se manifesta através de ações sociais ou em generosas contribuições para a sociedade. Tendem a se dar mais do que receber. O fator decisivo na conquista da tão sonhada maturidade emocional acaba sempre sendo a construção de uma relação de parceria estável e duradoura. 

ANJO DO DIA - 31º ANJO: LECABEL (leia-se LÊCABÉL) - Das 10h às 10h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis. Ajuda na tomada de decisões, nos estudos da astronomia e ciências exatas, dá generosidade.

 

PARA 2 DE JULHO TERÇA-FEIRA 2019

LUA NOVA 16H17

AS MULHERES nascidas neste dia são emotivas e receptivas aos sentimentos dos demais. Não reagem bem ao que consideram confronto, acusação ou culpa; São sensíveis, e sua armadura precisa ser desmontada, o que requer muita compreensão. Têm bons sentimentos que valem a pena ser revelados. Constantemente ajuda os amigos e colegas de trabalho, mas sua modéstia natural impede que você aceite elogios que tanto merece. 

OS HOMENS nascidos neste dia são otimistas e inteligentes; excelentes coadjuvantes e sócios, mais do que líderes. Têm um ritmo de vida muito ativo, ocupam seu tempo principalmente com as preocupações do dia-a-dia. Podem ficar confusos quando suas expressões bem-intencionadas são mal interpretadas. Embora atraia as mulheres sem fazer esforço, nunca tem certeza se sua eleita ama você mesmo ou uma imagem distante do seu verdadeiro eu. 

ANJO DO DIA - 32º ANJO: VASARIAH (leia-se VASSÁRIAR) - Das 10h20min às 10h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: