Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes: de 21 a 30 de junho

Por Prof. Nathanael

Email: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

PARA 21 DE JUNHO SEXTA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são alegres, otimistas, estudiosas e lutadoras. Terão fácil ascensão profissional devido a sua honestidade. Agem com dinamismo podendo ser boas líderes de equipe. São muito sensuais, consideradas belas e atraentes pelos outros, seu modo de amar é engenhoso e profundo.  São internamente tão sensíveis e vulneráveis que precisam de uma casca dura que os proteja de qualquer contato mais áspero. 

OS HOMENS nascidos neste dia são obcecados pela vida, honestos, trabalhadores e decididos. Dotados de entusiasmo e ânsia pelo sucesso, são capazes de ultrapassar qualquer obstáculo no seu caminho. São cuidadosos ao lidar com dinheiro, têm muita cautela ao realizar investimentos, preferem investigar antes. Não gosta de ser colocado de lado e busca destacar-se como acadêmico, desportista e símbolo sexual; tudo ao mesmo tempo. Considerando que esta meta é quase impossível, você pode chegar à exaustão.

ANJO DO DIA - 21º ANJO:   NELCHAEL (leia-se NÊURRAEL) -  Das 06h40min às 07h

HIERARQUIA ANGELICAL:   TRONOS

Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo; contra as calúnias, pessoas que utilizam sortilégios ou para tirar proveito próprio contra os inocentes. Dominam a astrologia, a matemática e todas as ciências exatas. Anula as más influências.

 

 

PARA 22 DE JUNHO SÁBADO 2019 

6 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia consideram a vida uma aventura. Acham difícil resistir à tentação de uma viagem emocionante ou um romance secreto. São românticas e demonstram claramente seus sentimentos. São práticas ao cumprirem suas tarefas profissionais e excelentes administradoras do lar.  Quando não estão loucamente apaixonadas ou envolvidas numa aventura mirabolante, conseguem ser extremamente práticas e capazes de cumprir as tarefas diárias com perfeição. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de grande inteligência, coragem, entusiasmo, resistência e capacidade de seguir livremente seus instintos. São bravos lutadores e possuem forte desejo de vencer, de alcançar sucesso na carreira profissional. São atraentes, reservados e tímidos com um jeito terno de amar. Quando encontram uma atividade adequada e, principalmente, quando desenvolvem uma habilidade técnica que dê suporte e estabilidade à sua inspiração, se transformam em dínamos profissionais que contagiam com o seu entusiasmo todos os que estão por perto. 

ANJO DO DIA - 22º ANJO: IEIAIEL (leia-se IÊIAIÉL) - Das 07h às 07h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. Protege contra tempestades e acidentes em viagens, ajuda na estabilidade financeira e comércio. 

 

PARA 23 DE JUNHO DOMINGO 2019 

7 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são enérgicas, objetivas no trabalho e procuram atingir novas metas. Valorizam uma relação íntima com seu companheiro mais do que qualquer outra coisa e fazem tudo que podem para encantá-lo. Adoram compartilhar suas ideias e têm muitas teorias sobre o amor e o sexo. Você adora discutir suas próprias ligações emocionais e mostra-se disposta a ouvir as confidências dos amigos, embora sua tendência em repeti-las possa custar-lhe um preço elevado em termos humanos, fazendo com que pareça indigna de confiança; o que você não é.

OS HOMENS nascidos neste dia são generosos, empreendedores, perseverantes e dotados de boa memória. As artes ocupam uma posição central na sua vida, pois são ouvintes, observadores e leitores muito dedicados. São muito práticos na administração do lar e no cumprimento das tarefas diárias da vida. Não subestime o poder do seu refinado senso de humor; talvez esta seja a única coisa que evite que você cometa excessos. 

ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL (leia-se MÊLARRÉL) - Das 07h20min às 07h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo. Dá ousadia e perspicácia.

 

PARA 24 DE JUNHO SEGUNDA-FEIRA 2019 

8 DIA LUA CHEIA 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem espírito empreendedor e vocação para trabalhar com artes e negócios. A técnica para elas não é um estudo objetivo que possa ser aprendido por qualquer um, mas um conjunto de ferramentas pessoais que lhes permite expressar-se completamente e dominar o que fazem.  No trabalho ou em casa, é capaz de solucionar problemas persistentes com lampejos de inspiração. Doses regulares de solidão ajudam-na a pensar criativamente, assim como a formular planos.

OS HOMENS nascidos neste dia desenvolvem projetos criativos e espontâneos, algo improvisado, mas calcado em habilidades técnicas bem desenvolvidas, pois valorizam o método. Esforçam-se para adquirir autodisciplina, são capazes de feitos de concentração e aventuram-se a desempenhar papéis de alto nível. Você escolhe seu próprio caminho, atingindo com frequência tal sucesso que outras pessoas sentem-se motivadas a seguir os seus passos.

ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH (leia-se IÊIAIÉL) - Das 07h40min às 08h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos. Dá graça e misericórdia divina.

 

PARA 25 DE JUNHO TERÇA-FEIRA 2019 

LUA MINGUANTE 06h48

AS MULHERES nascidas neste dia são sensíveis, originais, têm espírito de iniciativa e ambição. Estão sintonizadas às pessoas e acontecimentos, sendo capazes de capitalizar as oportunidades que se apresentam. Alcançarão o sucesso profissional e financeiro se souberem usar todo seu poder de empatia. No amor permite que o companheiro determine a agenda, fazendo escolhas acerca do que vocês dois irão fazer e com quem. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem temperamento voluntarioso, são enérgicos, corajosos e imprevisíveis. Seu lado protetor é bastante desenvolvido e aplica-se a família, amigos e colegas. São bastante desinibidos e habilidosos, poderão se destacar muito bem desenvolvendo atividades de liderança. Sua sensibilidade o transforma em um valioso membro de equipe, mas você corre o risco de ser excessivamente dependente da aprovação das outras pessoas. Deixando-se levar por seus desejos, ao contrário de ameaçar os que ficam descontentes. 

ANJO DO DIA - 25º ANJO: NITH-HAIAH (leia-se NIT RAIÁR) - Das 08h às 08h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas. Revela as verdades ocultas, facilita as investigações e as descobertas, dá sabedoria.

 

 

PARA 26 DE JUNHO QUARTA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são um pilar de força para suas famílias e amigos, pois possuem grande sensibilidade. Em casa dedicam-se a tarefas estáveis como manter seu lar. Insistem em fazer as coisas do seu modo e detestam que mexam ou mudem suas coisas de lugar, não aceitam intromissões. Possui um forte escudo externo que lhe permite enfrentar ataques; e estende esta capacidade protetora aos seus colegas, amigos e, em especial, às crianças.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de espírito prático, raciocínio lógico, costumam agir com bastante objetividade para conseguir aquilo que pretendem. São especialistas em ganhar dinheiro e gostam de gastá-lo. Têm gostos extravagantes e poupar dinheiro não os interessa, mas sim investir, multiplicar. Você adora os confortos e prazeres da vida e está disposto a trabalhar arduamente para proporcioná-los tanto para si quanto para seus entes queridos. 

ANJO DO DIA - 26º ANJO: HAAIAH (leia-se RAÁIÁAR) - Das 08h20min às 08h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos; colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas. Proporciona paz, protege a política, a comunicação e a harmonia entre os povos.

 

 

PARA 27 DE JUNHO QUINTA-FEIRA 2019

3 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm o dom da intuição, são inteligentes e dotadas de forte carisma e simpatia. Uma vez fixado seu rumo, prosseguem na direção do objetivo, raramente desviam-se do seu curso. São determinadas quando se voltam para alguma coisa e tendem a consegui-la não importa como.  Geralmente deposita muita energia na proteção de seus atuais trunfos ou relacionamentos, deixando escapar oportunidades para desenvolver novos projetos. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm um forte traço competitivo que os levam a superar quem consideram seus competidores ou rivais, sua filosofia de vida não admite derrota. São firmes em suas convicções podendo ser excelentes vendedores, capazes de persuadir, educar e convencer os outros com suas palavras. Às vezes, afasta colegas de trabalho e conhecidos por ser desnecessariamente agressivo, reagindo a ameaças que existem apenas na sua imaginação.

ANJO DO DIAMOR: 27º ANJO: IERATHEL (leia-se IÊRATEL) - Das 08h40min às 09h

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Favorece a justiça e anula as provocações, favorece as atividades mentais, as ciências e as artes.

 

PARA 28 DE JUNHO SEXTA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de bom senso, carisma e talento artístico. São muito ambiciosas e desde cedo irão enfrentar desafios da vida pessoal e profissional para atingirem o sucesso. Sabem despertar reações, sendo provocantes de maneira deliberada quando tentam chamar a atenção.  Sentem-se muito à vontade tanto em situações românticas quanto em sociais. Os parceiros ficam impressionados com sua inteligência e acessibilidade emocional. 

OS HOMENS nascidos neste dia põem a emoção acima da razão e sua abordagem dos assuntos é direta e imediata. Exercem grande atração sobre as pessoas devido ao seu bom humor. São muito habilidosos no que fazem. Usam de tanta perícia nos detalhes do seu planejamento que conseguem atingir seus objetivos. As pessoas contam com você para diminuir a tensão em uma reunião de negócios ou quebrar o gelo em um acontecimento social formal; seu olhar atento e sua perspicácia conquistam admiração ampla e geral. 

ANJO DO DIAMOR: 28º ANJO: SEHEIAH (leia-se SERRÊIÁR) - Das 09h às 09h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa e saúde. Dá moderação e prudência, livra das catástrofes naturais.

 

PARA 29 DE JUNHO   SÁBADO 2019

5 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são conhecidas através de sua simpatia, beleza, talento e sabedoria. Têm a mente repleta de visões e o propósito de sua vida é tornar seus sonhos em realidade. Possuem capacidade para obter os meios necessários à realização bem-sucedida de seus projetos, mesmo os difíceis. Embora seja ambiciosa, sua carreira e metas pessoais são estimuladas pelo desejo de ter alguma importância na vida das pessoas. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de agilidade mental, energia inesgotável, interesse pelos estudos, bom humor e jovialidade. Mostram conhecimento das questões técnicas da sua área, mas não são de falar muito. Estão inclinados a trabalhar, ganhar dinheiro e estabelecer-se em um mercado competitivo.  Por ser um companheiro excessivamente generoso, com frequência é necessário equilibrar seus impulsos de generosidade a fim de não abafar a individualidade da sua parceira e/ou filhos. 

ANJO DO DIAMOR: 29º ANJO: REYEL (leia-se RÊIÉL) - Das 09h20min às 09h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação. Faz a verdade prevalecer, afasta os inimigos, realça as virtudes, afasta a corrupção e os defeitos.

 

SAGITÁRIO - 22/11 - 21/12-- favorável - TRABALHO: estarão protegidas as atividades que necessitam concentração e inteligência. AMOR: faça um programa diferente com o seu amor.  SAÚDE: não descuide de sua alimentação. FRASE DO DIA: Suporta aos outros, se queres que eles te suportem.  090: Número da sorte. Cor do dia:  vermelha.

 

 

 

PARA 30 DE JUNHO DOMINGO 2019

6 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, graciosas e vivazes. Meigas e carinhosas, cheias de imaginação e de temperamento suave. No trabalho costumam ser esforçadas e rapidamente alcançam postos de chefia, pois têm ambiciosos objetivos pessoais. São muito competitivas adversárias fascinantes. Seu círculo íntimo é, no entanto, o único que conhece um pouco da sua verdadeira e terna pessoa, e valoriza sua lealdade como amiga. 

OS HOMENS nascidos neste dia costumam ser empreendedores e buscam atingir seus objetivos. São muito generosos, ficando felizes em poder dividir seu sucesso com os demais. Têm um inegável talento para usar dinheiro e seu astuto senso financeiro faz com que aumente os lucros e diminua os custos. Você leva tempo para confiar e mais tempo ainda para revelar-se, não por ser emocionalmente reprimido, mas porque sua maneira de abordar sensata e intelectualmente as situações têm sido muito bem-sucedida. 

ANJO DO DIA - 30º ANJO: OMAEL (leia-se ÔMAÉL) - Das 09h40min às 10h

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Dá boas amizades, leais e sinceras, combate a tristeza e a amargura. Dá fertilidade.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: