Selected a language:

2 de junho: Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

Seu Mapa Astral dos nascidos hoje

Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

PARA 2 DE JUNHO 2020

TERÇA-FEIRA

4 DIA LUA CRESCENTE

 

 

Aniversariantes famosos:

 

Lindsay Lohan - Atriz/cantora

 

Jerry Hall - Ex-modelo

 

AS MULHERES nascidas neste dia são muito sensuais e inteligentes, adoram as comodidades e confortos que a vida pode oferecer. Uma de suas virtudes é a franqueza, são extremamente responsáveis e capazes de resolver quase todas as crises que possam surgir, são muito valiosas tanto no lar como no trabalho. Levam muito mais a sério os compromissos profissionais e buscam encontrar no amor a estabilidade que desprezam no trabalho. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia escolhem profissões em que tenham oportunidade de ajudar outras pessoas em dificuldades. Seus sentimentos são complexos e difíceis de caracterizar. Você tem o hábito de injetar dificuldades em procedimentos simples, e quando a vida corre suavemente, você pode vir a desenvolver maus hábitos como, ser atrasado e desorganizado. Podem ser ótimos colegas e sócios, característica que ajuda a ajustarem-se ao ambiente de trabalho e aos relacionamentos.

 

ANJO DO DIA - 2º ANJO: JELIEL (leia-se IÊLIEL) - 00h20min às 00h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os casais. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Proporciona jovialidade e simpatia, dá espírito alegre.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Nunca carregue mais de um tipo de problema de cada vez. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: