Selected a language:

Aniversariantes e anjo do dia: PARA 23 DE AGOSTO, 6º DIA DA LUA CRESCENTE

PARA 23 DE AGOSTO QUINTA

6º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm necessidade de liderar ou dirigir os que o cercam. Dotadas de grande carisma e simpatia, alcançaram o sucesso desenvolvendo atividades voltadas ao público. Concentram-se em seus objetivos e empregam meios diretos e eficazes para alcançar seus objetivos. Embora seu olhar preciso e seu toque sofisticado seja inestimável ele pode, às vezes, encobrir sua visão do quadro maior; você ode se concentrar tanto nas especificidades que perde seu senso de direção.

OS HOMENS nascidos neste dia são ousados, apaixonados e generosos, levam a vida de forma muito organizada. Não são egoístas, mas envolvidos consigo mesmos, com seus interesses e no que desejam alcançar na vida. São perspicazes e têm grande facilidade de fazer dinheiro e acumular bens materiais.  Amigos e colegas contam com você para mantê-los organizados, e sua companheira conta com você para mantê-los organizados, e sua companheira conta com você em relação a uma administração doméstica sem tumultos, o que você faz alegremente.

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) – 03h20min às 03h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e celebridade. Protege os artistas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: