Selected a language:

Aniversariante do dia: de 13 a 19 de março

PARA 13 DE MARÇO DE 2019 QUARTA-FEIRA

8 DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são cheias de aspirações e lutam muito para poder conquistá-las. Acreditam fortemente em predestinação, sentem-se atraídas por ensinamentos filosóficos e espirituais, especulações teóricas e científicas, tendem a louvar a mente humana e o que ela é capaz de produzir. Amigos e colegas de trabalho valorizam seus insights e revelam seus planos a você em confiança, e não se intimidam ao estimulá-las a tocá-los adiante ou interrompê-los.

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de sobreviver a uma catástrofe, sejam desastres físicos, econômicos ou psicológicos. São capazes de aceitar os golpes do destino sem reclamar e seguirem levando uma vida altamente criativa e produtiva, fazendo uso de seu talento com muita coragem. Sua propensão a fazer discursos públicos fazem-no sobressair. Isto poderia conduzi-lo a uma carreira como político, jornalista ou diplomata ou simplesmente torná-lo respeitado como a voz da sua comunidade ou vizinhança.

ANJO DO DIA - 67º ANJO: AYEL (leia-se AIÉL) - 22h às 22h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ANJOS

Este anjo consola contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influência nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças e adaptação às circunstâncias.

.

.

PARA DE 14 MARÇO DE 2019 QUINTA-FEIRA

LUA CRESCENTE 07H26 

AS MULHERES nascidas neste dia gozam de inteligência, imaginação fecunda, senso de humor aguçado e não tem medo de expressar suas opiniões. São cautelosas com relação a oferecer sua amizade mais profunda. Gostam de ser independentes e não são as primeiras a unirem-se a uma causa ou um grupo. Tanto na sala de reuniões quanto na cozinha você é capaz de pegar ingredientes familiares e fazê-los parecer novos ao combiná-los de maneira inusitada. 

OS HOMENS nascidos neste dia gostam de permanecer independentes e não serem os primeiros a correr para unirem-se a uma causa ou associar-se a um grupo. Para eles mudar de ideia é uma especialidade e até mesmo os mais conservadores estarão abertos, receptivos e tolerantes diante de perspectivas de mudanças. Sua fascinante habilidade mental permite saltar de um conceito a outro sem perder a lógica do seu raciocínio. 

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22h20min às 22h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, terra, as flores, criação e fecundidade e protege os agricultores.

.

.

 

PARA 15 DE MARÇO DE 2019 SEXTA-FEIRA

2 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e esforçadas interessam-se por alcançar êxito profissional tendo uma posição mais elevada. Expressam esse desejo de maneira apropriada e movem-se devagar na direção de seu objetivo, tem grande chance de alcançar o sucesso e o reconhecimento de todos. Você adora a vida ao ar livre e jamais deixa escapar uma oportunidade de viajar, mesmo que seja apenas um passeio de domingo a uma feira no interior.

OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pela ascensão à uma posição elevada, seja numa empresa, grupo social ou profissão. Mostram capacidade natural de liderança o que faz com que os outros o sigam. Uma vez que chega ao topo, você é um líder perspicaz e benevolente, mantendo sua vaidade e arrogância sob controle.  Acham necessário empreender novos esforços no qual representem o papel principal do grupo.

ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL (leia-se RÔRREL) - 22h40min às 23h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça. Dá inovação e busca de novos caminhos.

 

.

.

 

PARA 16 DE MARÇO DE 2019 SÁBADO

3 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm temperamento enérgico, são capazes de combinar o imaginativo, o prático e o sensato em uma atitude atraente e realista. Jamais desistem de seus projetos antes que venham a se concretizar.  No trabalho é um modelo de eficiência, mas em casa relaxa passando para seu estado naturalmente reflexivo e poético. São extravagantes, mas conseguem manter-se dentro dos limites do bom senso. 

OS HOMENS nascidos neste dia revelam-se ativos e ambiciosos. Na vida profissional precisam reconhecer que tentativas constantes, consistentes e direcionadas, em geral, têm mais probabilidades de serem bem-sucedidas. Gostam de lidar com dinheiro, sabem selecionar o melhor nas questões financeiras. Você é um parceiro romântico que aprecia jantares íntimos à luz de velas e ler junto à lareira. Todavia, mesmo sendo um sonhador, não é pouco prático: seu amplo bom senso assegura que todas as necessidades da família sejam atendidas. 

ANJO DO DIA - 70º ANJO: YABAMIAH (leia-se IABAMÍAR) - 23h às 23h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras. Protege das doenças, cirurgias, quedas e incêndios, dá saúde e harmonia no lar e trabalho.

 

 

.

.

PARA 17 DE MARÇO DE 2019

4 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia vivem vidas emocionantes. Envolvidas com música, dança, movimento e viagens de todos os tipos são constantes.  Você parece ter sido tocado por pó de fadas, capaz de transcender o ordinário e de dotar as suas ações com graça e leveza de formas mágicas. Tendem a valorizar tudo que é recente e cansam rapidamente dos velhos costumes e ideias antiquadas, desejando implementar novos métodos. 

OS HOMENS nascidos neste dia são meticulosos e perseguem suas atividades com concentração, fortalecem sua postura para garantir que seus projetos se realizem com segurança. Conseguem conservar seu otimismo e energia e, ao mesmo tempo ser realistas e eficazes na implementação de seus planos. Encanta parceiras românticas com seu brilho espiritual, mas talvez resista a ter suas asas cortadas por um compromisso duradouro. 

ANJO DO DIA - 71º ANJO: HAIAIEL (leia-se RAIAIÉL) - 23h20min às 23h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protegem todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. Dá talento para trabalhar com metais e coragem, protege contra armas de metal. 

 

]

PARA 18 DE MARÇO DE 2019

5 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem atributos como a sensibilidade, a empatia e a compreensão. São cheias de iniciativa e vivem perseguindo novos projetos. Assumem muitos compromissos e após a conclusão de um projeto ou de uma tarefa alcançam um nível mais elevado de desenvolvimento pessoal. Você ensina a seus amigos e familiares a manterem vivos os seus sonhos e a alimentarem a esperança em seus corações, não importa quais sejam os contras. 

OS HOMENS nascidos neste dia são comunicativos e atraem os outros, mostram capacidade de liderança e intuição, indo em busca de seus sonhos e ideais. Completar, resumir, renovar, estas são palavras-chaves para esses indivíduos persistentes que em geral tem uma visão bem definida de seus objetivos pessoais. Independente de quantas vezes circunstâncias adversas o derrubem, você retorna para outra rodada, até que, por fim, emergem como vencedor.

ANJO DO DIA - 72º ANJO: MUMIAH (leia-se MUMÍAR) - 23h40min às 24h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina, a longevidade e os métodos de cura, principalmente os alternativos, dá humildade e carinho.

 

 

PARA 19 DE MARÇO DE 2019

6 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são incansáveis, persistentes e obstinadas. Quando querem alcançar seus objetivos, sabem como usar seu charme e fascinação em seu favor. São pessoas altamente determinadas, enérgicas e capazes de realizar projetos audaciosos com organização e poucos recursos. Apega-se a uma imagem pessoal de como a vida deveria ser, e trabalha incessantemente para realizá-la, o que pode provocar algumas dificuldades com as outras pessoas.

OS HOMENS nascidos neste dia são determinados e decididos em convencer os outros de seus pontos de vista, sendo expansivos, poderosos e metódicos. São extremamente diligentes e capazes de operar num nível pessoal sem necessidade de aparecer, sendo recompensados e obtendo reconhecimento público.  Em alguns momentos, parecem desligados e muito pouco preocupados com o que possa acontecer no futuro. Mas, podem mudar completamente de atitude e se atirar com uma força admirável num projeto que tenha atraído o seu interesse.

ANJO DO DIA - Gênios da Humanidade - Hora: a do nascimento de cada pessoa

HIERARQUIA ANGELICAL - Senhores do sacrifício - (05/01 - 19/03 - 31/05 - 12/08 - 24/10)

Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos gênios da humanidade é uma aliança divina com Deus.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube: