Selected a language:

29 de Novembro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde


Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

 

* 2º DIA DA LUA CHEIA
AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de ótimo caráter, têm propensão a provocar os outros, ás vezes para a reflexão e outras para o conflito. Gostam de agitar o ambiente e em geral sua presença sempre ocasiona grandes mudanças, mas não se preocupam muito com o que os outros pensam a seu respeito. Suas opiniões tendem a ser controversas e jamais foi muito boa em guardá-las para si.
OS HOMENS nascidos neste dia são muito ambiciosos, ardentes, cheios de força de vontade e acima de tudo bravos lutadores em busca de seu espaço. Na vida marcharão firmemente rumo aos objetivos visados e o atingirão, apesar dos obstáculos que serão driblados graças ao seu talento para sobreviver a ataques. Não são do tipo de seguirem seu próprio caminho; se alimentam da interação com outras pessoas e sentem-se igualmente contente com reações positivas ou negativas.
ANJO DO DIA - 36º ANJO: MENADEL – (leia-se MENADÉL) 12:40 as 13:00 hs
HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS
Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas que se sentem deprimidas. Informa sobre pessoas distantes, de quem não temos notícias há muito tempo.

“Considere-se forte. Querer ser forte é o começo da força.”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: fique atento para imprevistos porque nem tudo sairá do jeito que você deseja.  A: seu poder de sedução estará em alta.   S: não abandone a dieta.  496 – rosa.

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: deverá ter jogo de cintura com dificuldades, especialmente se lida com o público.  A: dentro da rotina.  S: cuidado com problemas digestivos.   460 – amarela.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: cabe a você lutar pelo progresso profissional. A: não fique sonhando com quem sabes que não lhe da atenção. S: trate seus cabelos e de seu visual.  159 – caramelo.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: quanto mais disponível para ajudar o outro você estiver mais satisfação conquistará. A: procure espantar a rotina do romance. S: Proteja-se de resfriados.    301 – cinza.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: tudo estará cooperando para que consiga resolver problemas financeiros de última hora.  A: procure se divertir mais com a pessoa amada.  S: boa.  567 – marfim.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: muita sorte para atrair somente coisas positivas e para jogos e apostas.  A: aproveite para amar muito.  S: excelente forma que deve ser mantida com exercícios.  664 – dourada.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: o desejo de conquistar seu espaço estará lhe garantindo uma dose extra de energia.  A: paixão em alta; permaneça com os pés no chão. S: risco de intoxicação. 792 – azul claro.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: facilidade para se adaptar as novidades e até para conquistar um novo emprego.  A: procure realizar seus sonhos mais íntimos.  S: boa.  229 – bordô.
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agradável - T: procure se disciplinar e não queira assumir muitos compromissos ao mesmo tempo.  A: uma diversão fará maravilhas.  S: muito boa. 427 – gelo.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: seja paciente com os colegas para evitar maiores aborrecimentos. A: é melhor ficar um pouco sozinho. S: visite seu dentista regularmente. 952 – verde oliva.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: procure valorizar a si e também as pessoas à sua volta e só assim as coisas tenderão a caminhar bem.  A: fortaleça os laços em família.  S: Proteja-se de resfriados.   374 – turquesa.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: seja determinado e organizado pois as energias tenderão a fazer o contrário do que deseja. A: favorável para conquista. S: faça uma dieta.   085 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: