Selected a language:

Aniversariante do dia: de 16 a 18 de janeiro

PARA 16 DE JANEIRO - Quarta-Feira

3º Dia da Lua Crescente

 

OS HOMENS nascidos neste dia são esforçados e necessitam de bem estar e reconhecimento, como uma espécie de aparato de segurança ou de reforço do ego. São talhados para trabalhos onde possam realizar tarefas com prazo determinado, em vez de carreiras com grande quantidade de instabilidade. Você é o profissional perfeito, aplica-se ativamente até que seus projetos sejam concluídos com sucesso. Sua capacidade de organização é uma qualidade, mas não permita que ela obstrua seus talentos. 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem todos os atrativos femininos, capricho, a graça, a fantasia, gênio alegre e queda pelo luxo. A satisfação é o seu objetivo, seja de natureza pessoal, social ou até universal. Buscam a realização, que muitas vezes é a conclusão metódica e ordenada de seus esforços. Resista à tendência de mandar em seu companheiro e tente não abordar todo encontro romântico como uma cena a ser dirigida por você.

 

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) - Das 04h20min às 4h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

 

Este anjo é invocado contra as fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e celebridade. Protege os artistas.

         

 

 

 

PARA 17 DE JANEIRO - Quinta-Feira

4º Dia da Lua Crescente

 

OS HOMENS nascidos neste dia são muito francos, isto devido ao fato de terem seus objetivos muito claros e uma ideia firme do que desejam realizar. São capazes de avaliar suas chances de sucesso de maneira eficaz, com base em experiências passadas. São dotados de feroz ambição na vida profissional. Caso se senta inseguro no amor, você pode fingir estar infeliz a fim de testar sua companheira. Mas, se encontrar uma companheira que o faça sentir segurança, sua devoção será para o resto da vida.

AS MULHERES nascidas neste dia não pedem permissão para serem o que são, tendem a desvencilhar-se das inibições que impedem as pessoas comuns de expressarem seus talentos e o lado mais dinâmico de sua natureza. Apaixona-se com facilidade e entregam-se de corpo e alma nos seus relacionamentos. Um trabalho voluntário permitirá que você lute por causas dignas e ao mesmo tempo, a ajudará a criar relacionamentos de colaboração.  

 

ANJO DO DIA - 12º ANJO: HAHAHIAH (leia-se RARRÁIAR) - Das 04h40min às 05h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio, estimula a espiritualidade. 

   

 

PARA 18 DE JANEIRO - Sexta-Feira

 

5º Dia da Lua Crescente

 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de espírito crítico, possuem inteligência vivaz. São muito esforçados no trabalho e cedo alcançarão uma posição de destaque. Podem ser censurados de vez em quando por serem ingênuos, mas não poderão ser chamados de interesseiros, avarentos ou oportunistas. Sua combinação de astúcia e imaginação podem conduzir a alturas inimagináveis por espíritos menos visionários. 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande capacidade para o estudo e escolherão uma profissão liberal, mas acabarão lutando no terreno reservado aos homens e conquistarão seu espaço. Muitas pessoas irão querer atrelar-se à sua estrela; suas ideias visionárias e ilimitado potencial atraem pessoas para você como um imã.  Não gostam de levar a vida a sério e exigem boa dose de emoção e aventura para manterem-se estimuladas. 

 

ANJO DO DIA - 13º ANJO: YESALEL (leia-se IÊZALÉL) - Das 05h às 05h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: