Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes de hoje: O Astral dos nascidos nos dias 24, 25, 26, 27, 28, 29 e 30 de setembro

Prof. Nathanael - Astrólogo

E-mail: [email protected]

 

PARA 24 DE SETEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia possuem forte tendência para os negócios, sendo bastante astutas e corajosas. Dotadas de muita persistência estão sempre lutando para alcançar seus objetivos. Apesar de excêntricas, são boas amigas, têm bom coração e imprimem seu senso de humor em todas as situações. Seu olhar agudo e penetrante registra todos os absurdos cometidos por seus conhecidos e colegas de trabalho, e sua língua rápida proporciona descrições das situações correntes para o prazer dos espectadores.

OS HOMENS nascidos neste dia são honestos, persistentes, dinâmicos e inteligentes. São andarilhos por natureza, e, portanto, gostam de viajar ou são levados a trabalhar nisso. As viagens em sua vida geralmente assumem uma forma real. Ler, pensar, sonhar e viajar são as atividades que mais lhe interessam executar. Embora aprecie as pessoas - principalmente em grandes reuniões onde suas chances de testemunhar os acontecimentos são maiores - poucas pessoas aproximam-se o suficiente para absorver sua essência com tanta eficiência quanto você em relação a elas. 

ANJO DO DIA - 43º ANJO: VEULIAH - (leia-se VÊULÍAR) - Das 14h às 14h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque. Protege os líderes, inspira a liberdade, conduz à paz e a prosperidade. Livra dos inimigos.

 

FRASE DO DIA: Pensamentos fortes mudam o rumo da sua história.

 

PARA 25 DE SETEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia possuem boas aptidões domésticas, são muito econômicas, sendo assim boas administradoras do lar. São imaginativas, mas ao mesmo tempo muito precisas e exigentes. Perfeccionistas repetem várias vezes seu trabalho a fim de reconhecer e reparar erros e pontos fracos. Seus padrões são altos, sem serem impraticáveis e, embora seja rápida em criticar, é ainda mais rápida para elogiar. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem espírito jovial, costumam agir com otimismo mesmo diante das dificuldades. Bastante generosos sempre que podem fazem uma boa ação. Usam seu charme e sensualidade para atraírem suas paixões, mas tem dificuldade de se abrir e expressar seus sentimentos. Você lucra mais com seu trabalho do que com a sorte, e se ressente abertamente daqueles cuja fórmula parece funcionar exatamente ao contrário. 

ANJO DO DIA - 44º ANJO: YELAIAH - (leia-se IÊLÊRRÍAR) - Das 14h20min às 14h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia na vitória em processos e na obtenção da proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Favorece as viagens, os magistrados, os processos e empreendimentos. Dá fama e honra.

 

FRASE DO DIA: Nunca duvide da voz do seu coração, pois ela reflete a verdade do seu pensamento.

   

 

 

PARA 26 DE SETEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dinâmicas, hábeis e extrovertidas. São perfeccionistas e sabem que só existe um modo de fazer a coisa certa, acreditam que a prática leva à perfeição. Sabem como atingir suas metas, tem o dom do exemplo e podem ser uma fonte de inspiração para quem os admira. Como amiga é tanto divertida quanto compreensiva, envolvendo as pessoas mais íntimas em uma atitude protetora.

OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos, mas um pouco reservados. Muito corajosos estão sempre dispostos a encarar os mais diversos sacrifícios para alcançar um objetivo. Embora normalmente apenas flexione os músculos quando desafiado, você oferece uma demonstração de força somente para que as pessoas saibam com quem estão lidando. Tem inclinação para assuntos técnicos, e estão sempre lutando para aperfeiçoar a arte de seu ofício e atingir bons resultados.

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH - (leia-se SÊALÍAR) - Das 14h40min às 15h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuida e protege a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações.

 

FRASE DO DIA: Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.

 

PARA 27 DE SETEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia estão sujeitas a uma feliz combinação de sorte e vontade de trabalhar, pois sabem unir o útil ao agradável, são exuberantes, apaixonadas e criativas. A derrota e o sucesso são temas constantes em sua vida, pois desejam e acreditam que merecem e porque não aceitam outra opção. Aprenda a desenvolver a fé nas suas próprias habilidades, que são consideráveis, e sempre terá aliados dispostos a ajudá-la a chegar ao topo - onde é o seu lugar.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem versatilidade e gostam de explorar todos os aspectos do seu trabalho e atividades afins. Antes de tomarem uma atitude sempre analisam os prós e contras até decidir qual a melhor alternativa. São dedicados e só querem trabalhar em paz e aprimorar suas habilidades. Amigos e amadas consideram uma alegria tê-lo por perto, não só porque você tem um jeito especial de encantar as pessoas, mas porque demonstram um interesse profundo e genuíno por suas vidas.

ANJO DO DIA - 46º ANJO: ARIEL - (leia-se ARIÉL) - Das 15h às 15h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem. Dá ideias inovadoras.

 

FRASE DO DIA: Quando alguém te magoa você tem duas opções: se vingar e ser feliz por alguns minutos ou perdoar e ser feliz a vida inteira.

 

 

 

PARA 28 DE SETEMBRO SÁBADO 2019

LUA NOVA 15H27

AS MULHERES nascidas neste dia têm um tipo de charme sedutor que pode derreter um coração frio e fazê-lo disparar. São capazes de conquistar e manter a afeição do homem que desejam. Depara-se com desafios de todo tipo e não consideram uma luta digna de atenção se o adversário não for poderoso. Lidar com os outros de maneira franca pode ser pedir muito de você, mas mantenha suas manipulações sob controle e tudo correrá bem.

OS HOMENS nascidos neste dia são engenhosos, criativos, hábeis, astutos e ansiosos para subir na vida, agindo como verdadeiros guerreiros numa batalha. Devem tomar cuidado para não se desviarem de seus objetivos devido a sua propensão ao charme e a sedução, pois costumam ser românticos e galanteadores. Você possui uma invejável capacidade de envolver as pessoas com seu carisma e tê-las na palma da mão, mas tenha cuidado ao supor que pode ser bem-sucedido apenas com seu charme, ou então que suas qualidades sedutoras fazem de você mais merecedor de boa sorte que qualquer outra pessoa.

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) - Das 15h20min às 15h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Faz compreender as ciências secretas até alcançar a verdade, a iluminação. Dá misticismo.

 

FRASE DO DIA: Não parta em busca do sentido da vida sem primeiro perguntar o caminho ao seu próprio coração.

 

 

PARA 29 DE SETEMBRO DOMINGO 2019 

2 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são dinâmicas, extrovertidas, honestas e inteligentes. Comprometem-se totalmente com uma organização, empresa ou grupo familiar, pois tem grande talento para administrar, estruturar, coordenar atividades e também lidar com as finanças de um modo prudente e perspicaz. Você é uma pessoa que não teme fazer frente às convenções. Quando discorda das regras impostas por amigos, familiares ou sociedade, você se empenha em modificá-las ou, então embarca em uma trilha rebelde.

OS HOMENS nascidos neste dia podem parecer quietos e despretensiosos, quando todo o tempo, o que querem é aparecer e revelar ao mundo seus talentos e sua personalidade de uma maneira extrovertida. Liberar sua energia pode resultar em esplêndido dinamismo pessoal e esforços financeiros gratificantes. Na realidade, você definitivamente não gosta de agir em grupo, preferindo seguir o seu próprio caminho e utilizar os seus próprios métodos, o que, eventualmente, pode fazer com que os outros se ressintam com você.

ANJO DO DIA - 48º ANJO: MIHAEL - (leia-se MIRRAÉL) - Das 15h40min às 16h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz, a união e o amor entre os esposos. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal. Dá inspiração sobre o que se pode alcançar.

 

FRASE DO DIA: No amor não há pessoas certas, há pessoas que lutam para dar certo.

 

PARA 30 DE SETEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas e empreendedoras, sua natureza perfeccionista manifesta-se em seus hábitos de trabalho. São extremamente atraentes, senão fisicamente, então, em sua personalidade. Preocupam-se com sua imagem, com o que vestem, com seu discurso e sua conduta. Tanto no trabalho quanto em situações sociais, você avalia rapidamente o quadro e faz apreciações críticas que corações frágeis podem não suportar.

OS HOMENS nascidos neste dia são enérgicos, ativos, dinâmicos e muito ambiciosos; vivem sempre numa febre de atividades e compromissos. São indivíduos instruídos e, geralmente é difícil não concordar com seus argumentos, já que são capazes de acumular conhecimento para defender aquilo que falam. Quando ressentimentos de fato ocorrem, sua natureza amável e astuta habilidade mediadora permitem-no recompor as coisas rapidamente. 

ANJO DO DIA - 49º ANJO: VEHUEL - (leia-se VÊRRUÉL) - Das 16h às 16h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Afasta a tristeza e contrariedades, dá alegria, sensibilidade e generosidade.

 

FRASE DO DIA: Respeitar a liberdade e a individualidade do outro é a maior demonstração de amor.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: