Selected a language:

Numerologia do Amor: Descubra o futuro do relacionamento

Some os números da data de nascimento sua e da pessoa amada e veja como a numerologia descreve esta parceria.

Ex: 10/09/1978, 1+0+0+9+1+9+7+8=35, 3+5=8

Pegue o seu número final e o número final da pessoa amada e veja abaixo como se relacionam.

Veja à seguir as compatibilidade entre todos os números, do 1 ao 9, lembrando sempre que além dos dados numéricos, é preciso levar em consideração X dados, como cultura, crença, sociabilidade, sem dizer um mapa astral… as pessoas de mesmo número vivem de forma diferente criando hábitos e costumes diferentes.

 

Compatibilidade dos números;

1 e 1 : Duas pessoas com um forte desejo de liderança, e, duas pessoas que gostam muito de ser independentes. Dois 1s em um relacionamento, é para entender e aceitar o outro, talvez melhor do que qualquer outro número pode compreender o 1. Esta é uma relação com armadilhas e como um jogo pode começar uma competição. Mas a melhor parte é ter sempre emoção e atividade.

1 e 2 : Duas pessoas muito diferentes que combinam, se eles se lembrarem de seus papéis. O 1 é o melhor equipado para ser o ganha-pão, e o 2 vai ser o que monta o ninho, e o que vai manter o calor do romance vivo e bem. O 1 deve evitar se distrair e nunca esquecer como a atenção é importante para o parceiro 2.

1 e 3 : Este é um casal muito animado, que parecem gozar a vida sem vergonha e entre si. O 3 é bom em reconhecer realizações e levantar o ego. O 3 apresenta as ideias e o 1 fornece o impulso, de modo que este casal nunca terá tédio. No entanto, ambos têm que ter cuidado com o que dizem, uma vez que nenhum lida com críticas muito bem.

1 e 4 : O 4 gosta de ter o controle, que é uma tarefa difícil de abrir mãopara o 1. O 1 tem a necessidade de fazer as coisas acontecerem agora, assim frustra o 4 que é meticuloso. Opostos em muitos aspectos, estes dois não devem esperar compromisso fácil. Se eles aceitarem um ao outro como são, os seus respectivos e pontos fortes, conseguiram um relacionamento sólido.

1 e 5 : Esta é uma combinação muito compatível de dois números que são aqueles que gostam de ter muita liberdade em um relacionamento. A unidade para a independência é fundamental para cada um. Eles podem ser tão ocupados com suas próprias “coisas”, que o tempo juntos é limitado, muito especial, e muitas vezes emocionante. Como é de se esperar, a ameaça mais grave é quando um tenta impor a sua vontade sobre o outro.

1 e 6 : Esta é uma luta de poder esperando para acontecer. O 6 deseja observar sempre com necessidades para um bom zelador. O 1 tem uma necessidade absoluta de ser independente e irrestrito. Isto pode ser trabalhado e deixar no passado esses obstáculos com uma dose de compreensão e apoio que o companheiro precisa, gerando sucesso.

1 e 7 : Estas são energias muito diferentes, mas aqueles que de alguma forma misturam-se bem. Os 7 fornece insights sábios quando o 1 torna-se um motivador necessário. A chave é entender as tendências, o 1 pode ficar muito ocupado com o mundo exterior, mas sempre estar lá para o 7 e o 7 pode ficar em seu próprio mundo, mas presente ao 1 como é. Nem sempre deve existir tal ausência pessoal.

1 e 8 : Do ponto de vista empresarial, este é um bom negócio. Mas a partir do ângulo de amor, é questionável na melhor das hipóteses. Ambos são tão assertivos e exigentes, que as expectativas podem ultrapassar muito a realidade. Feedback negativo a partir de qualquer mortal será neste emparelhamento. O sucesso depende de uma vontade livre e recíproca de compromisso e de limites.

1 e 9 : O 9 traz uma abnegação para a relação que permite operar em um ambiente de compreensão e fluidez. O 1 terá que aprender a compartilhar com o parceiro o que está inclinado ser sua natureza individual em casa. Se há problemas nesta parceria, geralmente vêm da dificuldade do 9 em tolerar o comportamento assertivo e individualista do 1.

2 e 2 : Um grande jogo de duas almas que tanto necessitam dar e receber amor. Especialistas em mediação, eles têm pouca dificuldade em encontrar algo em comum, e praticamente concordam em questões gerais. A única cautela para esta associação é que eles devem se lembrar de como cada um tem sinceridade na palavra de modo a não causar lesões verbal para o outro. Geralmente este não é um problema por causa de sua maneira educada e de respeito mútuo.

2 e 3 : Estes são potencialmente parceiros fortes, muito bom por causa do bom humor e uma boa química. O 3 é sempre “no palco” e cheio de vida e de energia social, enquanto o 2 é feliz como uma cotovia, tem o pé para trás e aprecia o show. O 2 equilibra as necessidades do 3, fornecendo uma influência calmante e relaxante.

2 e 4 : Este é um emparelhamento constante, resultando em conforto personificado. Quando se trata de casa e da família, o 4 é o construtor de uma base sólida e segura. A energia do 4 é forte. Nada é mais atraente para o 2 do que sua casa, o lar e a família. A única dificuldade provável aqui é de percepção. O 2 precisa de amor demonstrado e sempre fisicamente aparente, e o 4 às vezes não é tão demonstrativo.

2 e 5 : A família precisa do 2 amando, sentindo e sempre presente, e o 5 tem necessidade total de liberdade para perseguir os caminhos que aparecem no horizonte. Este relacionamento é aquele em que a química tem que ser muito forte para que as duas almas muito diferentes forjem o compromisso importante. Obviamente que os dois podem fornecer uma grande quantidade de compreensão que pode estar faltando, mas não será um caminho fácil.

2 e 6 : Este é outro jogo bom de amor. O 6 ocupa o primeiro lugar na família, enquanto o 2 esbanja amor e carinho. Ainda que o 6 necessite de aprovação para seus passos, o 2 aborda este assunto singelamente, o que caracteriza em considerações de sentimento, desviando e despistando o foco de ser uma obrigação. Relacionamento de possível equilíbrio.

2 e 7 : Este é um casal que tem algumas necessidades fortes e diferentes. A necessidade do 2 por amor demonstrativo e o 7 da necessidade de uma boa dose de espaço e solidão fazem deste um emparelhamento que vai funcionar somente se ambos ficarem em sintonia com as necessidades do outro e estar disposto a atendê-las, pelo menos em algum grau. Geralmente os dois terão de encontrar algo para ocupar muito do tempo que seria dedicado ao companheiro.

2 e 8 : Um relacionamento que normalmente funciona muito bem porque é provável que cada um tem uma visão clara de seu papel. O 8 é sobre o mundo exterior de negócios e realização, cuidando das necessidades financeiras da família. O 2 cuida da família e está lá para mimar o ego dos seus parceiros. Uma armadilha nesta relação pode ocorrer se o 8 não for suficientemente funcional para os dois. Geralmente, este é o modelo familiar clássico e tradicional, sendo no caso do 2 o homem, e o 8 a mulher com seus papéis clássicos.

2 e 9 : Esses dois podem ter um relacionamento maravilhoso ou pode ser “o inferno”. O 2 precisa de atenção constante, e certamente o 9 é uma pessoa solidária. Mas o cuidado tem de ser do 9 que naturalmente é se espalhar para toda a humanidade e, muitas vezes não é suficientemente focado em casa. O 9 é um líder natural e o 2 é um seguidor natural, por isso há sempre esperança. O 9 precisa lembrar que o 2 odeia ficar sozinha, e o 2 precisa lembrar que o 9 é movido por muito amor.

3 e 3 : É interessante descrever este relacionamento de dois com tanto potencial criativo e social. Ninguém é mais divertido que um par de 3 que entendem e apoiam um ao outro. A questão pode tornar-se quem vai tomar conta do mundano. A armadilha dessa relação vem quando nenhum dos parceiros pode segurar rédeas da prática cotidiana em detalhes.

3 e 4 : Quando o espontâneo 3 se depara com um 4 metódico, muitas vezes não vai entrosar. O 3 terá cada dia como uma surpresa, enquanto os 4 tem que ter um plano definido para o futuro. Se os dois descobrirem como encontrar um meio termo, eles vão fazer um bom trabalho de equilibrar ambos os defeitos. O 3 mostrará ao 4 como se divertir, enquanto o 4 pode dar ao 3 um sentido de segurança necessário.

3 e 5 : Esta é uma combinação mais social que você vai encontrar. Os dois geralmente encontram uma capacidade enorme de união, entretendo de forma interessante não dando chance a um final. Oportunidades sociais, viagens e inúmeras atividades dão a promessa desta relação não vai ficar chata. Ambos são criativos por natureza, ainda não se destaca na gestão do orçamento, assuntos assim todos os dias pode causar problemas às vezes.

3 e 6 : Esta é uma combinação natural que funciona bem na maioria dos casos. O 3 é cheio de entusiasmo e ideias, e o 6 fornece a estabilidade, apoio e incentivo que muitas vezes torna esta combinação uma equipe de versatilidade. A química aqui é muito forte e durável. O desafio dessa combinação pode vir na forma de sentimentos de ciúme do 6 em direção ao 3. Normalmente será o 6, que terá que aprender a lidar com uma característica inata.

3 e 7 : Estes dois são tão diferentes como as pessoas percebem. O 3 quer estar constantemente em movimento com um redemoinho de viagens, atividades, e contato social que o 7 vai achar intolerável. A solidão do 7 necessita de paz, e só pode ter muito contato humano raramente, preferindo se retirar para a tranquilidade que aprecia. Confronto neste relacionamento nunca funciona bem, e caberá a ambos para entender a necessidade de longo prazo para o compromisso. A chave para o sucesso aqui é de diálogo aberto sobre desejos, necessidades e objetivos.

3 e 8 : Esta é uma combinação que requer um esforço extra em sua maioria por causa da partida de necessidades. O 8 tem objetivos e necessidades de se sentir feliz, e os esforços focados então deixam o 3 sem a atenção necessária e sem estimulação. O segredo para o sucesso nesta combinação, se houver como, são férias obrigatórias anuais; períodos em que o 3 recebe o 8 afastado dos negócios e relaxado o suficiente para ter algum divertimento. Não há frivolidade muito no 8, e isso às vezes pode dificultar.

3 e 9 : Esta é uma maravilhosa combinação de duas pessoas que são capazes de manter-se mutuamente sem parar ou poupar uma variedade de maneiras criativas e pessoais. Ambos gostam de estar no palco e ambos estão interessados ??em pessoas. Eles se preocupam com as pessoas e o 9 pode ser o generoso somado o amor do 3. O 9 é o professor e o 3 é o aluno sempre ávido. Partilha de experiências é uma alegria sem fim neste relacionamento. O problema que o casal enfrenta é de se estabelecer financeiramente. Mesmo depois da tempestade, suas aventuras românticas sempre serão importantes.

4 e 4 : As palavras-chave para esta combinação são sólidas e seguras. Para os indivíduos que precisam saber que as contas estão pagas e futuro é totalmente seguro, quem melhor para preencher essa necessidade que o outro 4. Estes dois irão compartilhar os objetivos que eles trabalham para quase sempre alcançar. O sucesso é medido por um sentimento de que o crescimento é contínuo e isso inclui amor e romance. O lado negativo, se houver, é a sensação de que nada nunca é completamente bom. É difícil relaxar, ser espontâneo, e aproveitar o momento e o outro. No entanto, existem poucos relacionamentos destinados a ser mais estável do que este.

4 e 5 : O 4 e o 5 têm temperamentos diferentes e maneiras diferentes de se comunicar. O 4 é muito direto ao ponto, enquanto que o 5 vai ser mais diplomático e indireto. O 4 não gosta de mudanças, e o 5 tem que ter isso. Para encontrar o sucesso, o casal terá de respeitar a diferença e prestar atenção ao que é dito e o que é inferido.

4 e 6 : A combinação confortável de tipos tradicionais, esse par tem a promessa desde o início. As possibilidades são do 6 querer assumir a liderança nesta relação, e ter um lar seguro para a família é tudo o que é necessário para produzir uma situação de longo prazo satisfatório para ambos. O desafio deste relacionamento é compromisso. Nenhum dos dois são muito bons nisso.

4 e 7 : Este é um relacionamento que tem um tom sério e pode ser impulsionado por uma necessidade mútua de segurança. É leal e dedicado o 7, mesmo que ele possa faltar o fogo e a paixão em algumas situações. O 4 é um fornecedor natural de segurança sólida e de valores em casa. O 7 fornece uma busca por desenvolvimento mental, e o 4 promove aventura. A combinação torna a vida segura e ainda mais interessante para ambos.

4 e 8 : Este é um emparelhamento confortável, porque ambas as partes compreendem o trabalho duro e tem uma cabeça boa para o negócio e ficar à frente no mundo. O 4 é o planejador cauteloso, enquanto o 8 tem uma abordagem mais grandiosa para empreendimentos. O único problema provavelmente pode ser de encontrar o tempo para passar juntos em busca de romance. No entanto, este é um casal que sabe como construir um futuro e desenvolver um relacionamento muito seguro.

4 e 9 : É raro um relacionamento destes ter sucesso, pois são muito diferentes. O 9 é muito mais social e promove profundos instintos humanitários. O 4 é focado nos princípios da construção de um mundo seguro e sólido, sempre imediato. Para ter sucesso este relacionamento exige estarem conscientes de como suas abordagens são diferentes, e de alguma forma reunir a vontade de se aceitarem. O 4 irá certamente apreciar o 9 pelo conhecimento e inteligência, e o 9 também deve valorizar consistência impiedosa do 4.

5 e 5 : Um par de 5 é um casal muito compatível que prezam a sua liberdade de serem diferentes e aventureiros. Outros poucos serão tão abertos para o fluxo constante de novas ideias e mudanças tão comuns no 5. Nesta relação, os parceiros facilmente preveem o que o outro está pensando e para onde estão indo. E eles também têm um sentido para ficar fora do caminho e aceitar o estilo de vida consumista. O 5 opta por apoiar ao outro em praticamente qualquer coisa. A dificuldade com esse par é o foco, e pode haver um problema de assuntos do dia-a-dia.

5 e 6 : Esta é uma combinação que exige grande compromisso desde o 5 prosperar na liberdade e no espaço, e o 6 em exercer supervisão em carinho e com amor. O 6 quer compromisso completo, e o 5 está à procura de aventura e novos horizontes. Em um relacionamento, eles provavelmente seriam bons parceiros se encontrassem o meio termo. Ambos devem evitar qualquer tendência de se tornar cobrador de romance na relação.

5 e 7 : Este é um relacionamento que é mais ou menos livre de regras e procedimentos. De certa forma, esses dois são muito parecidos e o relacionamento é geralmente muito compatível. O 7 valoriza o tempo para estar sozinho e desfrutar do mundo de estudo e reflexão no seu espaço privado. Ao mesmo tempo, o 5 tem muito social acontecendo e aprecia não ter demanda para a atenção que é a característica fundamental do relacionamento. No entanto, esses dois podem ficar juntos e encontrar um fluxo interminável de interesses mútuos para discutir e explorar.

5 e 8 : Esta é uma relação entre duas pessoas que nem sempre seguem as regras, e eles podem encontrar um certo bloqueio no relacionamento. O 8 é acostumado a ser o chefe e domina a maioria das situações. Os 5 busca a liberdade sem qualquer restrição. O 8 é focada no sucesso, especialmente num sentido financeiro, e o 5 nem sequer quer pensar em dinheiro. Vão precisar de um planejamento cuidadoso e ter compromisso empenhado de ambos neste relacionamento.

5 e 9 : Esta é uma relação entre duas pessoas que podem ter dificuldade para trabalhar a relação em suas agendas lotadas. Ambos estes números representam as pessoas que são capazes de estar em um constante estado de transição e mudança. Neste sentido, eles têm muito em comum e geralmente se identificam e se acham muito interessantes, para o momento ou a longo prazo. A compaixão do 9 e pensamento progressista do 5 parece misturar bem. Estabelecer um compromisso com a segurança é uma obrigação.

6 e 6 : Esta é uma combinação teoricamente de romance, mas na essência é bastante prático por natureza. Casa e família serão as prioridades com certeza. Este é um relacionamento muito compatível. O 6 sabe o que é melhor para seu parceiro, então eles fazem um bom trabalho de cuidar um do outro, e uma família é um dever. No entanto, o 6 por sua natureza, quer que a família inteira fique sob sua supervisão, de modo que pode ser um desafio ambos concordarem em tudo. As circunstâncias do relacionamento geralmente é capaz de resolver isso.

6 e 7 : Estas são duas pessoas muito diferentes, com ideias muito diferentes sobre um relacionamento. O 6 é abertamente interessado em uma situação permanente completa com um lar estável e família. Com o 7 existem segredos, e fica difícil dizer o que seu objetivo pode ser, e só o tempo dirá. Apesar da forte atração sexual, esta é uma combinação muito contestada. O 6 é controlador demais, e o 7 não deve ser administrado diretamente. Os compromissos exigidos neste relacionamento realmente dobram e manipulam os traços naturais de ambos os números.

6 e 8 : Esta é uma relação muito positiva e compatível de dois números que são normalmente abertos e positivos na maioria das coisas que fazem. Este é um casal com grandes ideias, e estas são normalmente levadas para a realidade em grande estilo. A casa vai oferecer muito espaço para família, trabalho e entretenimento frequente dos seus muitos amigos. Um lado negativo para a relação pode ocorrer se o 6 possessivo tentar competir com os interesses comerciais do 8. Da mesma forma, o 8 será frustrado se caso as demandas de estilo de vida de declinar.

6 e 9 : Este é geralmente um relacionamento muito compatível, pois o 9 é um dos poucos números para ganhar o máximo de respeito do 6. Em uma situação familiar, o 6 é insuperável como um gerente, e o 9 nunca é reticente em acumular louvor em reconhecimento. Isso muitas vezes cria um ambiente de admiração mútua que fornece um lar feliz para ambos os parceiros. O 6 ajuda o 9 focada em detalhes e questões de senso comum, enquanto o 9 amplia as perspectivas do 6 no geral. A expansividade deste relacionamento pode sugerir a necessidade de manter um olhar atento sobre o orçamento.

7 e 7 : Esta é uma situação em que ninguém entende as excentricidades de um 7 quase tão bem como um outro 7. Assim, este é um relacionamento muito compatível. Com a atitude certa, este casal vai encontrar o interesse de explorar livremente o mundo juntos, ou até passar seus dias na solidão felizes juntos. Provavelmente, estarão na mesma sintonia psíquica, então certamente irão captar os sinais como flash. A desvantagem deste relacionamento é a tendência de se comunicar, por isso um esforço pode ter de ser feito para manter as linhas abertas e operacional.

7 e 8 : Esta é uma combinação que parece funcionar bem fisicamente, mas que sofre com problemas no nível emocional. O 8 tem uma tendência a dominar e controlar, e o 7 é uma pessoa muito reservada propensa a resistir às tentativas de exercer autoridade. O poder de ambos os números podem resultar em frequentes batalhas verbais. No entanto, há um fator de estabilidade na dupla que faz sucesso em longo prazo com possibilidade de trégua.

7 e 9 : Esse casal é tudo menos neutro em sua filiação. Eles tendem a valorizar sua criação por parte religiosa que, nem sempre estão compatíveis em suas crenças espirituais. Ambos têm fortes inclinações espirituais e posições arraigadas. No entanto, estes pontos de vista do espiritual e Deus muitas vezes dividem em linhas rigidamente realizada. Em tais casos, o compromisso não é geralmente uma opção. Quando as posições espirituais estão em harmonia, esta pode ser uma combinação muito compatível.

8 e 8 : Este relacionamento pode ser conhecido como a “dupla dinâmica”, pois esta é uma combinação que está cheia de paixão e romance. Na verdade, esse par é forte e duradouro. No entanto, ambos os parceiros serão facilmente distraídos pelos acontecimentos em sua vida como metas e exigências profissionais, que muitas vezes substituem as possibilidades românticas. Sólida como a relação é provavelmente, o casal pode ter um tempo difícil caso não aprofunde nos sentimentos. Proteja-se contra concorrentes entre si, prestando atenção em horários e nas exigências do trabalho. Arranje tempo para o outro e sempre se concentre em ser parceiros iguais.

8 e 9 : Esta é uma combinação desafiadora em que dois indivíduos altamente motivados de maneiras muito diferentes – têm dificuldade em aceitar os caminhos do outro. Em geral os objetivos do 9 são elevados e podem ter uma curva humanitária, enquanto o 8 busca a recompensa que vem com o desenvolvimento de liderança e sucesso material. Para ter uma chance, o 8 terá de apreciar as lições que podem ser aprendidas com seu parceiro generoso. Quando eles são capazes de trabalhar como uma equipe, este é um par poderoso e inspirador.

9 e 9 : Esta relação é bastante promissora, uma vez que geralmente envolve dois tipos carismáticos possuindo estímulo muito intelectual. A natureza do 9 é altruísta, assim que esta combinação geralmente enfrenta alguns desafios, cada um querendo agradar ao outro e sempre estar lá para o outro. Um relacionamento que oferece a oportunidade de crescer, aprender e servir, esta é muitas vezes uma combinação inspiradora.

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    Tais francine
    15/07/2013 22:24

    Oi assim eu amo meu ex namorado q e do signo de cancer e sou de aries , sei la quero mt volta com ele mas sei la ele q termino comigo me ajuda amo mt ele eu quero mt casar com ele ter uma familia com ele obrigada

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: