Selected a language:

Aniversariante do dia: de 11 a 31 de dezembro

 

PARA 11 DE DEZEMBRO - TERÇA-FEIRA

5º DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem uma presença física marcante, são extremamente dedicadas a suas metas, portanto, é difícil detê-las. Têm forte poder de influência sobre as pessoas que estão ao seu redor, não apenas suas palavras e atos, mas até seus pensamentos conseguem realizar grandes mudanças. Você sobressai em situações sociais e sente-se mais feliz quando todos os olhares estão voltados para a sua direção.

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos sérios, pensativos e cheios de objetivos. Voluntariosos e obstinados pelo trabalho. Seu dinamismo em geral os ajuda a superar as dificuldades, tornando-os mais resistentes do que eram. Tanto a fé como sua energia indomável lhe assegura sucesso profissional. Você é um sedutor inveterado, mas não sacrifique sua honestidade para obter o resultado desejado: se policie ao viver situações românticas para assegurar-se de que está dizendo exatamente aquilo que sente.

 

ANJO DO DIA - 48º ANJO: MIHAEL- (leia-se MIRRAÉL) 16h40min às 17h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união conjugal e o amor. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal. Favorece a paz. Dá inspiração sobre o que se pode alcançar. 

 

 

 

PARA 12 DE DEZEMBRO - QUARTA-FEIRA

6º DIA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de inteligência e bom senso. Dá grande ênfase a condição física, à maneira como se movem. Algumas são capazes até de constranger os outros com sua simples presença. Ambiciosas e sonhadoras, conseguem, quase sempre, contrair matrimônio vantajoso. Você se lança de corpo e alma nos projetos e relacionamentos. Uma entrega tão irrestrita exige que você mantenha a forma mental e física para desempenhar no nível máximo.

OS HOMENS nascidos neste dia sabem apresentar-se, desempenhar um bom papel e usar sua presença de forma expressiva, tornando-se conhecidos popularmente. Revelam muito de si mesmos por meio da voz, sabem usá-la de forma sedutora, vigorosa e com muito esforço alcançam seus objetivos profissionais. Romances lhes perseguem mesmo quando você não está à procura dele.  Saúde: não permita que sua atenção em projetos o cegue para as possibilidades amorosas.

ANJO DO DIA - 49º ANJO: VEHUEL - (leia-se VÊRRUÉL) 17h às 17h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Afasta a tristeza e contrariedades, dá alegria, sensibilidade e generosidade.

 

 

PARA 13 DE DEZEMBRO - QUINTA-FEIRA

7º DIA DA LUA NOVA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são capazes de combinar as qualidades de expansão e limitação em sua personalidade, aumentando muito suas chances de sucesso. Reconhecem que nada que realmente possua valor pode ser realizado da noite para o dia, suspeitando de esquemas de enriquecimento rápido. Você tem um espírito crítico e detalhista que muitas vezes se torna um obstáculo para que recebam o maior presente que um Deus pode dar aos homens: o dom da fé.

OS HOMENS nascidos neste dia conseguem lidar com grandes questões, mas também com os detalhes, capazes de combinar qualidades aumentando as chances de sucesso. Esmerados no trabalho, elaboram seus planos bem devagar, com cuidado e precisão, sem perder de vista seus objetivos em longo prazo. Como chefe ou líder, suas exigências podem parecer quase impossíveis, porém subordinados dão cem por cento ou mais de si na esperança de conquistar sua aprovação e aproximarem-se um pouco do seu exemplo. 

 

ANJO DO DIA - 50º ANJO: DANIEL - (leia-se DANIEL) 17h20min às 17h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo auxilia a obtenção da misericórdia de Deus e na obtenção de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Ele inspira contra a indecisão, quaisquer que sejam os motivos. Dá paciência, segurança, determinação para resolver os problemas e ajuda nas negociações.

 

 

PARA 14 DE DEZEMBRO - SEXTA-FEIRA

8º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia parecem exibicionistas aos olhos dos outros, mas são altamente seletivas com relação à quando, como e sob que circunstâncias seu trabalho ou elas mesmas possam ser vistas. Podem ser consideradas catalisadoras de mudanças no ambiente familiar ou círculo social. Receber amigas em casa segundo seu próprio estilo sofisticado provavelmente será mais satisfatório do que aprender a misturar-se em grandes festas.

OS HOMENS nascidos neste dia são ousados. Demonstram pouco temor e, quando necessário não hesitam em se envolver em situações de perigo. Embora sejam, muitas vezes, pessoas públicas que estão sempre em evidência, habitam um mundo solitário, e poucas pessoas conseguem conquistar sua confiança. Sua alegria habitual pode ser rapidamente abalada por críticas impiedosas, portanto, fortaleça o seu amor-próprio: este é o amigo mais leal que você terá. 

ANJO DO DIA - 51º ANJO: HAHASIAH - (leia-se RARRASSÍAR) 17h40min às 18h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência. Revela os segredos das plantas e animais. Estimula as práticas terapêuticas e a magia.

 

 

 

 

15 DE DEZEMBRO - SÁBADO

LUA CRESCENTE - 08H49

 

AS MULHERES nascidas neste dia pensam grande. Possuem sexto sentido para os assuntos relacionados ao poder e a maneira de funcionar dos sistemas de forma que podem com frequência realizar suas ambições. Seu maior desafio é permanecer no topo de suas carreiras ou do grupo social que pertencem.  Embora as pessoas sintam-se inspiradas por seu otimismo contagiante, não permita que seus anseios dominem o seu individualismo: mantenha-se atenta às suas próprias necessidades.

OS HOMENS nascidos neste dia são muito sociáveis, pois gostam de causar impacto positivo em seus amigos, familiares e na sociedade em geral. São carinhosos, prestativos e interessados. Seu otimismo, desembaraço e sinceridade são muito apreciados por seus chefes e colegas no ambiente profissional. Sua curiosidade desbravadora analisa objetos e ideias a partir de todos os ângulos, e quando você descobre novas fontes de conhecimento, animadamente as indica para colegas e amigos.

ANJO DO DIA - 52º ANJO: IMAMAIAH - (leia-se IMAMÍAR) 18h às 18h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto. Fortalece a pessoa diante das dificuldades, protege no trabalho e conserva a paciênci  

 

 

 

 

PARA 16 DE DEZEMBRO - DOMINGO

2º DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são imaginativas, compreensivas e sensíveis. Capazes de proezas que exigem energias titânicas. Estão sempre ocupadas com um objetivo inspirador mas também realista, porém nada conseguirá impedi-las de alcançar sucesso na carreira profissional e na vida afetiva. Você provavelmente é muito pragmática para perder sua cabeça diante do primeiro sinal de um romance, porém sua natureza perceptiva faz de você uma parceira imparcial e compreensiva.

OS HOMENS nascidos neste dia são mais produtivos quando estão em seu próprio ambiente, tem melhor desempenho longe das salas de escritórios e empresas. Conseguem ser bem-sucedidos e encontram expressão para o seu idealismo através do trabalho criativo, nos passatempos ou em atividades sociais. Seu perfil é mais adequado para trabalhar dentro da estrutura de uma equipe que sozinho, mas em eventos sociais, você se sente mais confortável divertindo um pequeno grupo com histórias engraçadas que circulando entre as pessoas. 

 

 

ANJO DO DIA - 53º ANJO: NANAEL - (leia-se NANAÉL) 18h20min às 18h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo protege as altas ciências, influência os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Favorece o estudo das ciências ocultas, a concentração e a atenção dos detalhes.

 

 

PARA 17 DE DEZEMBRO - SEGUNDA-FEIRA

3º DIA DA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são indivíduos preocupados com a estrutura das coisas. Tudo o que é real e sólido as interessa, mas não se importam com o que é volúvel, superficial ou fantasioso. Preocupam-se em atingir suas metas, dirigir suas ideias, usando sua criatividade para alcançar o sucesso profissional. Você floresce em ambiente organizado, e se sua casa ou local de trabalho encontram-se em desordem temporária, é certo que os colocará em perfeita ordem.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem espírito crítico, originalidade e inteligência dinâmica que os elevarão a uma condição de sucesso e reconhecimento profissional. Vivem o presente e sua curiosidade faz com que queiram saber como funcionam as coisas e como vivem as pessoas que o rodeiam. Sua sinceridade inata e temperamento estável captam o interesse de parceiras românticas, mas não permita que um relacionamento confortável se transforme num aborrecimento. 

 

ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) 18h40min às 19h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

 

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranquila. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público, favorece os governantes.  

 

 

 

 

PARA 18 DE DEZEMBRO - TERÇA-FEIRA

4º DIA DA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia pensam em longo prazo. Ano após ano se mantêm fiéis ao que fazem, com grande persistência, resultados insatisfatórios podem causar problemas e insatisfação. A recusa em desistir de uma proposta perdedora é um obstáculo e acontece também com suas amizades e amores. Embora as ideias que transbordam dos seus lábios nem sempre permaneçam no seu cérebro, sua capacidade de verbalizar novos conceitos transforma-a num valioso membro de equipe.

OS HOMENS nascidos neste dia estão sempre envolvidos em grandes planos, pensam em termos abrangentes sem desprezarem os detalhes. Muito criativos constroem seus projetos minuciosamente com muito esmero e grande dedicação. As realizações no trabalho são duradouras, profundas e gratificantes. Se você sente que às vezes não está chegando a lugar algum no trabalho e na vida, procura os companheiros mais estáveis e firmes para lhe jogarem uma âncora e estimularem seu amor-próprio.

ANJO DO DIA - 55º ANJO: MEBAHIAH - (leia-se MÊBARRÍAR) 19h às 19h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às crianças. Dá fertilidade, atrai as energias benéficas, desenvolve a compreensão, dá religiosidade.

 

 

 

 

PARA 19 DE DEZEMBRO - QUARTA-FEIRA

5º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são originais, têm um tipo de charme sedutor que pode derreter um coração frio e fazê-lo disparar. Por decidirem seu próprio rumo e mostrarem liberdade de espírito são admiradas pelos mais jovens, que as veem como figuras corajosas, capazes de enfrentar obstáculos. Enquanto as pessoas talvez confundam suas lágrimas com fraqueza, você cresce com esse transbordamento de emoções, emergindo mais forte do que antes. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm grande capacidade para provocar reações nos outros, sobretudo devido a suas atitudes ousadas e perseverantes. Conseguem superar dificuldades, a luta parece fazer parte do seu destino, a ponto de ser difícil imaginá-los levando uma vida rotineira, serena e sem desafios. Quando críticas partem de colegas ou amigos e o atingem, você não se preocupa em esconder os sentimentos. 

ANJO DO DIA - 56º ANJO: POIEL - (leia-se POIÉL) 19h20min às 19h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Dá bom humor, alegra os ambientes, facilita a obtenção de ganhos estáveis e de decisões.

  

  

 

 

PARA 20 DE DEZEMBRO - QUINTA-FEIRA

6º DIA DA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes, agem com engenhosidade e eficiência, portanto seus feitos podem ser prodigiosos. Uma vez que tenham se decidido sobre algo, não são fáceis de deter, se movem com rapidez. Suspeitam de histórias não comprovadas por experiências, baseadas em ouvi dizer. Você é rápida para agarrar oportunidades ou agir sobre suas inspirações; é provável que perca as estribeiras diante de críticas. 

OS HOMENS nascidos neste dia se esforçam para gerar pensamentos, emoções e estimular atividades ao seu redor. Preocupam-se demais com a manutenção ou a administração, após colocarem projetos em andamento. Seu trabalho tem continuidade e assim constrói uma reputação firme ao longo do tempo. Seu forte é compreender o quadro geral: quando sabe que está trilhando o caminho certo, não permite que os pessimistas obstruam os seus sonhos.

 

ANJO DO DIA - 57º ANJO: NEMAMIAH - (leia-se NÊMAMÍAR) 19h40min às 20h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Dá vigor físico, coragem e prosperidade, dá boa relação entre chefes e subalternos. 

 

 

 

 

 

PARA 21 DE DEZEMBRO - SEXTA-FEIRA

7º DIA DA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia sabem como usar o silêncio para obter vantagens. Quer se expressem verbalmente ou não, usa o corpo, a presença ou a mente para transmitir suas ideias de forma irresistível. É difícil se opor a suas ideias, pois usam de argumentos fortes e convincentes para atingir seus objetivos. No romance, você poderá oscilar impetuosamente entre parceiros parecidos com você e aqueles que são seu oposto direto, mas provavelmente qualquer um poderá satisfaze-la.

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de dedicar toda sua energia a um esforço determinado, mudando o rumo dos acontecimentos para a direção que lhes convier. Cala-se em momentos cruciais de conversas ou negociações, e podem aborrecer ou intimidar os outros muito mais do que se falassem. Competitivo por natureza, geralmente prefere uma batalha livre a uma conversa agradável. Isto o transforma num incrível persuasor, porém num companheiro difícil.

 

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL - (leia-se IÊALÉL) 20h às 20h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

 

Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produtos de ferro. Cura a tristeza, dá energia. Estimula a poesia, a música e as artes.

    

 

 

PARA 22 DE DEZEMBRO - SÁBADO

LUA CHEIA - 14H48

 

AS MULHERES nascidas neste dia pensam em longo prazo, em seu trabalho, na vida ou na família. Seu poder de profecia é, em geral reservado para decidir com precisão o que elas próprias farão no futuro. Sabem bem o que querem de sua vida e planejam com segurança onde depositar seus esforços. Desafios difíceis podem deixa-la desanimada. Esta é o momento para rever os altos padrões que você estabeleceu para si mesma: não tema em sugerir trabalhos em equipe ao desenvolver um projeto complicado.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, batalhadores e progride profissionalmente ano após ano, construindo sua carreira numa estrutura sólida e segura. São muito ambiciosos, e a subida até o topo pode ser lenta e sofrida, devido a sua recusa em assumir riscos desfavoráveis ou comprometer sua integridade. Ostenta um ar merecidamente frio e confiante, habituado ao sucesso e confortável em ser um modelo para os outros.

 

ANJO DO DIA - 59º ANJO: HARAHEL - (leia-se RARARRÉL) 20h20min às 20h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a curar problemas dos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa e saudável. Torna as crianças respeitosas com os parentes, pais, colegas de estudo e professores. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem quaisquer coleções, principalmente as raras e preciosas. 

  

 

 

 

 

PARA 23 DE DEZEMBRO - DOMINGO

2º DIA DA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se muito felizes quando desbravam novos solos, abrindo caminho para promover e implementar novas ideias e projetos. Em geral, são cautelosas e comedidas, estudam seus planos com cuidado antes de agir e mantém-se em contato estreito com o grupo social.  Sua segurança interna é um grande trunfo em termos românticos: ao ser verdadeiro consigo mesmo você atrairá o companheiro ideal, e com paciência e flexibilidade manterá as chamas do amor ardendo intensamente. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem cérebro ardiloso e uma força indomável, feita de ambição e audácia. Além disso, serão possuidores de grande poder de assimilação, espírito de adaptação, perspicácia e intuição. Encaram a rejeição como um desafio e estão preparados para reagir, tornando em aceitação. Se não é indicado para um projeto ou uma promoção, você dificilmente se perturba, mais sintonizado com a satisfação pessoal do que com a adulação pública. 

 

ANJO DO DIA - 60º ANJO: MITZRAEL - (leia-se MITSRRAÉL) 20h40min às 21h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a curar os males de espírito e a libertação das perseguições. Influi sobre a obediência e, confere honestidade e fidelidade.

   

 

 

 

 

PARA 24 DE DEZEMBRO - SEGUNDA-FEIRA

3º DIA DA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas e desejam ter uma vida fácil. As alegrias, as tristezas, as recompensas e as decepções, são mais importantes do que as pessoas ao seu redor. Sua maneira muito franca de criticar uma determinada situação ou produto pode acabar magoando as pessoas ao seu redor. Ficar sintonizada com uma extensa rede de amigos com um pé no futuro é vital para manter seu ânimo para cima e suas expectativas num nível realista.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de conviver com outras pessoas e mesmo conquistar seu respeito, contudo, parecem provocar hostilidades ocultas e se deparam com inimigos poderosos. Têm disposições intuitivas e podem ver e reagir antecipadamente ao que ainda não ocorreu com os outros. Se projetos que lhes são caros e estão próximos de você caem por terra, deixando-o deprimido e desanimado, junte os seus pedaços e comece outra vez.

 

ANJO DO DIA - 61º ANJO: UMABEL - (leia-se UMABÉL) 21h às 21h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo favorece as amizades, os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo; influencia fortemente as pessoas para que se especializem e destaquem em pesquisas dessas áreas. Dá sensibilidade e alegria, cumpre seus deveres com a família. Protege nas viagens.

 

 

 

 

PARA 25 DE DEZEMBRO - TERÇA-FEIRA

4º DIA DA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são criaturas enérgicas, audazes, empreendedoras. Têm uma forte tendência a desenvolver suas capacidades e talentos até o ponto máximo. Alcançarão o sucesso na carreira profissional, pois trabalham sem limites pessoais e conseguirão acumular riquezas e bens materiais. Pessimistas talvez rotulem sua visão grandiosa de ingênua, mas você prefere provar que eles estão equivocados do que perder fôlego em discussões. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de espírito forte, inteligência e praticidade. Gostam de experimentar em primeira mão o lado diferente da vida, o da felicidade. Seu interesse é despertado por aquilo que nos liberta de preocupações, que promova a paz, a tranquilidade e a realização pessoal. Você gira em torno de companheiros que acreditam em você e apoiam seus objetivos, mas mesmo aqueles que questionam seu idealismo, consideram-no interessante. 

 

ANJO DO DIA - 62º ANJO: IAH-HEL - (leia-se ÍAR RÉL) 21h20min às 21h40min 

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Proporciona tranquilidade, modéstia e sabedoria. Protege a todos os que ensinam.

   

 

 

 

 

PARA 26 DE DEZEMBRO - QUARTA-FEIRA

5º DIA DA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma natureza desafiadora. São corajosas o bastante para enfrentar questões ou áreas de existência que outros evitariam, seja no seio da família, do grupo social ou no trabalho. São consideradas críticas sinceras da ignorância e tem pouca paciência com a bajulação. A perseverança é o seu ponto forte, e a segurança, sua meta constante. Pratique a arte da flexibilidade: muitas vezes o maior progresso requer conceder algum espaço. 

OS HOMENS nascidos neste dia adotam uma postura de revolta, sobretudo na juventude. Devido à tendência para viver no limite, ou pelo menos em oposição aos padrões prevalecentes na atualidade. Com o passar dos anos seu ponto de vista se torna mais conservador, preferindo lugares sossegados e reservado. É capaz de trabalhar incansavelmente até alcançar uma posição de destaque nos negócios ou na sociedade e, em seguida, dedicar suas energias para preservar esta vantagem para o resto da vida. 

 

 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL- (leia-se ANAUÉL) 21h40min às 22h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Dota a pessoa de intuição e otimismo. Protege os comércios.

 

      

PARA 27 DE DEZEMBRO - QUINTA-FEIRA

6º DIA DA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são espirituosas, cultivam o bom humor e têm bom coração. Mantêm uma divisão rígida entre a vida pública e a íntima. São capazes de desligar-se do trabalho quando vão para casa, pois valoriza muito sua vida privada, a família e não descuidam dos que estão ao seu redor. Seu charme e sagacidade naturais conquistam os corações de muitas pessoas, embora intimamente você seja acometida pela insegurança. 

 

 

OS HOMENS nascidos neste dia preocupam-se com os desejos e necessidades da família, dos amigos e da comunidade. Dotados de habilidades técnicas, sabem como usar seus talentos e embora tendam a ser idealistas, podendo dar contribuições práticas de seu trabalho e obter o devido reconhecimento de todos. Você estabelece - e satisfaz - padrões ambiciosos para si mesmo em negociações profissionais e pessoais; portanto, quando receber elogios, aceite-os graciosamente como bem merecidos.

 

 

ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL - (leia-se MÊRRIÉL) 22h às 22h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. Ajuda a todos os que trabalham em benefício da humanidade.

 

 

 

PARA 28 DE DEZEMBRO - SEXTA-FEIRA

7º DIA DA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia imbuem seus esforços com energia e o fazem de maneira elegante. Sua sofisticação está fundada na segurança absoluta de quem são e do que são capazes de realizar. Constroem sua vida com a estabilidade necessária para assumirem uma carreira e por fim uma família. Você impressiona as pessoas com sua abordagem sensata e sentido claro de direção. Esta firmeza a auxilia em questões particulares e profissionais, mas tenha cuidado para que sua característica independente não afaste familiares ou colegas de trabalho.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são trabalhadores infatigáveis. Sérios no que fazem, recusam-se a se deixar desviar por passatempos, embora gostem de se divertir, sabem quando dar um basta. Têm energia em abundância, mas precisam concentrar-se num único objetivo para realizar seus projetos com sucesso. Você raramente se entrega a flertes inconsequentes, mas sabiamente tenta equilibrar a sua própria natureza séria buscando calor e aventura em romances.

 

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH - (leia-se DÁMABÍAR) 22h20min às 22h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

 

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar. Confere magnetismo e protege do mal. 

  

PARA 29 DE DEZEMBRO - SÁBADO

LUA MINGUANTE - 06H34

 

AS MULHERES nascidas neste dia são organizadas e podem se sentir melhor desempenhando um papel de coadjuvante, próximas de uma pessoa de poder. Tem grande capacidade de ajustar-se a trabalhos e atividades sociais, tendem a agir sempre de forma politicamente correta, ou seja com tato e diplomacia. Você é verdadeiramente romântica, buscando sua felicidade fundamental em relacionamentos pessoais, embora projetos e empreendimentos sejam seus companheiros constantes.

OS HOMENS nascidos neste dia são destinados a desempenhar um papel de liderança. Embora possam não desejar ser o chefe, de alguma forma são escolhidos pelo destino para ocuparem posições de responsabilidade. Não são ambiciosos, mas têm sorte e talento de estarem no lugar certo na hora certa. Você é muito solicitado devido a sua competência e adaptabilidade, e considerando que tem dificuldade de dizer não, tenha cuidado para não se sobrecarregar.

 

ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL - (leia-se MÁNAQUÉL) 22h40min às 23h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais. Fortalece a memória, têm domínio sobre as plantas, o sono e os sonhos.

    

 

PARA 30 DE DEZEMBRO - DOMINGO

2º DIA DA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são polidas e generosas, mas não as contradiga ou resista ao seu comando. Na verdade a maioria precisa ser a patroa, não há outro jeito. Odeiam bagunça e confusão, isso as leva a guardar suas posses em outra sala e fechar a porta, precisam de segurança e individualidade. No romance, sua atitude é sentar e esperar em vez de correr atrás. Não deixe seu companheiro ideal escapar: a complacência pode traduzir-se em profunda dor.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são comunicativos, transmitem seu discurso com poucas palavras. Pessoas indicadas para o gerenciamento de um negócio, não gostam de ineficiência e de desperdício de qualquer espécie. Reconhecem falhas em sistemas ou métodos de trabalho e são peritos em eliminá-las. Você é uma pessoa de poucas palavras, mas quando realmente se expressa, você provavelmente estarrece os ouvintes com sua percepção e humor penetrantes. 

 

ANJO DO DIA - 67º ANJO: AYEL - (leia-se AIÉL) 23h às 23h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo consola contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influência nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. Adaptação às circunstâncias, gosto pela aventura 

 

 

 

PARA 31 DE DEZEMBRO - SEGUNDA-FEIRA

3º DIA DA LUA MINGUANTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas e desinibidas, sentem-se atraídas por atividades de contato com o público, seja no comércio ou na carreira artística. Promovem a beleza e a harmonia, à arte e à música, têm um senso apurado das necessidades da sociedade e boa percepção de como satisfazê-las. Seu gosto impecável e opiniões seguras atraem admiradores onde quer que você vá. As pessoas elegem-na muitas vezes seu porta-voz: aceite a honra, embora ela ocasionalmente tolha sua capacidade para desenvolver projetos. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia preocupam-se muito com a própria aparência e a imagem que passam aos outros. Apresentam-se e se vestem bem em situações sociais ou de negócios. Compreendem que a primeira impressão é a que fica e que nem sempre se tem uma segunda chance para encontrar sucesso. Você jamais ambiciona mais do que acha que merece: mesmo uma vida sob os holofotes não é capaz de afetar esta modéstia inata. 

 

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH - (leia-se RABURRÍAR) 23h20min às 23h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, a terra, as flores, criação e fecundidade e protege os agricultores. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: