Selected a language:

Aniversariante do dia: 10 DE OUTUBRO, 2º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são românticas, sentimentais, possuem alegria de viver e coragem de manifestar sua própria ousadia tanto no lado profissional, quanto no afetivo. São extremamente astutas e analíticas, e ano após ano se mostram capazes de garantir o sucesso de seus negócios ou organização. Seu estilo vistoso faz com que não passe despercebida no trabalho e em situações sociais. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são audazes, criativos, orgulhosos e bem humorados. Têm grande facilidade para se comunicar, o que os tornará aptos a profissões em que a oratória seja o elemento principal de sua atividade. Ricos ou pobres acreditam na carícia essencial e nos prazeres simples da vida. Embora seu comportamento possa ser excessivo, seus melhores amigos e colegas mais próximos sabem que levam suas responsabilidades a sério e desempenham suas obrigações com surpreendente meticulosidade.

 

ANJO DO DIA - 59º ANJO: HARAHEL (leia-se RARÁRRÉL) - 19:20 ás 19:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a curar problemas dos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa e saudável. Torna as crianças respeitosas com os parentes, os pais, os colegas de estudo e os professores. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem quaisquer coleções, principalmente as raras e as preciosas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: