Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 1, 2, 3, 4, 5, 6, e 7 de março

HORÓSCOPO DOS ANIVERSARIANTES DO BEMZEN - 1 A 7 DE MARÇO

 

Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

PARA 1º DE MARÇO - 2020 domingo 7 dia lua nova

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de sensibilidade natural para a expressão artística e especial que as ligam diretamente a todos os sentimentos do mundo.  Apreciadoras perspicazes da beleza nas pessoas, na natureza, na arte e na vida cotidiana. Mantêm uma estrutura lógica que ordena sua vida profissional e uma atitude descontraída em sua vida privada. Apesar da aparente fragilidade, são pessoas ambiciosas que esperam muito de si mesmas e alimentam sonhos de grandeza e de fama.

OS HOMENS nascidos neste dia são muito atentos com a aparência pessoal e também com o seu meio. Sejam artistas ou empresários, sabem que a aparência pessoal pode ser parte importante do avanço rumo ao sucesso. Sua vida pessoal transcorre sem atropelos e quando está apaixonado, você não se contém, expressando seu afeto com mostras diárias de carinho e encantadores bilhetes amorosos.  Na vida profissional agem de forma cativante e diplomática quando realizam suas tarefas. 

ANJO DO DIA - 55º ANJO: MEBAHIAH (leia-se MÊBARRÍAR) - Das 18h às 18h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS Este anjo consola e ajuda na vitória de qualquer tipo de atividade, facilitando assim em todas as batalhas. Favorece, também, a proteção às crianças. Dá fertilidade, atrai as energias benéficas, desenvolve a compreensão, dá religiosidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Felicidade é sinônimo de tranquilidade. Ser feliz é ser tranquilo.

 

PARA 2 DE MARÇO 2020 segunda-feira Lua crescente 16h57 

AS MULHERES nascidas neste dia mostram um senso forte de lealdade que pode manifestar-se na relação com sua família, amigos e sociedade. Tendem a ter o objeto de sua paixão na mais alta estima tratando com devoção. Raramente desistem de seus compromissos uma vez que tenham assumido. Você possui sua própria visão, a qual persegue pouco se preocupando com modismos passageiros ou influências externas. 

OS HOMENS nascidos neste dia atravessam períodos em que se dedicam exclusivamente ao trabalho. Um dos desafios mais importantes é encontrar o equilíbrio entre desenvolver projetos pessoais e seu desejo de se entregar a causas universais. Lidar com o aqui e agora são suas prioridades máximas. Sua companheira talvez não seja um bom partido, mas seu relacionamento irá durar para o resto da vida; e esta vida será bem sucedida sexualmente e espiritualmente. 

ANJO DO DIA - 56º ANJO: POIEL (leia-se PÔIEL) - 18h20min s 18H40min

HIERARQUIA ANGELICAL - PRINCIPADOS Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Dá bom humor, alegra os ambientes, facilita a obtenção de ganhos estáveis e de decisões.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Para saber falar é preciso saber escutar.

 

 

PARA 3 DE MARÇO 2020 terça-feira 2 dia lua crescente 

AS MULHERES nascidas neste dia são possuidoras de graça, doçura e sentimento maternal. Que revelam desde os primeiros anos através de seu senso de proteção para com suas amigas. Têm uma visão bem clara do que desejam realizar, embora extremamente imaginativas sempre colocam suas ideias em prática. Você percebe as limitações de qualquer situação e sabe como trabalhar dentro delas. Embora visualize o quadro como um todo, tem um olhar preciso e penetrante para detalhes.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, dotados de bom caráter, pronta assimilação e espírito de pesquisa. Possuem grande força de vontade e isso ajudará a vencer difíceis obstáculos para alcançarem o sucesso em seus planos. Examinam tudo minuciosamente, gostam de planejar mais do que executar. Embora tenha um pavio curto, seu período de recuperação é igualmente curto; você não é o tipo que guarda rancores e lamenta aqueles que o fazem. 

ANJO DO DIA - 57º ANJO: NEMAMIAH (leia-se NÊMAMÍAR) - 18h40min às 19h 

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Dá vigor físico, coragem e prosperidade, dá boa relação entre chefes e subalternos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Temos que enfrentar todos os perigos e desprezá-los quando se tornam inevitáveis.

 

PARA 4 DE MARÇO 2020 quarta-feira 3 dia lua crescente 

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se felizes em espaços modestos e seguros onde estejam cercados por objetos que adoram. Gostam de aconchego, do que é confortável e não se deixam impressionar pelo luxo. Montar e administrar qualquer tipo de casa ou negócio trará sucesso garantido. Com o devido tempo e concentração, é capaz de desfazer os nós dos piores desafios profissionais ou domésticos.

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de viver e trabalhar em isolamento, sem terem muito contato com o mundo exterior. Seu poder de concentração é excelente e sua timidez é uma qualidade cativante. Socialmente preferem a companhia de uns poucos amigos a fim de preservarem sua intimidade. Entretanto, seu hábito de se afastar do mundo para esquematizar seus planos sozinho pode fazer com que seja difícil associar-se com pessoas ou manter a chama acesa nos relacionamentos românticos.

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) - 19h às 19h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Minha jornada de hoje é parecida com a de ontem e também com a de amanhã. Vou saborear cada instante.

  

PARA 5 DE MARÇO 2020 quinta-feira 4 dia lua crescente

AS MULHERES nascidas neste dia são afáveis, cativantes, sofisticadas, gentis e atenciosas. Embora seja suave a superfície, águas turbulentas agitam-se por dentro de você. Parecem viver a vida mais intensamente e estão abertas a uma gama ampla de experiências que a maioria das pessoas não pode suportar. Suas boas maneiras ocultam uma natureza complexa que é tão fascinante quanto conflituosa. São muito esforçadas e lutam para obter êxito na carreira profissional. 

OS HOMENS nascidos neste dia são engenhosos e têm ideias surpreendentes, indivíduos produtivos e criativos são capazes de se expressar no trabalho sem contradição ou medo de censura. Podem ser lógicos e práticos, outras vezes, apaixonados e com uma força invencível para lutar por seus anseios e paixões. Embora não seja malicioso e manipulador, você jamais hesita em colocar seus consideráveis encantos para trabalhar a seu favor em situações românticas ou sociais.

ANJO DO DIA - 59º ANJO: HARAHEL (leia-se RARÁRRÉL) - 19h20min às 19h40min HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS Este anjo ajuda a curar problemas dos órgãos reprodutores principalmente femininos, combatendo a esterilidade e favorecendo a vida longa e saudável. Torna as crianças respeitosas com os parentes, pais, colegas de estudo e professores. Favorece as pessoas que trabalham em órgãos públicos e estimula a boa leitura.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  A companhia é um dom que não origina credores entre os humanos.

 

PARA 6 DE MARÇO 2020 sexta-feira 5 dia lua crescente

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma atração irresistível pela beleza que domina sua vida.  Podem prosseguir em uma determinada direção quando algo ou alguém atrai sua atenção. Não conseguem tirar a ideia da cabeça. Você possui a habilidade para abrir os olhos de todos os entes queridos para a beleza ao redor deles, e para ensiná-los a apreciar uma flor. Possuem uma forte tendência a desenvolver o narcisismo, afastando de si os amigos. 

OS HOMENS nascidos neste dia são otimistas, crédulos e amantes da boa vida. São altamente estéticos, dispostos a dedicar sua vida e, se necessário, sacrificar-se por seus ideais. São capazes de projetar sobre a realidade que os cerca imagens idealizadas que criam no seu interior. É por isso que sua simpatia é causa de grande admiração e até adoração aos outros. No amor sentem-se atraídos e antes que percebam são fisgadas. 

ANJO DO DIA - 60º ANJO: MITZRAEL (leia-se MITSRRAÉL) - 19h40min às 20h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS Este anjo ajuda a curar os males e aflições do espírito e a libertação das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Palavras e mais palavras jamais indicam muita sabedoria.

 

PARA 7 DE MARÇO 2020 sábado 6 dia lua crescente 

AS MULHERES nascidas neste dia vivem num mundo abstrato. Dar estrutura a esse mundo é o grande desafio de sua vida. Capazes de encontrar uma forma concreta de expressar suas ideias de maneira prática podem receber o apoio dos que estão a sua volta e obter grande sucesso na carreira profissional. Uma briga com seu parceiro pode deixá-la triste por dias, por isso, você se esforça para evitar conflitos. O que, por sua vez, faz com que se sinta ressentida e deixa seu parceiro se perguntando o que está acontecendo.

OS HOMENS nascidos neste dia são generosos com seu tempo e recursos financeiros, muito compreensivos com as necessidades básicas dos outros. Dessa forma, justiça e igualdade podem ser suas preocupações. Embora leve a sério suas obrigações profissionais e familiares, ser amado é, no mínimo, tão importante quanto ser bem sucedido. Na vida afetiva procuram alguém que possa compreendê-los e aceitá-los como são.

ANJO DO DIA - 61º ANJO: UMABEL (leia-se UMABÉL) - 20h às 20h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO Este anjo favorece as amizades, os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo; influencia fortemente as pessoas para que se especializem e destaquem em pesquisas dessas áreas. Dá sensibilidade e alegria, cumpre seus deveres com a família. Protege nas viagens.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Hoje vou me libertar. Vou resolver um pequeno problema e isso vai me abençoar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: