Selected a language:

Aniversariante do dia: 28 DE NOVEMBRO, 5º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são extrovertidas e humoradas, usam a inteligência e a ironia como armas poderosas contra seus adversários e também como meio de esclarecer e dar sua própria opinião. É difícil saber se são conservadoras ou radicais, defensoras da ordem social ou rebelde anarquista. Hesitam entre perseguir seriamente suas ambições e ridicularizá-las, constantemente ajustando seu distanciamento emocional a fim de proteger-se contra a dor e a decepção que poderá encontrar caso não tenha êxito em realizá-las.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são pensadores, autodidatas, vivazes e imaginativos. Não se importam com sua posição social ou profissional, defendem o ponto de vista oposto das coisas devido à sua resistência a crenças de todos os tipos. Suas amizades são sólidas como rocha, e muito significativas. Amigos consideram-nos divertidos enigmas, embora seus amigos verdadeiramente íntimos reconheçam seus mecanismos de defesa, e se esforcem para tentar estimular sua confiança em sua capacidade pessoal. 

 

ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH - (leia-se RAVAQUÍAR) 12:20 as 12:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS

Este anjo é evocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: