Selected a language:

Aniversariante do dia: 27 DE NOVEMBRO, 4º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem raciocínio rápido e são esforçadas no trabalho. Sentem-se atraídas por situações emocionantes, podem ser impulsivas, e raramente param para se perguntar se estão no rumo certo. São dotadas de uma beleza encantadora e gostam de levar uma vida confortável. Recebem cada ideia nova com o entusiasmo de uma criança e, às vezes, se atrapalham quando a animação domina o bom senso. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de grandes esforços para cumprir seus compromissos, logo são excelentes colegas para realizar trabalhos em equipe. Liberdade absoluta de ação é sua grande exigência e só os que compreendem isto e não perturbam são capazes de viver em harmonia com eles. Seu ânimo exuberante transforma-o no centro de todas as festas e sua natureza afetuosa e esperançosa faz crescer sua lista de amigos. 

 

ANJO DO DIA - 34º ANJO: LEHAHIAH - (leia-se LERRARRÍAR) 12:00 as 12:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Seu protegido se torna um líder entre seus amigos, está sempre solidário ajudando a solucionar dificuldades, aconselhando e apoiando. Tem boas atitudes, e no trabalho é de confiança, o que lhe ajudará a subir na vida.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: