Selected a language:

Aniversariante do dia: 20 DE NOVEMBRO, 5º DIA DA LUA CRESCENTE

Por Prof. Nathanael

AS MULHERES nascidas neste dia são lutadoras, tendem a se envolver em todo tipo de batalha. Suas ideias são polêmicas e se tornam foco de discussão e crítica. São extremamente leais a sua família, empresa e círculo social. Sabem manter-se jovens na aparência e no espírito, desafiando a idade. Sua franqueza pode custar a amizade de conhecidos, porém os companheiros que forem capazes de suportar suas avaliações consideram este um preço razoável por uma amiga infalivelmente honesta e dedicada. 

 

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm inteligência viva e imaginativa, sendo bastante capacitados para desenvolver atividades de marketing e propaganda. São verdadeiros defensores da lei e seguem com rigor seus próprios padrões morais. Mas ficam facilmente magoados com críticas ou desatenção dos outros. Apresentam suas opiniões vigorosa e articuladamente às pessoas no comando e abertamente torcem o nariz para aqueles em posições de autoridade quando os considera indignos do seu respeito, o que decididamente pode retardar sua ascensão para o topo e comprometer sua eficiência.

 

ANJO DO DIA - 27º ANJO: IERATHEL - (leia-se IERATEL) 9:40 as 10:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Quem recebe a influência deste anjo é sábio, equilibrado e maduro. E sabe aceitar as opiniões e afeto dos outros.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: