Selected a language:

30 de Março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

 

Eric Clapton - Músico

Céline Dion - Cantora

Norah Jones - Cantora

Rosi Campos - Atriz

Vera Zimmermann - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

 


AS MULHERES nascidas neste dia são extremamente atrevidas e determinadas. Possuem intenso desejo de vencer obstáculos, usam todos os seus esforços para atingir seus objetivos e cumprirem seus compromissos. Em volta da casa ou do seu local de trabalho, estabelecem sua própria agenda e criam um ambiente pessoal que alimenta suas necessidades criativas. Preocupam-se com sua imagem, pois levam a sério o que os outros pensam a seu respeito. 


OS HOMENS nascidos neste dia se dão melhor como autônomos, pois como empregados provavelmente entrariam em conflito com o chefe ou colegas. A liberdade em mapear seu próprio caminho é essencial para eles. Amigos e parceiras românticas podem considerá-los egoístas, mas não são. Possuem visão clara do que desejam fazer, tem inspiração para adquirir domínio nas habilidades técnicas exigidas para realizar o trabalho e serem reconhecidos.


ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) – 03h20min às 03h40min


HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS


Este anjo é invocado contra fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e celebridade. Protege os artistas. Quem recebe a influência deste anjo é leal, e de coração puro.  Conquista uma vida financeira estável, pois é uma pessoa de muito sucesso.

“É parte da cura o desejo de ser curado.”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: deverá canalizar suas forças para realizar tarefas atrasadas e assuntos pendentes agora ou terá problemas.  A: distanciamento.  S: cuide de alergias respiratórias. 386 – índigo.

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: está em um momento oportuno para os negócios e com a capacidade de organização em alta.  A: fique mais perto da pessoa amada.  S: alimente-se também de frutas e verduras. 135 – vermelha.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: tendência a se isolar, aproveite então e fique compenetrado no que tem a fazer.  A: procure resolver mal entendidos com pessoas de seu círculo social.  S: estável. 577 – verde claro.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: os compromissos se sobrepõem e você terá a impressão de estar perdendo a qualidade no que produz.  A: procure dialogar com seus filhos. S: boa. 281 – amarela.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: não deixe a ansiedade por tudo a perder na reta final de uma conquista importante.   A: reserve um tempo para também ouvir seu cônjuge e filhos.  S: descanse mais cedo. 426 – laranja.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: seu poder de comunicação estará em alta, porém cuidado para não falar demais. A: não prometa o que não pode cumprir alimentando falsas ilusões.  S: boa disposição. 709 – rosa.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: assuma seus equívocos para que não acabe sobrando para quem não tem nada a ver.  A: seu poder de comunicação estará lhe ajudando a resolver um assunto pessoal.  S: boa. 643 – branca.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: apenas o pessimismo pode complicar este dia que tem tudo para ser produtivo.  A: os assuntos ligados à família estarão beneficiados.  S: boa. 018 – bordô.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agradável - T: sua vontade de crescer estará sendo favorecida se você souber agir no momento certo.  A: não assuma compromissos sociais contra sua vontade.  S: hidrate-se. 954 – cores claras.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: ambiente profissional descontraído favorecerá a criatividade de todos.   A: procure se divertir com os amigos.  S: controle sua gula. 319 – creme.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: trace suas metas, e só trabalhe dentro do que planejou se quiser terminar o dia com o saldo positivo.  A: tenha calma com a pessoa amada.  S: regular. 276 – cobre.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: boas perspectivas para quem exerce atividade voltada para a terra e animais. A: dia maravilhoso para o convívio com familiares.  S: problemas digestivos devem ser tratados. 565 – cinza.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: