Selected a language:

Aniversariante do dia: 17 DE NOVEMBRO, 2º DIA DA LUA CRESCENTE

Por Prof. Nathanael

 

AS MULHERES nascidas neste dia são voluntariosas, independentes e esportivas. De físico atraente, embora tenham um comportamento muito tímido e reservado. Tem talento para exercer o papel de liderança na família, na vida social e profissional e sabem administrar o funcionamento eficiente do grupo. Quando têm a oportunidade de determinar a agenda no trabalho ou em casa, demonstram o quanto são capazes de serem responsáveis e eficientes, impressionando aqueles que acreditam que suas habilidades limitavam-se à esfera social.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são verdadeiros batalhadores, dotados de inteligência, honestidade e responsabilidade. São como pontes sobre águas turbulentas, sempre estabelecendo a paz entre pessoas de interesses opostos. Muito pacíficos, odeiam a disputa, a discordância e todas as formas de discriminação. Colegas de trabalho e amigos não se importam de tê-lo como líder, mas pode vir a desestimulá-los se tornar-se por demais severo e controlador ao assumir suas funções profissionais. 

 

ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH - (leia-se RARREUIAR) 8:40 as 9:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos. Dá proteção contra animais nocivos, dá graça e a misericórdia divina.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: