Selected a language:

Aniversariante do dia: 11 DE NOVEMBRO, 4º DIA DA LUA NOVA

Por Prof. Nathanael 

AS MULHERES nascidas neste dia são expressivas, exuberantes, entusiásticas e ciumentas. São protetoras e defensoras do lar, adorando postar-se no centro de um acontecimento familiar. São capazes de expressar suas opiniões de maneira sedutora e convincente, sabem como fazer prevalecer sua posição. São lentas em acolher novas amizades, mas desenvolvem uma atitude quase que de posse em relação a elas a partir do momento que as aceita.   

OS HOMENS nascidos neste dia têm talento para organizar, para estruturar qualquer organização profissional ou grupo social a que pertençam. Trabalhadores tenazes são destinados a se sobressair nas carreiras intelectuais. O bom humor é uma característica que os acompanhará juntamente com o otimismo.  Sua personalidade irresistível inspira à cooperação, mas se subestimar o seu carisma natural, vocês talvez recorram a pressões desnecessárias. 

ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL - (leia-se CALIÉL) 6:40 as 7:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Quem é protegido por este anjo, contagia seus amigos e familiares com sua inteligência, amabilidade e atração forte.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: