Selected a language:

24 de Novembro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]


* 5º DIA DA LUA CRESCENTE
AS MULHERES nascidas neste dia são animadas, divertidas, prestativas e em geral estão cercadas de amigos que as protegem e admiram. Não são de evitar problemas, embora sejam capazes de apaziguar os outros quando necessário, mas preferem enfrentar a verdade de uma situação de forma aberta. Formulam suas posições baseadas em um exame meticuloso de todas as informações à sua disposição e a partir do momento que tomam uma decisão, não arredam o pé.
OS HOMENS nascidos neste dia são leais, inteligentes e não toleram disciplina ou restrições. São amantes do improviso e possuem facilidade para se comunicar e acabam conquistando a simpatia dos demais. Gostam de se envolver em debates acalorados sobre um assunto que provoque discussão, se deleitam com a oportunidade de influenciar os pensamentos de outras pessoas.
ANJO DO DIA - 31º ANJO: LECABEL – (leia-se LECABEL) 11:00 as 11:20 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis. Ajuda na tomada de decisões, nos estudos da astronomia e ciências exatas, dá generosidade. Quem é influenciado por este anjo, possui coragem para enfrentar qualquer dificuldade na vida.

“O homem que atravessa o rio a nado, só não foi ao fundo porque se desfez da trouxa que trazia às costas”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: se quiser que as buscas de suas metas de hoje dêem certo é melhor confiar em si.  A: bom para as conquistas.    S: evite hábitos prejudiciais e faça caminhadas leves.  849 – marrom.

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: não despreze a sua intuição independente do que tiver que realizar.  A: mantenha seu espírito elevado tendo pensamentos positivos. S: boa.  151 – dourada.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: hoje você não estará muito disposto, por isso evite  tomar decisões importantes. A: amizades protegidas. S: Cuidado ao lidar com objetos cortantes.  713 – bordô.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: divida seus problemas com quem pode lhe ajudar.  A: momentos de solidão podem ser positivos. S: cabelos e pele merecem atenção especial.  038 – branca.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: deixe uma ideia amadurecer antes de colocá-la em prática. A: um passeio fará bem para o casal.  S: não descuide da aparência; valorize-se.  696 – amarela.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: procure se concentrar no que faz para não cometer erros. A: não deixe os ciúmes acabar com seu relacionamento. S: muito boa. 773 – grená.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: terá facilidade de se adaptar a um novo emprego e aos colegas. A: relacionamento com os filhos trarão muitas alegrias. S: não se automedique.  102 – marfim.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: favorável para colocar as tarefas em dia, os chefes estão de olho. A: seus amigos estarão presentes em momento especial. S: mantenha-se hidratado. 091 – turquesa.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agradável - T: bom dia para ampliar seus conhecimentos conversando com gente interessante e experiente.  A: esforce-se para viver melhor.  S: estável. 586 – rosa.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: procure organizar o seu dia e fará com que sobre um tempo para o descanso.  A: seja mais discreto com seus assuntos.  S: Seu corpo pede atenção.  132 – prata.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – ótimo - T: estará com energia de sobra para ir atrás de seus interesses.  A: decisões importantes no romance lhe trarão alegrias.  S: Evite alimentos temperados. 272 – lilás.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: bom dia para fazer planos de iniciar uma atividade extra. A: sintonia total com a família e lembranças da infância.  S: controle sua pressão arterial.  313 – verde oliva.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: