Selected a language:

Turismo de cada Signo: A viagem ideal dos sonhos para o seu Astral

Por Prof. Nathanael

 

A viagem Você está pensando em realizar aquela viagem tão sonhada, mas não consegue escolher o destino? Diante de tantas possibilidades diferentes é natural existir aquele medo e insegurança de arrepender-se no futuro. Mas saiba que os astros podem te ajudar na hora de definir seu próximo caminho. Isso porque seu signo pode indicar muito sobre seus gostos, peculiaridades e personalidade. Então, aqui vão algumas dicas dos signos e seus principais lugares turísticos.

 

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Arianos possuem a natureza criativa, impulsiva, enérgica e entusiasmada. Por possuírem um espírito jovial e dinâmico os melhores destinos são os exóticos e que estimulem seu lado aventureiro, com desafios e vários territórios para explorar como a China, África do Sul, Nova Zelândia e Austrália.

 

TOURO (21/04 a 20/05) 

Bons apreciadores do luxo, prazer e das boas coisas da vida os taurinos necessitam de destinos turísticos que inspirem conforto e requinte. Por isso os entre os lugares ideais para este signo estão Dubai e Itália. Com grandes centros gastronômicos e belíssima arquitetura esses locais irão impressionar os taurinos.

 

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Curiosidade, criatividade, versatilidade e espontaneidade são as grandes características deste signo. Por isso, lugares que despertem constantemente seu interesse e que tragam várias opções de programações são os perfeitos para os pertencentes deste signo. Os mais indicados são Machu Picchu, Nova York e Londres.

 

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Cancerianos são pessoas sentimentais, que valorizam muito a família. Para eles um lugar histórico, conservador, sensível e aconchegante, que remeta à união e ao próprio lar são os que mais agradariam os nativos deste signo. São opções as cidades históricas de Minas Gerais, também Cannes, Amsterdã, ou mesmo a Disney.

 

LEÃO (22/07 a 22/08)

Leoninos gostam de agito, luxo e de ser o centro das atenções, por essas características tendem a gostar dos destinos que façam referência a grandes momentos da história como o Egito. Outra boa opção é a extravagante cidade de Dubai. Os climas quentes e praias como Maceió e o arquipélago de Fernando de Noronha também costumam atrair o leonino.

 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Possuindo um espírito metódico, analítico e observador os virginianos preferem lugares tranquilos, disciplinados que sirvam de experiências educacionais que possam apreender o máximo possível sobre a cultura. Assim, entre os lugares preferidos estão Roma, na Itália; Berlim, na Alemanha; Kyoto, no Japão; ou então Suíça.

 

LIBRA (23/09 a 22/10)

Regidos pelo planeta Vênus, os librianos são naturalmente sociáveis e populares. Sentem uma necessidade vital por companhia e por isso gostam de grupos grandes, diversão e, claro, sofisticação. Por isso, as melhores possibilidades são Mykonos, na Grécia; Ibiza, na Espanha; Milão, na Itália ou Paris.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

O intenso e determinado escorpião também é um ser bastante noturno, gosta de lugares que ofereçam uma vida noturna diversificada e bastante agitada. Por isso, Las Vegas, nos Estados Unidos, e Tel Aviv, em Israel, são lugares que com certeza o escorpião irá adorar, assim como Berlim, na Alemanha e Algarve, em Portugal.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Um signo dinâmico, mutável e explorador. Amam aventuras, principalmente ao ar livre, sendo por isso considerados os mais viajantes do zodíaco. Os destinos que mais agradam aos nativos deste signo são Montevideo, no Uruguai; além de Peru, Nova Zelândia e Espanha.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Práticos, responsáveis, calmos e disciplinados os capricornianos gostam de destinos organizados e discretos, por isso entre as alternativas estão Tóquio, no Japão; Praga, na República Tcheca; Buenos Aires, na Argentina, além de Canadá e Washington, nos Estados Unidos.

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Portadores de uma mente inovadora, independente e aberta a novas ideias, os aquarianos amam a beleza da natureza, mas gostam de apreciá-las confortavelmente. Então, as viagens dos sonhos de qualquer aquariano seriam para a África do Sul, Austrália, Punta del Este, no Uruguai, e Portland, nos Estados Unidos.

 

PEIXES (20/02 a 20/03)

Os mais sensíveis do zodíaco são também os mais criativos e sonhadores. Procuram por destinos calmos e conservadores como Portugal e Paris. Pertencentes ao elemento da água gostam de lugares com rios, mares ou lagoas, por isso entre suas preferências estão também Bahamas, no Caribe e o Havaí.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: