Selected a language:

Aniversariante do dia: 5 DE NOVEMBRO, 6º DIA DA LUA MINGUANTE

POR  PROF. NATHANAEL

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm sensibilidade delicada, intuição surpreendente, tenacidade e paciência de perseguirem um ideal. Gostam de manterem-se bem informadas sobre o que acontece, em geral leitoras ávidas de jornais, revistas e livros, assim como espectadores de notícias de rádio e TV. Embora possuam a habilidade, a criatividade e o equilíbrio para serem reconhecidas como pessoas brilhantes, elas tendem a assumirem uma posição secundária, considerando outras pessoas superiores a elas.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são realistas, costumam falar a verdade como a veem, assim como exemplificar o presente estado dos acontecimentos da maneira como vivem. Sentem vontade, muitas vezes de desmascarar mitos e revelar mentiras e meias verdades, ao fazê-lo são corajosos ou rebeldes. Amigos reconhecem suas qualidades especiais, mas vocês direcionam o foco da atenção para os talentos e ambições deles, estimulando-os para o tipo de realizações que vocês sonham para si mesmos.

 

ANJO DO DIA - 12º ANJO: HAHAHIAH - (leia-se RARRAÍAR) 4:40 às 5:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio. Quem é influenciado por ele tem a sabedoria do bem viver, personalidade marcante e astucia.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: