Selected a language:

12 de Setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Laura Cardoso - Atriz

Antonio Abujamra - Ator/diretor

Fiona Apple - Cantora

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, cheias de vitalidade e bom humor. Por causa de sua sinceridade e dedicação, ganham o respeito dos outros, mesmo dos que se opõem as suas ideias. Desejam compartilhar a vida com um parceiro compreensivo que seja capaz de aceitar seus defeitos e qualidades. É mais importante para elas ser leal a si mesmas que acompanhar as últimas tendências, e seus hábitos admiráveis estão visivelmente em compasso com o presente ou distintamente à frente do seu tempo. 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, ativos e ambiciosos, estando sempre dispostos a trabalhar para subir na vida. Aplica todo o seu poder no trabalho, usando sua concentração, flexibilidade e determinação. E diante dos obstáculos, nem por um momento duvidam que seu resultado seja positivo. Como é muito autoconfiante, não se importam com as opiniões alheias e tampouco as solicita. 

ANJO DO DIA - 32º ANJO: VASARIAH (leia-se VASSÁRIAR) - Das 10:20 às 10:40

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Quem tem a influência deste anjo, é simples, devoto e carinhoso. Acha que todos devem ter as mesmas chances na vida e que o respeito entre as pessoas deve ser mútuo. Consegue ultrapassar barreiras e conquistar vitórias através de seu equilíbrio mental.

 

 

“Quando o amor e a fé estão juntos não existem limites para os sonhos”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: a força de vontade é tudo o que você precisará para que seu dia seja positivo. A: não fique contando com os outros. S: não abuse de alimentos calóricos. 023 – vermelho. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: você estará mais solidário e preocupado com o bem-estar dos seus colegas.  A: dê mais atenção aos assuntos envolvendo a pessoa amada.  S: visite seu médico. 315 – branco. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: dia positivo e de sorte para o setor profissional. A: um romance do passado pode renascer de maneira inusitada.  S: tente relaxar mente e corpo. 768 – amarelo. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: um assunto do passado poderá retornar como um grande problema. A: espere um pouco mais para tomar decisões importantes sobre seu relacionamento. S: estável. 421 – laranja. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: não fique cobrando perfeição dos outros e respeite os limites alheios. A: tire a noite para se divertir. S: não interrompa tratamento médico.  679 – bronze. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: aposte em novos contatos e firme negócio com pessoas inteligentes e de boas ideias. A: melhore o convívio com quem ama.  S: muito boa.  102 – salmão. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: com força de vontade conseguirá realizar parte daquilo que havia programado para este dia. A: não esconda seus desejos.  S: instável. 318 – lilás.  

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: o clima positivo e de entusiasmo no ambiente profissional estará gerando uma alta produtividade. A: faça uma surpresa para sua paixão. S: seu corpo pede atenção. 271 – prata. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – bom - T: seu otimismo possibilitará grandes avanços, apesar de alguns problemas ainda lhe incomodarem. A: favorável para reatar antigo romance. S: cuide de gripes e resfriados. 765 – violeta. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: coloque as tarefas atrasadas em dia e preze pela organização, os chefes estão de olho. A: clima de harmonia no romance. S: descanse mais cedo. 970 – turquesa. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: o desejo de liberdade e, ao mesmo tempo, de estabilidade irão incentivá-lo a seguir adiante. A: não tenha vergonha de falar sobre seus sentimentos. S: boa. 301 – grená. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – favorável - T: procure se entregar completamente as suas atividades e só terá a ganhar. A: evite entrar em aventuras descabidas e impulsivas. S: boa. 045 – bordô.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: