Selected a language:

Horóscopo Mensal de Novembro: Previsões para o seu signo, por Titi Vidal

Horóscopo Mensal – Novembro 2018

 

Por Titi Vidal 

E-mail: [email protected]

 

A boa nova que novembro nos traz é a chegada de Júpiter no signo de Sagitário, uma de suas casas, um lugar onde se sente super feliz e confortável. Apesar de alguns aspectos tensos no céu, isso é anúncio de boas notícias, de solução de problemas e crescimento em uma nova área de nossas vidas. O período pede mais intensidade, um verdadeiro mergulho profundo em tudo que estamos vivendo e fazendo. Quer ver alguma coisa crescer? Precisa colocar energia extra e fazer com que as coisas fluam, caminhem para frente. Podemos aproveitar essa fase também promete algumas reviravoltas afetivas e que pedirá pra gente repensar muitos conceitos para ter mais certeza do que desejamos para o futuro e de quem queremos ter do nosso lado. Pronto para refletir sem medo de precisar mudar?

 

 

Áries

Novembro promete mudanças intensas em sua vida, ariano. Se você já está em busca do novo, aproveite esse período e mude tudo que precisa mudar! É uma fase mais instável em termos de relações e contratos, pedindo para que você seja menos ansioso, respeite mais as diferenças e sente para (re)conversar as coisas. Foco no futuro!

 

Touro

É um período extremamente intenso, taurino, especialmente no que diz respeito aos seus relacionamentos. é hora de reavaliar as conexões, alinhar os objetivos e ajustar as expectativas. As diferenças que existem entre você e os outros estão bem claras. Tente focar no que é importante para que a relação funcione e não tenha medo de mudar.

 

Gêmeos

É um período importante em termos de trabalho, geminiano. Você está com mais foco e visibilidade, numa fase mais próspera e ótima para iniciar novos projetos. É um bom momento para cuidar melhor de você e de sua saúde, rever sua rotina e ter mais qualidade de vida. Momento perfeito para otimizar o tempo e agilizar projetos.

 

Câncer

É importante lembrar de se divertir, canceriano!! É um ótimo momento para priorizar as atividades que gosta mais e ser mais criativo em tudo que faz!! Os assuntos do coração estão em evidencia, pedindo mais profundidade na relação, mais abertura pra viver um amor de verdade. Não tenha medo de viver uma grande paixão, entregue-se!

 

Leão

Este é um mês importante para reorganizar sua vida, leonino. Tente focar no que é mais importante e traz mais segurança pra você! É um momento positivo para os assuntos domésticos e de família. É hora de dar mais atenção aos seus desejos e às pessoas mais próximas e queridas. Um momento positivo se quer fazer mudanças.

 

Virgem

É um ótimo momento para viagens, virginiano, inclusive se forem a trabalho ou para estudar. Os contatos que você faz neste momento podem trazer novidades, oportunidades. É um momento maravilhoso para você rever seus conceitos e divulgar suas ideias. Abra seu coração e sua mente que vem coisa nova e boa por ai.

 

Libra

É um ótimo momento para rever valores, libriano. O clima mais agitado pode gerar uma sensação de insegurança e instabilidade. É importante que você respire fundo e conecte-se com sua essência , não dando tanta importância para as distrações do mundo lá fora! Um período para rever seus investimentos financeiros.

 

Escorpião

Comece seu ano com o pé direito, escorpiano. Tente celebrar a vida, colocar energia nas coisas que você quer! Faça tudo com coração e verdade, que o céu está conspirando a seu favor. É um período positivo para cuidar melhor de você, do corpo, da alma, da mente. e para começar coisas novas! É um período de novidades!

 

Sagitário

Júpiter chega agora em seus signo, sagitariano! Isso indica um período muito auspicioso para você, que vai durar um ano! É hora de colocar energia nas coisas mais importantes e aproveitar de forma ativa e focada as boas energias que o céu te oferece. Novembro é momento de instrospecção, para se conectar com sua essência.

 

Capricórnio

É um ótimo momento para se conectar com gente que pode te ajudar, capricorniano. É um bom momento para estar com seus amigos, para reunir equipes, para compartilhar e interagir. Energia extra pra você tocar seus melhores projetos. Se quer ajudar alguma causa e fazer o bem, também é um ótimo período para isso!

 

Aquário

É um mês importantíssimo para sua carreira, aquariano. Período de mais visibilidade, sucesso, resultados, reconhecimento! Desses momentos que precisam ser aproveitados! Um ótimo mês para começar coisas novas, para fazer mudanças, para se abrir e ouvir propostas que chegam até você. Foco no que você mais deseja!

 

Peixes

É um ótimo mês para você tirar férias, pisciano. As viagens são extremamente positivas. Não dá pra viajar agora? então pegue essa boa energia para fazer seu próximo roteiro e agilizar tudo! É um bom momento para estudar coisas novas, retomar estudos antigos, compartilhar o que sabe, aprender e ensinar!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: