Selected a language:

Aniversariante do dia: 26 DE OUTUBRO, 3º LUA DA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia têm o talento para reformar, organizar e administrar sejam clubes, equipes, grupos de igreja, negócios ou até unidades políticas. Ocupam uma posição de destaque, sabem lidar com dinheiro e buscam melhorar sua situação financeira almejando uma posição executiva. As pessoas são atraídas por seu contagiante bom humor e habilidade de transformar praticamente qualquer 

Evento em divertimento.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são ousados, orgulhosos e empreendedores. Desempenham papel de liderança, embora sejam capazes de agir por conta própria, brilham com mais intensidade quando engajados em projetos com colegas, pois, encontram uma maneira de imprimir sua marca pessoal. Gostam de manterem-se ocupados e, com frequência, cometem exageros, trabalhando ou jogando duro demais, o que preocupa aqueles que o amam, mas não os preocupa.

 

ANJO DO DIA - 2º ANJO: JELIEL (leia-se IÊLIEL) - 00:20 ás 00:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é evocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Quem recebe sua influência, tem ações e pensamentos ágeis. Sente-se compromissado em fazer algo pela sua família. 

 

Incenso do dia: mirra. Frase do dia:  O amor e a sabedoria, associados, constituem a maior força que existe.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: