Selected a language:

Aniversariante do dia: de 20 a 23 de março

PARA 20 DE MARÇO DE 2019

LUA CHEIA 22H43

AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e esforçadas. Seu jeito sonhador confere-lhes charme e magnetismo. Seus talentos são numerosos e diversificados. Seu romantismo exagerado é produto de uma vívida imaginação. Garantirão habilmente seu futuro, mediante um casamento ou sociedade vantajosa. Você acredita na bondade fundamental das pessoas e tem uma queda por trabalhar o ânimo geral e fazer com que as pessoas trabalhem juntas como uma equipe. 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, trabalham para desenvolver uma maior autoconfiança.  Você é um conselheiro prático e sensível, ajudando os outros a enfrentar desafios e a recuperarem-se rapidamente de reveses. Se puderem colocar seus talentos em prática com moderação, alcançarão sucesso na carreira profissional. Levam muito tempo para tomarem decisões, sobretudo as que envolvem grandes mudanças na sua vida. 

ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) - 00h às 00h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Estimula o amor. 

 

PARA 21 DE MARÇO DE 2019 

2 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de fantasia, doçura, mas também são teimosas e desejosas de independência. São muitas vezes mal compreendidas pelos outros, que as consideram incapazes de adequar-se ao padrão social comum, por viverem a vida em seus próprios termos nas ações do dia-a-dia. Você dispara seus pensamentos e sentimentos nos outros com a força de um canhão e, é tão transparente que não é preciso que diga nada para que as pessoas conheçam seus sentimentos.

OS HOMENS nascidos neste dia são líderes natos, muito corajosos sustentam sua opinião quando acreditam estarem certos, mesmo que precisem lutar por isso. Têm talento para estabelecer organizações e estruturas devidas a firmeza de sua confiança, podem de fato impressionar os outros com poucas palavras. São corajosos e têm muita confiança nas próprias crenças e não encontram necessidade de justificar o próprio comportamento.

ANJO DO DIA - 2º ANJO: JELIEL (leia-se IÊLIEL) - 00h20min às 00h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Proporciona jovialidade e simpatia, dá espírito alegre.

PARA 22 DE MARÇO DE 2019 

3 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são enérgicas, voluntariosas e fortes. Podem alcançar o sucesso nos negócios ou no ramo financeiro, abrindo seu caminho na competitiva selva empresarial e através de sua luta alcançará o merecido reconhecimento. Dificilmente se desviarão do caminho em direção ao sucesso. Não suportam a rotina e costumam dizer isso com uma franqueza que chega a chocar as pessoas mais formais. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem espírito brilhante e engenhoso, o que lhes permitirá, criar grandes coisas, descobrir novos processos e trazer aperfeiçoamentos ao trabalho. Você é direto, confiável e confiante de que irá alcançar suas metas, em direção às quais se movimenta com objetividade segura e inabalável. São muito compreensivos com as necessidades dos outros, dessa forma justiça e igualdade são suas preocupações.

ANJO DO DIA - 3º ANJO: SITAEL (leia-se SITAEL) - 00h40min à 01h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Esse anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos. É amante da verdade e da justiça.  

 

PARA 23 DE MARÇO DE 2019 

4 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são curiosas, difíceis de se enganar, uma vez que seu processo de tomada de decisões é calcado nas suas experiências. Podem ser bastante teimosas, a ponto de não quererem abandonar uma ideia, não importando a quantidade de evidências apresentadas contra ela. No amor, usa o método científico, determinando uma hipótese sobre seu parceiro e suspendendo o julgamento até que todos os fatos se façam presentes. Neste ínterim, você não reprime o seu afeto.

OS HOMENS nascidos neste dia são favorecidos no espírito de iniciativa e invenção. São extremamente versáteis e simpáticos, podendo fazer amizade com gente dos mais variados tipos. Não temem arriscar-se, mas devem ter cuidado para não se deixar seduzir pelo risco dos jogos ou das aventuras no dia-a-dia. Seus pés estão firmemente plantados no mundo real, mas sua mente está, com frequência, envolvida na exploração de territórios fantásticos. 

ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH (leia-se ELÊMÍAR) - 01h à 01h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Dá proteção nas viagens e afasta as traições, as energias negativas e aflições da alma.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: