Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral que se comemora nos dias 8 e 9 de julho

Por Prof. Nathanael

E-mail: [email protected]

 

PARA 8 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 2019

7 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são independentes, muito esforçadas e demonstram particular habilidade para alcançar seus objetivos, aumentando assim suas chances de enriquecer. Na vida e no trabalho a administração eficiente, seja do lar ou dos negócios tem grande prioridade para elas. Dolorosamente consciente das provações e adversidades da vida, procura proteger as pessoas que ama destes mesmos golpes. Você faz o possível para solucionar, impedir ou superar os desafios. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem tendência a seguir uma carreira artística, são dotados de grande talento para a música. Preocupa-se mais com resultados do que com as teorias para chegar até ele. Como fundadores ou criadores, são capazes de estruturar uma organização, uma família ou um negócio.  Sua maneira prática de gostar faz com que você seja rápido em interceder com ajuda e conselhos em um esforço para evitar que as pessoas sofram desilusões desnecessárias.

ANJO DO DIA - 38º ANJO: HAAMIAH - (leia-se RAAMÍAR) - Das 12h20min às 12h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo corresponde ao Santo nome de Deus, Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos. Anula as influências negativas, as fraudes, a mentira e a violência, ajuda nos cultos religiosos.

 

PARA 9 DE JULHO TERÇA-FEIRA

LUA CRESCENTE 07H56

AS MULHERES nascidas neste dia são criativas, francas, honestas e orgulhosas. Têm tanto o poder criativo de imaginar hipóteses de trabalho incomuns, quanto à capacidade prática de realizá-las. A maioria delas possuem dotes para a carreira artística, tendo assim chances de se elevar financeira e socialmente. Você anseia por experimentar tudo aquilo que a vida tem a oferecer. Está sempre procurando ideias novas no trabalho e nas buscas pessoais, e sua sociabilidade e abertura a diferentes pontos de vista a tornam muito popular. 

OS HOMENS nascidos neste dia são simpáticos, bem humorados e cheios de confiança em si e naquilo que fazem. Sua inteligência desenvolvida facilita sua capacidade de administrar, pois costumam ser muito organizados. São vivazes, obstinados, independentes e se envolvem facilmente em novos projetos. Sua escolha por parceiras românticas é direcionada àquelas que partilham sua curiosidade ou que tenham histórias pessoais que diferem drasticamente da sua.

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL (leia-se RÊRRAÉL) - Das 12h40min às 13h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos. Ajuda com a saúde.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: