Selected a language:

Aniversariante do dia: 19 DE OUTUBRO, 4º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são sonhadoras, entusiastas e umas tanto fantasiosas. Generosas de coração e dotadas de belo físico, são independentes, espirituosas e sinceras, e dão vida ao ambiente onde se encontram. Têm opiniões fortes e são teimosas no modo como encaram a vida. Têm um caráter emocional e independente que tende a esconder atrás de uma aparência convencional. Quando as coisas estão correndo bem, não provoca tumultos.

OS HOMENS nascidos neste dia são de natureza briguenta, gostam de competições, costumam ser explosivos quando zangados, mas não guardam rancor e estão abertos à reconciliação. Adoram revelar verdades escondidas e, detestam razões ocultas, manipulações emocionais e punições pelo silêncio. Adversidades trazem à tona o que há de melhor em você, eliminando sua timidez para revelar seus talentos e força de caráter ocultos.

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22:20 ás 22:40

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade. Quem tem este anjo como protetor, é dono de muita sabedoria e gosta de ajudar ao próximo. É inocente, mas suas ações são de quem sabe o que faz. 

 

Incenso do dia: alfazema. Frase do dia: Um sorriso sincero atrai o bem e afasta o mal.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: