Selected a language:

Aniversariante do dia: 26 DE SETEMBRO DE 2018, 3º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dinâmicas, hábeis e extrovertidas. São perfeccionistas e sabem que só existe um modo de fazer a coisa certa, acreditam que a prática leva à perfeição. Sabem como atingir suas metas tem o dom do exemplo e podem ser uma fonte de inspiração para quem os admira. Como amiga é tanto divertida quanto compreensiva, envolvendo as pessoas mais íntimas em uma atitude protetora.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos, mas um pouco reservados. Muito corajosos estão sempre dispostos a encarar os mais diversos sacrifícios para alcançar um objetivo. Embora normalmente apenas flexione os músculos quando desafiado, você oferece uma demonstração de força somente para que as pessoas saibam com quem estão lidando. Tem inclinação para assuntos técnicos, e estão sempre lutando para aperfeiçoar a arte de seu ofício e atingir bons resultados.

 

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH - (leia-se SÊALÍAR) - Das 14h40min às 15h. HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES.

 

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuida e protege a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: