Selected a language:

17 de dezembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:
Milla Jovovich - Atriz

 

 

Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

 

*4º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são indivíduos preocupados com a estrutura das coisas. Tudo o que é real e sólido as interessa, mas não se importam com o que é volúvel, superficial ou fantasioso. Preocupam-se em atingir suas metas, dirigir suas ideias, usando sua criatividade para alcançar o sucesso profissional. Florescem em ambiente organizado, e se sua casa ou local de trabalho encontra-se em desordem temporária, é certo que os colocará em perfeita ordem.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem espírito crítico, originalidade e inteligência dinâmica que os elevarão a uma condição de sucesso e reconhecimento profissional. Vivem o presente e sua curiosidade faz com que queiram saber como funcionam as coisas e como vivem as pessoas que o rodeiam. Sua sinceridade inata e temperamento estável captam o interesse de parceiras românticas, mas não devem permitir que um relacionamento confortável se transforme num aborrecimento. 

ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL)18:40 ás 19:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranquila.

 

 

“As situações difíceis testam a sua capacidade, mas não aceite derrota, fraqueza ou doença, lute!”

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: a busca por melhores condições de trabalho será a sua meta hoje.  A: você estará apaixonado e carinhoso. Mas terá dificuldades no diálogo com os filhos. S: regular.  096 – mostarda. 

  

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: assuntos ligados a imóveis estarão favorecidos.  A: a família estará muito próxima lhe ajudando a superar alguns problemas.  S: pratique esportes moderados. 313 – caramelo. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: dificuldades no relacionamento com colegas podem prejudicar seu emprego. A: seus ciúmes estão atrapalhando o relacionamento. S: trate dores nas pernas. 434 – marfim.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável. T: analise bem o caminho que quer seguir. Decida-se com consciência. A: seja mais carinhoso com as pessoas da família.  S: evite alimentos muito temperados. 510 – dourada.   

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil. T: cuidado ao falar com colegas, não conte seus projetos. A: ciúmes e desconfiança provocando discussões sérias com a pessoa amada. S: trate seus cabelos. 156 – cores claras. 

  

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: fique atento alguém está tentando prejudicá-lo.  A: não queira modificar as pessoas, goste delas como elas são. S: problemas digestivos serão passageiros. 871 – cinza. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: seu desempenho será notado em breve por seus superiores.  A: a vida sentimental está em alta, poderá encontrar um novo amor. S: boa. 249 – gelo. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: preocupe-se apenas com seu futuro profissional, atualize seus conhecimentos. A: favorável para conhecer gente nova. S: beba bastante liquido. 392 – lilás. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – variável - T: mente clara e aberta para realizar tarefas envolvendo criatividade. A: não pense somente com o coração. S: evite comida gordurosa. 253 – creme. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: seja atencioso ao lidar com pessoas que querem lhe auxiliar.  A: analise sua relação antes de tomar uma decisão definitiva. S: estável. 634 – salmão. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom – T: preocupe-se em realizar suas tarefas com eficiência e qualidade. A: no romance é hora de colocar a conversa em dia. S: dê uma boa caminhada. 725 – rosa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado -  T: não conseguirá tudo o que quer sozinho. Necessitará de ajuda de terceiros. A: um telefonema poderá provocar brigas. S: cuide de sua pele. 568 – amarela.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: