Selected a language:

Aniversariante do Dia: 21 DE SETEMBRO, 6º Dia Lua Crescente

SEXTA FEIRA

AS MULHERES nascidas neste dia são extremamente modernas no modo de pensar e vestir, na decoração da casa em tudo. 

A ocupação ideal é a que as permite inventar novas ideias e depois vê-las em prática. Procuram estar elegantes e serem admiradas, tem gosto por assuntos envolvendo estética e arquitetura. Você é fascinada pelo lado sombrio de seus colegas de trabalho, amigos e conhecidos, e porque é curiosa sem ser crítica, muitas vezes as pessoas contam coisas para você que deveriam ser mantidas em segredo.

 

OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pela arquitetura moderna, por novas ideias e avanços científicos. As razões desse interesse são não só a fascinação por inovações e a vontade de passarem uma imagem moderna, mas o conhecimento de que tais avanços possam melhorar sua vida e seu trabalho. Extremamente charmosos, costumam exercer sobre as pessoas que as rodeiam uma influência marcante, em geral muito maior do que imaginam. O principal problema que encontram é superar uma insegurança emocional que lhes atrapalha a vida fazendo com que criem uma imagem distanciada ou irônica que afasta as pessoas de quem gostam muito. 

 

ANJO DO DIA - 40º ANJO: IEIAZEL - Das 13h às 13h20min.

Hierarquia Angelical: Potências.

Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura. Liberta da depressão e do pânico. Elimina o que é negativo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: