Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral que se comemora nos dias 5, 6 e 7 de julho

PARA 5 DE JULHO SEXTA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA NOVA 

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas, inteligentes e dispostas a enfrentar qualquer obstáculo para se destacarem na sua profissão. Apresentam rapidez de pensamento e mudam de planos com bastante facilidade. Porém sabem manter a estabilidade e evitam o desperdício do seu talento e da sua energia. Com sua alegria, suas ideias criativas e seu irrequieto entusiasmo por novas amizades e atividades, você anima seu local de trabalho ou quaisquer eventos sociais.

OS HOMENS nascidos neste dia são carismáticos e poderosos, mas estão sempre com os pés no chão. Buscam um sócio estável ou um empreendimento que capte sua energia e estruture seus talentos. Dotados de bom senso, são capazes de resistir a qualquer corrente tempestuosa, pois se recuperam rapidamente. Seu círculo de amigos é grande, mas companheiros podem ter dificuldades em acompanhar seu ritmo explosivo; você é extremamente atraente para parceiras românticas, mas seu temperamento inconstante pode ser uma provação para a paciência da sua companheira.

ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH (leia-se RÁVAQUÍAR) - Das 11h20min às 11h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

 

 

PARA 6 DE JULHO SÁBADO 2019 

5 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são belas, comunicativas, inteligentes e vão sempre em busca de novas emoções. Possuem um desejo forte de dominar e por isso lutarão para obter sucesso e posição social. Costumam ser persistentes e é isto que favorece o sucesso em atividades voltadas para o público. Assumir compromissos não é fácil para você e, apesar de ser altamente confiável, sua defesa apaixonada dos próprios planos e ideias pode levar a confrontos com as outras pessoas. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de espírito empreendedor, energia e coragem. Possuem originalidade, diplomacia e desenvoltura para desenvolver trabalhos artísticos. Usam sua capacidade magnética para aperfeiçoar seu desenvolvimento pessoal, educação, conscientização e visão espiritual. É um amigo dedicado, e embora seja igualmente dedicado a parceiras românticas, e jurar fidelidade com impressionante sinceridade, você se apaixona com extrema facilidade.

ANJO DO DIA - 36º ANJO: MENADEL (leia-se MÊNADEL) - Das 11h40min às 12h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas que se sentem deprimidas. Informa sobre pessoas distantes, de quem não temos notícias há muito tempo. Ajuda a exilados voltarem para seu local de origem.

Por Prof. Nathanael

 

PARA 7 DE JULHO DOMINGO 2019 

6 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são bondosas, honestas, muito inteligentes tendo facilidade para lidar com cálculos. Sabem encontrar um denominador comum nos colegas, familiares e amigos. Seus pensamentos e objetivos fantásticos raramente deixam de atingir o alvo planejado. A honestidade inata pode limitar sua ascensão social ou profissional, mas parceiros românticos se sentem comovidos por sua ingenuidade. 

OS HOMENS nascidos neste dia são autoritários e ciumentos. Exigem demasiada compreensão e aceitação das pessoas. Muito ambiciosos têm como meta subir na vida. Entretanto, em um mundo competitivo, podem, na verdade sair-se muito bem, tornando-se líderes no seu negócio ou esfera social. Você é um sonhador fantástico, perambulando pelo reino maravilhoso da imaginação, ainda em contato com o idealismo que muitas pessoas abandonam com o início das responsabilidades da vida adulta.

ANJO DO DIA - 37º ANJO: ANIEL - (leia-se ANIÉL) - Das 12h às 12h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: