Selected a language:

Aniversariante do dia: 18 DE SETEMBRO, TERCEIRO DIA DE LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, otimistas, batalhadoras e enfrentaram os mais variados obstáculos para alcançarem aquilo que almejam. Consideram a beleza fundamental em sua vida, apesar da aparência muitas vezes imponente e atraente são muito sensíveis a qualquer tipo de comentário grosseiro. Sua habilidade para superar qualquer obstáculo lançado em seu caminho estimulará sua autoconfiança, resultando numa impressionante relação de realizações. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são pensativos, contemplativos e profundos. Levam a vida muito a sério, talvez em demasia. Quando se deparam com problemas complexos, reagem bem ao desafio, pois gostam de solucionar dificuldades sendo capazes de alcançar com rapidez o sucesso na carreira profissional.  Quando desanimado ou magoado pelas pessoas que têm má vontade ou são incapazes de compreender sua profundidade emocional, você procura reconfortar-se no mundo dos livros e das ideias, e no aperfeiçoamento contínuo do seu ofício.

 

AS PESSOAS nascidas neste dia são sensíveis, confiantes e pensativas. Adoram desafios e sempre encontram a solução para qualquer problema, por mais complexo que seja. Valorizam a beleza e detestam comportamentos grosseiros. Quando algo as magoa ou sentem-se incompreendidas, procuram refúgio nos livros e conhecimentos, buscando se aprimorar constantemente.

 

ANJO DO DIA - 37º ANJO: ANIEL - (leia-se ANIÉL) - Das 12h às 12h20.

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS.

 

Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: