Selected a language:

Aniversariantes e anjo do dia: PARA 30 DE AGOSTO, 5º DIA DA LUA CHEIA

PARA 30 DE AGOSTO QUINTA

5º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são sólidas como rocha com relação a seus pontos de vista. Em geral gostam de lidar com finanças e têm grande orgulho em gerir de forma bem sucedida os recursos pessoais, da família ou de uma empresa. Buscam resultados tangíveis no seu trabalho e preferem não se aventurar.  Embora aprecie suas obrigações profissionais, você pode se ressentir ocasionalmente de levar os mesmos encargos para casa. Você atrai amigos inconstantes que precisam de você para ter certeza de que apareçam no trabalho, escrevam para suas mães e paguem suas contas.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, audaciosos e capazes de suportar grandes responsabilidades, sentem-se atraídos por sistemas de trabalho e, não por bens materiais. São em geral capazes de organizarem e dirigirem tudo, desde tarefas domésticas simples até projetos de grande escala. Colegas de trabalho, amigos e parentes voltam-se para você para que os ajude a mantê-los  concentrados, financeiramente confortáveis e fora de confusões. 

ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL (leia-se CALIÉL) - Das 06h40min às 07h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Dá habilidade manual, integridade. Desmascara os inimigos, ajuda contra as aflições.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: