Selected a language:

1º de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Bruna Lombardi - Atriz

Felipe Camargo - Ator

Ney Matogrosso - Músico

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

 

4º DIA DA LUA MINGUANTE


AS MULHERES nascidas neste dia são sensuais, inteligentes, muito agradáveis e extrovertidas, o que as torna mais interessantes. São ardentes defensoras de idéias e seguem a missão particular da sua vida com satisfação e zelo. Determinadas estão dispostas a atingir seus ideais, não se importando com os obstáculos. Na realidade, muitas vezes é sua alegria de viver, e não suas idéias, que influencia as pessoas; ela é com certeza, sua principal atração.


OS HOMENS nascidos neste dia são instintivos, voluntariosos e audazes. Estão sempre armados para a luta pela vida e, quaisquer que seja o ambiente de onde venham, abrirão caminho e realizarão suas próprias ambições, atingindo papéis de liderança no ambiente profissional e também no círculo familiar. Apesar de ser um pouco inflexível, sua natureza amável compensa essa falha. É amoroso, e divertido; o único problema é que todos querem estar perto deles.


ANJO DO DIA - 62º ANJO: IAH-HEL (leia-se IÁR RÉL) - 20:20 ás 20:40 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS


 Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de idéias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Proporciona tranqüilidade e modéstia. Protege a todos os que ensinam. Quem é protegido deste anjo gosta da vida tranqüila, é um profissional responsável, usa suas qualidades em busca do melhor, é simples e persistente, pois se condiciona emocionalmente para isto.

“Eu gosto do impossível... lá a concorrência é menor.”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: as atividades comerciais relacionadas com mulheres, principalmente ligadas à estética e perfumaria estarão protegidas.  A: fique atento ao romance porque algo pode estar fora do lugar. S: normal. 534 – cinza.

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: à vontade de se sentir melhor e próspero irá levá-lo a inovar driblando a rotina e possíveis obstáculos.  A: fique mais perto de quem você ama sempre que possível.  S: Caminhe ao ar livre e movimente-se. 031 – lilás.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: não abra mão de seus sonhos ao se deparar com contratempos desconsiderados anteriormente.  A: a sua humildade e simpatia irão encantar as pessoas à sua volta. S: cuide da alimentação. 192 – laranja.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: você conseguirá mostrar suas qualidades, mas muito cuidado com alguns colegas que não admitem seu sucesso. A: se quiser ser feliz esqueça de vez as mágoas, perdoe e olhe em frente.  S: regular. 423 – rosa.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: as finanças estão precisando de maior atenção e controle. Evite apertos desnecessários! A: o relacionamento poderá entrar em crise pelo egoísmo dos dois lados.  S: Reavalie seus hábitos alimentares. 743 – creme.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: uma conversa com pessoa mais vivida é tudo o que precisa para se sentir mais seguro e capaz nas suas atribuições profissionais.  A: procure o diálogo e a harmonia em família.  S: estável. 411 – vermelha.
LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: você terá de ser mais perseverante do que nunca diante dos novos desafios deste dia. A: você estará mais romântico e incrementará a sua relação. S: Faça exercícios e melhore a circulação. 915 – azul marinho.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: não desista de sua luta e de seus sonhos porque logo, logo certamente será recompensado. A: evite paixões proibidas.  S: Tendência à insônia. 339 – laranja.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: use somente sua inteligência e intuição antes de tomar qualquer tipo de decisão pela qual é responsável; evite palpites.  A: capriche na aparência e no jogo de sedução e divirta-se a noite.  S: boa. 020 – verde musgo.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: cuide de seu bem-estar fazendo tudo para que suas tarefas não atrasem e lhe dêem dores de cabeça.  A: controle sua possessividade e confie na pessoa amada. S: Cuidado com resfriados. 512 – salmão.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil - T: evite sair de sua rotina profissional para não criar mais problemas para sua cabeça.  A: um novo romance poderá trazer alguns momentos de discórdia. S: Cuidado com quedas. 629 – branca.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: não leve tudo a ferro e fogo para não se estressar com coisas sem importância.  A: dê um basta na sua timidez e declare-se com sinceridade.  S: seu condicionamento físico requer cuidado. 695 – bege.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: